violada(esturpada) pelo sogro....2 parte

Um conto erótico de Cristina
Categoria: Heterossexual
Contém 2886 palavras
Data: 25/06/2012 05:32:16

violada(esturpada) pelo sogro....2 parte

Claro que, depois desta história, eu me recusei de voltar a casa dos pais de Sebastian, encontrando sempre uma desculpa quando ele queria fazer-lhe uma visita. Apesar do que tinha acontecido, eu fiquei sempre com ele, cada vez mais apaixonada. Primeiro, não era a sua culpa se o seu pai era um porco! E ele é tão meigo, tão atencioso, que é para mim verdadeiramente o homem da minha vida. E mesmo se eu tivesse que suportar o seu pai, era o preço a pagar para ficar com ele!

Passei um fim de semana durante o qual ele voltou ver os seus pais para me convencer que eu tinha que falar para ele sobre essa história, ele acreditaria em mim necessariamente. Mas em seu retorno, ele falou com tanta paixão e admiração de seu pai, que eu, eu entendi que eu nunca iria conseguir fazer ele acreditar na minha história, e que eu riscava realmente de perdê-lo.

Consegui com mais ou menos sucesso encontrar uma desculpa para não ir com ele sempre que ele ia ver seus pais, o nosso apartamento sofreu danos causados pela água no início de novembro, obrigando-nos a deixar o apartamento por alguns dias. Para Sebastian, era natural que iríamos passar alguns dias com seus pais. Quando eu tentei encontrar uma alternativa, ele olhou para mim muito estranho, tanto triste e com raiva e me perguntou se eu tinha um problema com seus pais e eu apressei-me a dizer que gostei muito de seus pais e, finalmente, seria contente em vê-los novamente…era o preço a pagar….

Então, partimos no carro velho de Sebastien para a casa dos seus pais. Ao ir para lá eu prometi não deixar o meu amor de vista, e eu estaria bem protegida dos avanços prováveis de seu pai. Além disso, eu me vesti de uma maneira classica, de modo a não provocar-lhe e esconder minhas formas. Nós chegamos para o almoço. Descendo do carro, Sebastian deu um beijo para seu pai, em seguida deu um beijo na sua mãe enquanto o pai dele me deu um beijo, , sem que o seu filho visse, é claro, pôs uma mão sobre um dos meus seios através do camisola e acariciou violentamente. Então ele olhou para mim com um olhar, que me fez estremecer. Ele claramente anunciou a cor. Mas eu estava determinada a não deixá-lo fazer.

Durante os primeiros dias de nossa estadia, como eu tinha planejado, eu não deixava o seu filho de vista.Ele encontrou esta situação um pouco estranha, e me perguntou por que eu me colava assim a ele, eu respondi que era porque eu não poderia viver sem ele por um segundo. Ele pareceu apreciar o elogio. Enfim, eu quis me manter o máximo possível a minha estratégia.Esta situação parecia perturbar o pai, que parecia cada dia um pouco mais nervoso.

Claro que ele aproveitou, sempre que possível de se meter comigo quando ele tinha certeza de que seu filho não iria vê-lo, mas ele não tinha tempo para ir mais longe, o seu filho estava sempre por perto.,. Mas hà necessidades naturais que devem fazer sozinhos, e quando Sebastien pediu desculpas durante uma refeição para ir ao banheiro, eu senti que podia estar em perigo. Mal ele desapareceu no banheiro que o pai se levantou e se aproximou de mim com um olhar de forma inequívoca:

- Então minha puta, você não acha que eu vejo o seu jogo para me evitar desde a sua chegada, mas eu prometo a você que antes a sua partida irá provar de novo o meu pau e eu vou fazer você pagar por sua insolência. Seria melhor para você deixar-se fazer?.

Após terminar seus discurso ameaçador, ele levantou a minha blusa de uma só vez, agarrou um dos meus seios por baixo do sutiã e beliscou o mamilo vigorosamente. Ele colocou a outra mão sobre a minha boca para abafar o grito de dor. Ele continuou o tratamento de alguns segundos de uma mama para outra e apertando mais e mais alto até que ouvimos o som característico da agua do banheiro. Ele, então, retomou o seu lugar natural, deixando-me perversamente repôr a minha camisola para baixo imediatamente. Quando Sebastian retomou ao seu lugar , eu estava vermelha de vergonha, tristeza e raiva. O olhar que me deu o seu pai me disse de sua satisfação por ter superado a minha estratégia …O que foi mais surpreendente é a passividade da mãe, que ficou como se nada tivesse acontecido. Seu marido a dominava totalmente!

Felizmente na manhã seguinte, eu tive uma boa notícia, a empresa que restaurou a nossa casa nos disse que o trabalho seria concluído no mesmo dia e, portanto, poderíamos regressar ao nosso apartamento na manhã seguinte. Ao saber isto , o meu sogro me olhou de uma maneira que não me deixou nenhuma ilusão quando a sua determinação. Ele ia tentar alguma coisa antes de sairmos. Eu decidi tomar a iniciativa e perguntei Sebastien se nós podiamos aproveitar para fazer uma saida de carro durante todo o dia, , antes de retornar para a cidade. Ele concordou e nos fomos no seu carro velho sob o olhar raivoso de seu pai...

Como eu tinha decidido não ter relações sexuais com Sebastian durante a nossa estadia com seus pais, não para provocar o pai, devo admitir que me sentia falta.. e, começei a enrolar-me contra Sebastien enquanto ele conduzia, disse-lhe para encontrar um local tranquilo. Ele respondeu que conhecia um perfeito, uma cabana de madeireiros , localizado nas terras de seu pai,. Ele disse que os madeireiros não iriam vir nesta época do ano e nos estariamos à vontade. Eu estava tão excitada , após os longos dias de abstinência que quando avistei a cabana de longe , senti o meu sexo se humidificar em antecipação do prazer que iria ter. Eu sabia que Sebastian estava no mesmo estado que eu. Eu comecei a acariciar seu pênis por meio de suas calças, e incapaz de resistir, abri a braguilha e trouxe-o para fora.. Eu não pude deixar de aproveitar de pôr seu sexo na boca e chupar , como um bebê chupa o peito. A excitação do momento e abstinência forçada não permitiu a Sebastien de resistir a este tratamento,... Eu acariciava minha mão com suas bolas, massageando-os suavemente. Senti as contrações antes do gozo na minha boca , A quantidade de esperma que escapou de seu pau era tão grande que, apesar de meu desejo Eu não consegui engolir tudo … ao mesmo tempo grande barulho se fez sentir e o carro saiu fora sa estrada. Estávamos a 20 metros da cabana dos madeireiros, mas a perda de controle devido ao orgasmo de Sabestian ,fez com que o carro saisse da estrada. Ele imediatamente saiu do carro e olhou cuidadosamentepor baixo do carro . ele constatou que era certamente uma junta que tinha quebrado, não podíamos correr o risco de continuar assim isso poderia nos impedir de voltar no dia seguinte, a menos que pudesse encontrar um substituto rapidamente. Ele então disse que voltaria para a estrada atual para encontrar alguém para vir rebocar o carro. Era melhor que eu ficasse no carro esperando, porque eu soi a a atrasar a sua marcha

Começou uma longa espera e sentei-me o mais confortavelmente possível no carro. Não estava frio demais para a época, e eu não precisava para executar o motor para ligar o aquecimento. Depois de alguns minutos, adormeci. Fui despertada pelo som de um motor. Olhando para a estrada, vi o 4x4 do pai de Sebastian pensei que ele veio dar uma ajuda para rebocar o carro.. .. Eu sai fora do carro e ele deu dois passos em minha direção, dizendo:

- Eu lhe disse putinha que eu tenho que pegá-la em um momento ou outro. Agora você irá pagar por sua arrogância!

Como ele ousava dizer aquilo enquanto Sebastien estava sentado no banco do passageiro?A porta se abriu e então eu percebi que eu tinha me enganado não era outro senão o carteiro, que já tinha feito comentários sobre a minha anatomia. Então eu percebi que eu poderia esperar nenhuma ajuda de Sebastian. Apesar disso, eu eu gritei muito alto o nome dele na esperança de um milagre improvável. O pai riu, dizendo-me que eu poderia sempre gritar , Sebastien tinha ido buscar uma peça a cidade e tinha por várias horas. Neste ponto, as portas traseiras se abriram do 4x4 e outros dois homens saíram. Eu reconheci um outro agricultor, com idade de sessenta anos, com uma barriga enorme e muito mal vestido, e um rapaz negro , seu empregado. A minha única solução foi fugir e comecei a correr o mais rápido possível em direção ao bosque. Infelizmente meu pé bateu um toco de madeira e eu cai no chão.

