Dando para um PM

Um conto erótico de cácau
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 23/06/2012 00:37:50
Assuntos: Heterossexual

Estava chovendo e muito naquele dia, no meio da tarde recebi ligação no meu celular, um policial amigo meu, marcamos um rolinho. Novamente, perto de terminar meu expediente no meu trabalho ele me ligou perguntando se poderia me dar uma "carona" até em casa. Eu disse que sim né, sempre tive vontade de agarrar esse meu amigo. Ele é alto, tem cabelos levemente grisalhos, moreno, fortinho, 1,80 e fica G-O-S-T-O-S-O (gostoso pra caralho) quando usa aquela farda dele.

Eu com 18 anos e ele com 34, meu coração palpitou costumeiramente ao ver o carro dele estacionar na minha frente. Ele me mandou um sms dizendo "entra, sou eu" e assim eu fiz. O carro dele estava quente, logo fiquei confortável uma vez quem na rua estava um gelo.

Conversamos e conversamos, coisas costumeiras de nossos trabalhos que tem muita ligação em si. Os olhares dele eram tão profundos (e ainda são) que me deixam sem noção do mundo ao redor, nos olhos dele consigo ver bem o que ele quer, o que ele pensa, as intenções ocultas dele.

Ele estacionou o carro 3 quadras antes da minha casa, numa rua vazia onde só tem mato para tudo quanto é lado. Ele em olhou daquele jeito. Pegou minha mão e a colocou em sua perna direita, fazendo movimentos carinhosos. Ele soltou a minha mão e eu continuei o que ele queria. Cheguei a seu mastro já duro de excitação. Ele me pegou para beijar, seu beijo tão gostoso, tão profundo, tão forte ... (que só de lembrar já fico molhada)

Devo admitir, ele tem pegada. É daqueles que tiram até o meu ar para valer, me deixando tonta e mais puta. Ele arrancou seu cinto, onde carregava sua arma, algema e cace-tete e jogou-o no banco traseiro. Ele abaixou suas calças, facilitando de certa forma o que ele e eu queriamos.

-Então, o que você quer ?-ele me olhou com cara de prazer.

-Proporcionar o prazer alheio.-falei com cara de vadia.

Freneticamente comecei a chupa-lo, chupar e chupar sem fim. Molhava seu pau com minha saliva, passava meus lábios carnudos em volta de seu pau grosso e quente, pulsando de prazer. Ele me dizia coisas como : "Nossa, você mama gostoso", "Quer leitinho quer?" e isso me excitava, aos meios das chupadas ele me puxava pelos cabelos para beijar minha boca, aquela pegada forte e gostosa e eu voltava a puxar.

Teve um momento, dentro do carro já muito abafado e com os vidros abafados que ele me puxou e enfiou seu dedo médio na minha boca, pedindo para que eu passasse a língua em seu dedo, ele olhava super excitada igual quando vemos uma parque de diversões pela primeira vez, mas não vi de que forma aquilo excita um homem. Mas enfim, logo em seguida depois de sua pequena diversão voltei a chupa-lo até que inesperadamente ele gozou dentro de minha boca.

Eu, uma pessoa que gosto de fazer sexo, devo admitir que nunca gozaram na minha boca sempre tive medo e achava nojento, mas com o -R não. Até que eu gostei do gosto da porra na minha boca, e engoli tudo igual a uma boa menina comportada.

Logo em seguida ele voltou a colocar sua calça e seu cinto, ele me olhou como se não soubesse mais onde estavamos, momentos depois me levou para casa e como uma boa moça que eu sou disse : "-Sempre que quiser é só me ligar"

Ele riu e disse: "-É claro!"

Mas eu não quero só chupa-lo dentro da viatura, eu quero dar pra ele, quero implorar pra ele comer meu cú. Me foder inteira e gostosamente, meter louco na minha buceta insasiavel e quando isso acontecer, é claro que eu vou compartilhar com vocês.

Ótima noite e fiquem em paz *;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cácau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0