batendo punheta até doer o pau!

Um conto erótico de crls
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 24/06/2012 11:43:54

Olá pessoa estou aqui pra contar um fato bem louco que aconteceu. Ninguém sabe, mas eu sou um punheteiro nato! Desde cedo aprendi a brincar com meu pau que não é um pau muito grande, pois mede 16 cm, mas é grossinho, uma verdadeira delicia! Eu sou moreno, tenho um metro e setenta e dois de altura, bem magrinho, pesando apenas 54 kg. Não me acho muito bonito, nem muito feio, acho que sou razoavelmente aceitável, ou como eu digo “dá pra comer no escuro!”, tenho uma boca carnuda e macia e adoro chupar um cacete. Porém sou muito tímido e por isso nunca tive experiências sexuais muito quentes, na verdade ainda sou virgem... Que vergonha...

Mas o fato que eu quero publicar diz respeito a esse meu lado superpunheteiro que eu tenho. Como eu disse antes nunca andei por aí dando ou comendo quem quer que fosse e de vez em quando eu passava um bom tempo navegando em sites pornôs gays e em salas de bate papo a procura de um sexozinho na real. Dia desses, estava eu, loco de tesão porque fazia tempo que eu não batia umazinha e nem saia com ninguém por causa de um trabalho que tava me tirando o coro. Aí, eu decido tirar um tempinho pra bater aquela punha deliciosa! Entrei num bocado de sites e um em especial me chamou atenção porque se dedicava totalmente á arte de bater punheta, acho que era um blog que se chamava “Zé Punheta” ou algo assim.

Um dos ícones que tinha no blog era sobre dicas de como inovar na hora de bater uma punhetinha. Eu cliquei ali e vi várias maneira de você mesmo brincar com seu pinto. A maioria, eu já tinha visto e experimentado e teve uma que me chamou muito a atenção, era um vídeo mostrando como fazer um cu com uma bexiga dessas que se usa em aniversário.

Galera, vou confessar um negócio pra vocês, eu adoro uma sacanagem e esse método de bater umazinha pareceu bem sacana. Desliguei o PC, fui no mercadinho aqui perto de casa e comprei um pacote de bexigas e fiz exatamente como o garoto do vídeo ensinou. Ajeitei meu cacete duro e babando na entradinha do “cu” e fui metendo. No início foi difícil, pois precisa estar bem lubrificado pra entra direitinho e meu pau tem uma cabeçona, o que dificulta ainda mais o serviço. Cuspi no meu pau deixando ele todo lambuzado de saliva e cuspi também na portinha do “cu” . Meti um dedo para espalhar a saliva e tentei de novo. Dessa vez, meu pau começou a deslizar para dentro, todo melecado de cuspe, baba do meu pau e duro feito uma pedra, pois já fazia algumas horas que eu estava vendo pornografia na internet e alisando meu cacete. As paredes da bexiga as ajustaram ao redor do meu pau e comecei a bombar no “cuzinho”. Metia com toda vontade1 tirava, cuspia de novo pra entrar melhore voltava e enfiar tudo duma vez... Fodia feito um doido! Tava com um tesão da porra!!!

Acabei gozando dentro do buraquinho. Escorreu porra grossa pelo “Cu” ainda meti mais um pouco, sentindo minha porra lubrificar a metida. Retirei o pau todo melado do “cu” . E joguei a bexiga fora. Limpei-me e fui deitar pra dormir, pois estava cansadão de tanto ver putaria na internet. Meu pau ficou até dolorido depois dessa! Mas valeu a pena! Depois bati mais umas três vezes com o “cu” de bexiga e foram todas a vezes punhetas muito boas!

Até mais pessoas! Espero que vocês gostem e mesmo que não comente, afinal, pode ser de bom ou ruim, o importante é que seja de mim!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu hein...

Garoto, leia os meus relatos tbm...

0 0