Comi meu vizinho durante 4 anos-parte 2

Um conto erótico de Pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 03/06/2012 17:51:57
Última revisão: 30/06/2012 09:18:01

Relembrando: sou a Pimenta, tenho 50 anos, 1,60 cm, e uns 70 kg bem distribuídos (na bunda!!rsss), seios grandes, divorciada, filhos já adultos e minhas histórias são verídicas. Moro numa cidadezinha do interior, mas antes morava na capital...

Como já contei, quando eu tinha 41 anos, morena, 1,60, 60Kg, bunda grande, estava sem namorado e vinha voltando para casa numa noite, após te ido com amigas numa choperia, quando um motoqueiro me parou numa esquina.Era um rapaz de aproximadamente 32 anos, que morava na minha rua e que eu ficava encarando quando passava em frente à casa dele.

Era alto, corpo bonito, mas meio feio...rsss

Bom, no conto anterior contei como e quando o "comi" pela primeira vez (sim, eu o comi, porque quem é que come? a boca ou a banana?).

Hoje vou contar da vez que resolvi dar um presente de aniversario que ele nunca havia recebido (e duvido que receba de novo algum dia).

Fazia quase dois anos que eu estava comendo ele e seria aniversario dele (agosto de 2005),era niver dele, ele me ligou me dizendo que se eu quisesse ir ve-lo que podia (na empresa onde ele era segurança) e eu resolvi dar um presente a ele e realizar minha fantasia que era sair de casa vestida com meias 7/8,cinta liga e sobretudo por cima.

Como tenho medo de que o carro quebre ou fure um pneu, vesti uma vestido por cima da lingerie preta com cinta liga e meias, o sobretudo e fui.

Ao chegar na empresa, ele abriu a porta pra mim, me agarrou e lascou um beijão maravilhoso na minha boca. Entramos, conversamos um pouco e em seguida pedi pra ir ao banheiro.

Chegando no banheiro, tirei o vestido, vesti o sobretudo novamente e voltei à sala onde transaríamos (tinha uma cama, mas ele pôs o colchão no chão para não fazer barulho). Ao chegar disse a ele:

_Trouxe um presente para você. abra o pacote e e veja.

E ele:

_ Cade?

E eu, mostrando o sobretudo fechado:

_ Está aqui; abra. esse é o embrulho do presente.

Nisso, ele já bem exitado,abriu o sobretudo e ficou parado, sem ação ao me ver daquele jeito, muito sexy e linda só pra ele!

Não pensou duas vezes e tirou o sobretudo, passando as mãos pelo meu corpo, beijando minha boca e descendo pelos seios que tirou do soutien e chupou com vontade me deixando louca de tesão.

Em seguida, desceu deslizando a língua pela minha barriga, umbigo até chegar à xaninha já molhada de tesão!

Me chupou ali, na porta, ajoelhado e eu em pé. Ao mesmo tempo ia colocando o dedo no meu cú, sendo que antes molhava nos líquidos que saiam da xana.

Gozei na boca dele muito gostoso, ficando molinha e pedindo mais.

Ele então, pegou o colchão, clocou no chão e me fez deitar,continuando o trabalho iniciado com a lingua e os dedos enquanto tirava minha calcinha minuscula e o soutien,me deixando apenas coma conta liga e as meias.

Não aguentando mais, o virei, fazendo-o deitar no colchão, tirei sua cueca e dei uma chupada naquele pauzinho gostoso (não media mais que 12, 13 cm). Quando percebi que tava bem molhado, pedi que colocasse a camisinha, subi em cima dele, encaixei seu pau na xana e cavalguei gostoso, gozando varias vezes e ele tapava minha boca porque eu gritava e gemia muito e do lado funcionava um restaurante japonês que estava lotado e o pessoal poderia ouvir!

Ah, enquanto eu cavalgava loucamente naquele pau, o colchão se mexia e ele batia a cabeça na parede (quase causei um traumatismo craniano nele...kkkkkkkkkkkkkkk)

Após gozar incontáveis vezes fiquei de quatro e disse que o presente não estava completo, pois naquele dia meu cuzinho apertadinho seria só dele!

Ele não se fez de rogado e após molhar meu cu com cuspe,colocou o pauzinho dele nele delicadamente. Nem senti dor por

que o pau dele não era grande.

Ele dava estocadas hora devagar, hora rapido e forte e ao mesmo tempo fodia minha xana com os dedos.

Eu gozava como louca e ele não aguentando mais, encheu a camisinha de porra, caindo extasiado por cima de mim.

Nos deitamos e ficamos nos beijando até acalmar o sangue!!

Me vesti pra ir embora e ele me agradeceu dizendo que havia adorado o presente!!!!

Eu é que adorei dar esse presente a ele!!!

Fiquei com esse rapaz por quase quatro anos, mas só o procurava quando estava sem ninguém, porque quando estou namorando ou casada sou fiel. Ele ficava bravo e dizia que eu só ia vê-lo quando precisava dele. E era verdade!!!E deixei isso claro.

Parei de vê-lo quando ele inventou de me pedir em casamento. Acham que eu iria casar com alguém em quem não confiava???NUNCA!!!!!!!!!!!!

Se gostaram, comentem, me incentivando a contar mais das minhas aventuras...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Vermelha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História regular, com muitos traços de fantasia. sou doido para comer uma cinquentona. membrudo.18@gmail.com

0 0