eu minha esposa e nossa vizinha gostosa

Um conto erótico de casal laura e fabio
Categoria: Grupal
Contém 758 palavras
Data: 24/06/2012 13:52:41
Última revisão: 24/06/2012 15:28:49
Assuntos: Grupal

Ola venho relatar pra vcs uma historia real vivida por mim, sou casado e minha esposa e eu somos bem liberias minha esposa é uma morena de 1,63 cm seios bem grandes bumbum medio pernas grossas e dona de uma xoxota bem carnuda tem 28 anos, eu tenho 30 anos moreno 1,75cm 80kg corpo normal.

Somos um casal simples como ainda não temos filhos aproveitamos muito em relação a sexo, somos adeptos do swing e menage, minha esposa adora uma xoxota.

Tivemos alguns problemas financeiros e precisamos vender nossa casa e fomos pagar aluguel, conseguimos uma casa de fundo, na casa da frente morava um casal uma loira linda de 1,80 seios grandes bunda,, grande tinha 25 anos, seu marido era mais velho tinha 40 anos ele era motorista de uma empresa de transporte e as vezes ficava de 7 a 10 dias longe de casa fazendo entregas, e logo de cara ela fez amizade com a minha esposa. a loira aqui vou chamar de Ana era muito simpatica divertida e alegre, como eu trabalho durante a noite, algumas vezes enquanto o marido da Ana estava viajando elas dormiam juntas nesses dias.

Comecei a fantasiar eu transando com as duas e falei pra minha esposa mais ela disse que achava dificil pois ela não dava entrada para esses tipos de assunto ai então eu dei uma ideia para minha esposa, compra um vinho e depois de alguns goles coloca uns filmes eroticos e ai o clima esquenta. Parecia que estava adivinhando comprei o vinho e fui trabalhar deixei os melhores filmes no jeito pra minha esposa colocar so os que tinham mulher com mulher.

No outro dia quando cheguei em casa minha esposa estava com um sorriso que eu ja conhecia então perguntei rolou ? com um sorriso sacana disse que sim e disse que na proxima eu iria participar, pois o marido dela não comia ela ja fazia uns 20 dias e ela não estava aguentando mais.

Então combinei com a minha esposa que eu iria trabalhar e voltava bem mais cedo para pegar as duas no ato.

Na hora combinada voltei pra casa entrei nas pontas dos pes fui bem devagar e consegui chegar perto da janela, quando eu olhei eu vi aquela loira linda deitada toda nua gemendo e minha esposa sugando sua xoxota feito doida, fiquei olhando por um instante e entrei, a loira se assustou e quiz sair correndo minha esposa a segurou e disse que estava tudo bem que eu sabia de tudo e que ela podia relaxar e aos poucos ela foi se acalmando, minha esposa começou a beija-la, da boca foi descendo pelos seios eu fui chegando perto dela tirei minha calça e ela veio tirou minha cueca engoliu todo meu cacete de uma so vez ela estava faminta por vara engolia tudo ate engasgar, minha esposa veio junto com ela chupar meu cacete elas se beijavam e me chupava ao mesmo tempo. minha esposa deitou a Ana e fomos nos dois chupar sua bucetinha (uma das bucetas mais lindas que eu ja vi lisinha branquinha linda linda) enquanto eu chupava a buceta de Ana minha esposa chupava seus peitos a pernas em minutos Ana estava gozando, Ana ficou d 4 e me disse que precisava ser fudida d 4 então fui metendo bem devagar ate entrar tudo minha esposa se deitou e ficou chupando o grelinho da Ana enquanto eu metia, eu metia com força, com vontade, puxava os cabelos dela, dava uns tapas na bunda dela chamava ela de puta e dizia que ela era uma vadia muito tesuda, ela ia ao delirio gozou por varias vezes, (depois ela nos confessou que o marido dela nunca tinha chamado ela de puta e que sempre foi a fantasia dela ser tratada como puta) depois eu deitei e ela veio cima, cavalgava com vontade sua buceta estava inundada de tão molhada que estava, transamos a noite toda de todas as posições possiveis tentei comer seu cuzinho mais não consegui era muito apertado então eu fechei a noite com chave de ouro com uma gozada nos peitos da Ana para minha esposa deixar eles limpinhos.... ( repetimos durante quaze uma ano ate que o marido dela conseguiu comprar uma casa em outra cidade e eles se mudaram )

Voces que estiverem lendo e gostam de algo liberal,vamos deixar aqui nosso e-mail entrem em contato conosco de preferencia mulheres e casais mais os rapazes se forem educados e bonito e serão bem vindos ((laurasantos1983@gmail.com)) ou MSN (casallauraefabio@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lauraefabio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei molhadinha com esse relato, que delícia de festinha vcs fizeram. Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que Delicia de conto………quase aconteceu assim comigo…faltou pouco…….lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Corrompendo a vizinha... Seu marido deve ser um homem muito feliz por ter uma mulher desse nível ao lado.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum!Como é bom ter uma amiguinha rs!Adorei o conto de vcs!Beijuss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoreii esse conto....tenho vontade de ter uma parceira pra transar comigo e meu marido....mas, tenho receio de falar isso pra ele....beeijosss.. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Muito bom o conto de vcs. Só faltou explicar aqui como sua esposa conseguiu levar a Ana pra cama. Se foi dificil´ou nao. Vou add vcs, mas se quiserem podem me add tbm: machosafado2011@live.com Já sai com alguns casais tbm e adorei. Quero repetir com vcs...

0 0
Este comentário não está disponível