Quando me levantei , o pai de Sebastian já estava junto de mim me levantou como um canudo. E ele me levou para dentro da cabana dos madeireiros, seguido pelo carteiro. O meu sogro me empurrou violentamente sobre a mesa . Ele pediu ao carteiro e o jovem negro para me manter firme, enquanto ele me tirava a minha camisola. Lutei muito, mas eu perdi as forças. Eu gritei tão alto quanto possível, eu percebi que era apenas um desperdício.a minha camisola foi rapidamente tirada,ficando os meus seios protegidos pelo sutiã,o carteiro disse :

- Olhem so para estas mamas de puta que ela tem,parece uma star do x….a gente vai lhe dar o que ela merece !!!

Somente o jovem rapaz não dizia nada,ele me olhava com espanto,depois meu sogro tirou uma navalha e cortou a ponta do meu sutiã,libertandos as minhas maminhas,cujo os mamilos estavam endurecidos devido ao medo,meu sogro começou a morder um enquanto que o agricultor me massejava com força o outro,a sua saliva escorria pelo meu seio,me provocando um arrepio de nojo.

Em seguida quiseram tirar as calças,mas eu fechei o mais possivel as pernas,para não ceder facilmente.Meu sogro , então mordeu o meu mamilo com mais força,fazendo eu gritar ele me disse :

-não vale a pena resistir..minha puta tu vais passar de qualquer maneira,a ti de decidir se tu queres sofrer também…

Para não sofrer mais , resolvi ceder aos seus caprichos,ele disse-me para levantar um pouco as minha naldegas,para que o carteiro que jà tinha tirado os meus sapatos e as minhas meias,pudesse fazer o mesmo com as minhas calças.

Um avez sem calças eles descobriram as minhas cuecas,como eu tinha previsto uma tarde de amor com Sebastien,eu optei por meter um string sexy e tranparente,evidentemente quando eles viram provocou vàrios comentàrios nojentos.

- Olhem ela sabia que nos iamos fodê-la por isso els se fez sexy…disse o carteiro

- Este tipo de string é reservado para as putas,nos vamos lhe dar pelo seu dinheiro…disse o outro

O meu sogro disse ao jovem de cor para me tirar o string,o que ele fêz sem hesitação,mas em vez de tirar normalmente ele arrancou com força fazendo rebentar os elasticos do string, meu sogro disse-lhe que ele podia guardar o meu string como um troféu, eu estava agora toda nua face à eles todos os quatro.Lagrimas de vergonha e de dor saiam dos meus olhos,eu entendi pequenos barulhos,ao abrir os olhos reparei que o carteiro tinha tirado uma maquina fotografica e fazia vàrias fotos de mim.

Eu não tive tempo para reagir que meu sogro me virou sobre a mesa e disse ao agricultor e ao jovem para me prender os braços as pernas da mesa,o meu sogro disse :

- Nos vamos todos te foder minha cadela,mas tu passaste o tempo a me provocar,eu serei o primeiro…

Eu ouvi então sem ver,o barulho do fecho das suas calças,e rapidamente o seu caralho me penetrou com violêcis de uma so vez,eu tinha esquecido como ele era grosso,a dor foi viva…..

O agricultor e o jovem tinham tirado as calças e se masturbavam ao me ver sendo fodida,o velho agricultor se aproximou do meu rosto e me pediu para chupar,ele tinha um pênis mais pequeno que o meu sogro,ele esfregava o seu caralho contra o meu rosto,mas eu não abri a boca, Então o meu sogro , continuando a me foder estilo cachorrinho me pegou pelos cabelos e puxou minha cabeça violentamente para tràs., isto teve o efeito de me fazer abrir a boca e o agricultor aproveitou esta oportunidade para enfiar o seu caralho na minha boca Seu pau encheu minha boca de um mau gosto, o que me deu uma náusea. Ele usava minha boca como fosse uma vagina, segurando minha cabeça para fazer rápido movimentos. Seu pênis esfregou minha língua antes de mergulhar fundo na minha garganta. A este ritmo, não demorou muito para gozar, inundando minha boca com a sua semente amarga, que ele me forçou a engolir mantendo a minha cabeça presa em seu pênis durante a sua ejaculação. Em seguida, ele limpou a glande em meu rosto e meu cabelo.

O carteiro foi sempre tirando fotos, muitas vezes substituindo seu filme instantâneo.

O meu sogro então deixou a sua vara da minha vagina , e cuspiu no meu ânus e na ponta de seu glande. Ele empurrou duro, mas seu tamanho impressionante e falta de lubrificação o impediu de entrar.

- levanta o teu rabo e as pernas minha puta , senão eu vou rasgar a tua bunda e é bem feito para ti!

Para evitar mais sofrimento, e eu me posionei de forma muito mais adequada. Mas o enorme sexo teimava não entrar e ele se inclinou todo seu peso sobre mim, penetrando minha carne polegada por polegada, fazendo-me sofrer terrivelmente. Em um determinado momento meu ânus relaxado, permitindo uma penetração mais profunda e mais fácil. Ele aproveitou a oportunidade e começou a fazer movimentos de vai e vém...

- Você vê quando você ajuda , fica melhor! Tenho a certeza que cadela como você é que você deve estar gostando, de ser enrabada por um caralho como o meu.

Eu não tive nenhuma oportunidade de responder,

Enquanto isso, eu senti o sexo do meu sogro entre os meus rins explodir a sua semente no meu ventre. Ele deu um gemido alto, e insultou-me ainda mais.

- Oh minha cadela toma a minha porra , eu disse que eu te ia foder e tenho certeza que você gostou!

Ele tirou o sexo começou a diminuir em tamanho e deu lugar ao carteiro que passou-lhe a maquina de tirar fotos. Colocada como eu estava e com a vara do jovem negro na garganta, eu não podia ver o tamanho do pênis do carteiro, mas quando ele me penetrou vagina, eu não senti muito e eu deduzi que ele era de dimensões bastante normais. Ele não ficou muito tempo na minha vagina e logo me sodomisou, mas a penetração era muito mais fácil do que com o sogro ,Lubrificado pelo esperma, , minha bunda não é mais a resistência contra golpes repetidos do homem. Certamente entusiasmado com o espetáculo que ele havia visto antes, ele descarregou sua porra muito rapidamente ...

Assim que o carteiro saiu , o jovem negro tomou o seu lugar entre as minhas nádegas e ele decidiu sodomizar-me directamente,. O tamanho do seu membro, apesar dos ultrajes que já havia sofrido a minha bunda, me pregaram na dor. Ansiosa para sofrer o mínimo possível, eu estava relaxando-se, na esperança de facilitar a penetração. Apesar disto ele não conseguia entrar. Ele, então, inclinou-se com o seu peso e gradualmente eu senti como uma queimadura, centímetro por centímetro, senti seu pau entrar em mim… ele me fodeu , a um ritmo alarmante, eu me sentia cada vez que suas bolas bater meus lábios. Ela continuou por pelo menos 20 minutos, enquanto os outros continuaram bebendo cerveja e me xingar de tirar fotos. Meu ânus só acalmou quando eu finalmente senti sua ejaculação cum dentro de mim.

Quando Sebastian voltou com a peça de substituição, pouco antes da hora do almoço, eu desci para recebê-lo e fez como se nada tivesse acontecido. O jantar correu bem e eu prétextais uma dor de cabeça para voltar para a cama. Quando Sebastian surgiu por sua vez, uma hora mais tarde, eu fingia dormir, embora eu sabia que o sono não viria naquela noite.

No dia seguinte como se nada tivesse acontecido, eu tomei café da manhã com toda a família. Quando Sebastian foi se lavar, o pai se aproximou de mim, abriu as calças e me pediu um boquete. Vendo que eu hesitei, ele tirou uma foto onde eu estava com o caralho do jovem preto no ânus,. Ele disse que me daria essa foto se eu fizesse o que ele disse ou ele iria enviar para os meus pais.

Eu, então, ajoelhando-se diante dele e peguei o pau na minha boca ainda mole. Ela cresce muito rapidamente e eu me dediquei a fazer gozar rápido, chupando o pau eo recheio profunda em minha boca. Senti-o estremecer e, em seguida descarregar seu sêmen na minha boca. Eu estava tentando engolir as últimas gotas de esperma e pai renfourner seu pênis nas calças quando Sebastian voltou. Saímos pouco depois. Na hora de dizer adeus, meu pai colocou a foto nas minhas calças.

Eu estava finalmente conquistada....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1950sion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe não continuei a leitura. Sou contra estupro e se realmente é verídico seu conto você deveria denunciar esse filho da puta à polícia. A palavra da mulher tem peso quando faz a denúncia você deveria até filmar ou gravar os assédios e o ato desse safado.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente