EU TE AMO

Um conto erótico de CARPE DIEM*
Categoria: Homossexual
Contém 661 palavras
Data: 22/06/2012 12:37:37
Última revisão: 21/05/2018 11:33:44

Nada na vida é por acaso, acredito que há um propósito para cada um de nós que está além dos nossos desejos e sonhos.

Meu nome é Diego, moreno (branco e cabelo preto meio desalinhado), olhos castanhos (mel) bem claro, sou magro e ponto (nem definido, nem magrelo, apenas magro, ou normal), em média 1, 75 de altura, enfim tenho 2 piercings ( um na língua e outro no nariz e um brinco quase invisível na orelha), faço faculdade de psicologia e tenho 20 anos.

Tenho meu jeito de ser bem definido: Não sou introvertido, gosto de relacionar com todos a minha volta, mas eu espero alguém chegar junto a mim e quando eu sinto que posso confiar, então eu me "abro" mais facilmente.

Sempre fui cercado de amor e cuidado por todos ao meu redor, confesso que ás vezes essa situação me irritava, toda essa "proteção exagerada", mas tento entender, afinal são pessoas que me amam e querem meu bem. Eu sei bem o que eu quero, por isso luto sempre para conseguir o melhor, afinal minha vida nunca foi fácil. Nasci e cresci em Angra, mas depois de um tempo decidi morar sozinho no R.J, não é tão longe de onde eu morava (nem perto), mas tenho meu próprio espaço e isso é ótimo. Não sou o tipo de garoto nerd, sensível e tantos outros adjetivos que nos rotulam sem ao menos nos conhecerem, ao contrário, gosto de jogar futebol e muitas outras coisas que a sociedade julga ser coisas "de homens".

Não dispenso uma festinha, gosto de dançar (possuía meu próprio grupo de dança com meu amigos de Angra) e me faz bem, muito bem estar rodeado de pessoas. Levava uma vida normal: Não era humilhado na rua, nem sofria na escola como infelizmente acontece com muitos , não era super popular, mas eu tinha meu grupo do fundão, mandava bem nos estudos e as pessoas gostavam de está ao meu lado.

Na verdade, sempre soube qual era minha orientação sexual e o que realmente me interessava. É claro que no inicio foi bem complicado, até eu compreender e aceitar foi difícil, mas meus amigos e família depois que descobriram me apoiaram e, isso fez toda a diferença. É obvio que antes de tudo ser revelado, tinha as "cobranças", por isso ás vezes para provar minha sexualidade, eu me enganava e iludia as pessoas, ficando com várias garotas.

Sempre tentava esconder meu sentimentos.

Conforme o tempo passava, mais minha mente embaralhava, e assim conheci um garoto por acaso e o beijei. Foi diferente, gostoso... Indescritível, e assim eu ficava com vários meninos, mas discretamente. Quanto mais eu crescia, mais eu percebia que eu não poderia mais guardar esse segredo comigo, então resolvi revelar-me para minha família. Essa situação era angustiante, mas não iria desistir, já tinha decidido: Essa era a hora. Cheguei da escola super apreensivo e nervoso. Tomei um banho para tentar ao menos relaxar e pensar um pouco já que estava sozinho em casa e meus irmãos estavam estudando. Primeiro me explicaria para minha mãe já que ela sempre foi mais compreensiva, depois ela me ajudaria a contar para meu pai, eu pensava... Mas e se eles me expulsarem? Poxa eles não podem fazer isso, são meus pais, tem que me entender. Imagino quando meu irmão (Lukas) descobrir, logo eu que sou mais velho envergonhá-lo desse jeito e, minha irmã (Daiana) que tanto me admira? Ai droga, o que eu faço? Eram tantas duvidas na mente que acabei dormindo demais.

Bom, pelo menos nos meus sonhos eu tinha a vida que eu queria.

Acordo com aquela preguiça boa, vou no banheiro e, quando volto minha mãe estava sentada na cama. Agora não teria com fugir, vou ter que contar... Mas espera!!!

Acho que estava tão relaxado por causa do sono que não prestei atenção na situação á minha volta, pois se tivesse notado, perceberia que ela chorava baixinho me encarando.

E agora!?

#TENSÃO!!!

É SÓ A INTRODUÇÃO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CARPE DIEM* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Gostei da introdução, apresentando os personagens. E fechou bem este capitulo inicial, com a expectativa da conversa com a mãe. Diálogo esse sempre complicado quando o assunto é sexo. A escrita está perfeita, denotando talento na arte de narrar. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Já li todos os seus contos, estou relendo-os e pontuando-os e já começarei com sua menor nota 10. Conto MARAVILHOSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Gostei mesmoo... Está de parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Só vi seu conto agora, mas adorei muito bem escrito, cada coisinha no seu lugar... vale um 10

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem que vc estuda psicologia, vai saber administrar esse fato.

0 0