Putaria de casal

Um conto erótico de pinhoscbc
Categoria: Homossexual
Contém 447 palavras
Data: 25/06/2012 10:25:11
Assuntos: caralhos, Gay, Homossexual

Bom este é a primeira vez que escrevo e o que vou relatar aconteceu no último verão. Eu e minha esposa transamos muito, ela é muito puta na cama e liberal na cama, isto desde que nos conhecemos. Depois de um tempo ela começou a fantasiar com outra mulher para transarmos. Ficava falando como faria se tivesse outra na hora do sexo. Um dia quando ela estava chupando meu pau começou a lamber minhas bolas e descer com a língua até meu cu, no início não gostei mas deixei ela continuar para saber até onde iria. Depois de lamber muito meu cu começou a enfiar um dedo, confesso que gostei, foi muito bom. Após este dia ela brinca com meu cu todas as vezes que transamos e eu sempre como o cu dela.

Após algum tempo ela comprou um consolo e começou a comer meu cu. Usamos este brinquedinho em nossas transas. Já fiz DP, meu pau mais o consolo na buceta dela, isto é o que ela mais gosta. Meu pau no cu e o consolo na buceta, já comi ela com ele no meu cu, gozei muito.

No último verão deixei ela com a família na casa de praia e voltei a noite pra casa, pois teria que trabalhar cedo no outro dia. Mas resolvi experimentar um pau de verdade, então fui procurar um travestis. Passei na rua aonde elas fazem ponto e escolhi uma loira, milha esposa também é loira, e fomos ao motel. Eu estava muito mervoso pois era a primeira vez. Mas como estava com muito tesão já fui tirando a roupa minha e dela, foi estranho segurar e punhetar outro caralho, mas gostei só não deu coragem de chupar. A trans era muito safada e já começou a chupar meu cu, falei a ela que seria minha primeira vez, então ela chupou com mais vontade e começou a enfiar o de no no meu cu que a princípio não ofereceu resistência pois minha esposa já havia tirado o cabaço. Comentei isto a ela, então ela pediu que eu ficasse de quatro e começou a comer meu cu. Comeu me cu de várias formas, tive que segurar para não gozar, pois queria também comer o cu dela. Depois de comer o cu dela gozei na sua boca.

Depois de alguns dia contei o ocorrida a minha esposa, que ficou toda exitada e pediu que eu contasse com todos os detalhes, só não gostou que eu não chupei o caralho, disse que deveria ter chupado para sentir o gosto de pau e feito ela gozar na minha boca. Fiz isto na vez que levei um travesti em casa. Mas esta foda conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pinhoscbc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários