São João com Putinhas

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 1472 palavras
Data: 22/06/2012 09:49:43

Galera, faz tempo que eu não escrevo e estou voltando aqui com mais um conto. Espero que gostem.

Bem, meio do ano, e no nordeste festeja-se muito o São João, particularmente na minha cidade, Caruaru. É um mês inteiro de shows, muita festa e pegação, quem já foi sabe como é.

Nesses dias de festa, numa sexta feira, reencontrei uma amiga minha chamada Amanda, muito safada, vivia dando em cima de mim, dizia que me queria na sua cama e tal, mas na época eu namorava e sou bem fiel quando estou num compromisso sério. Conversamos bastante sobre como andavam nossas vidas e ela me apresentou a uma amiga sua, Gisele. Amanda é linda uma morena muito sensual, de seios médios e bunda linda, pele bronzeada com marquinhas lindas, enquanto Gisele é loira, mas com os mesmos atributos de Amanda, excetuando-se a cor dos olhos, Amanda tem olhos verdes lindos e sedutores, enquanto Gisele tem olhos negros e olhar de menina. Amanda estava em um apartamento bancado pelo seu pai em Caruaru, pois estava estudando lá, ela morava só, e neste dia Gisele dormiria com ela. Amanda usava um vestido preto com um salto da mesma cor, e detalhes dourados, estava linda, Gisele vetia uma bula branca com casaquinho e uma minissaia jeans e uma salto vermelho, também linda.

Fiquei atraído por Gisele, tirei-a varias vezes pra dançar, e como ela dançava bem! Quando Amanda percebeu, pediu para dançar uma comigo e enquanto dançávamos ela reclamou:

- Já percebi suas intenções com Gisele viu? Não quero você agarrado com ela não, você é meu hoje!

Respondi:

- E por que não posso ser das duas?

Ela disse:

- Se você conseguir.

Voltei a dançar com Gisele depois e logo fiquei com ela. Gisele me confidenciou que tinha pensado que eu ia ficar com Amanda pelo modo como estávamos dançando e conversando, e que tinha ate ficado com um pouquinho de ciúmes, pois tinha ficado muito a fim de mim. Sorri e dei um beijo gostoso nela. Percebi que Amanda se afastou um pouco depois que beijei Gisele, mas tratei logo de puxa-la para dançar e disse:

-Ficou com raiva foi?

-Claro né?! Ver você com outra!

-Fica assim que mais tarde eu te compenso!

-Acho bom mesmo!

Nessa hora eu ri, vi que Gisele não estava olhando e dei um selinho em Amanda.

Próximo ao fim da festa elas começaram a se despedir, pois iam pegar um taxi para ir pra casa, pois não queriam ficar disputando um taxi em fim de festa, neste instante me ofereci para leva-las em casa, pois eu estava de carro, convite que foi prontamente aceito, nesta hora Amanda já me lançou um olhar safado, sabia o que eu estava tramando e pareceu gostar da ideia. Como eu ia leva-las, elas resolveram ficar ate o fim do show.

Chegamos ao apartamento e subimos, Amanda resolveu tomar um banho e ficamos eu e Gisele na sala, puxei-a logo para um beijo e a safada foi logo passando a mão no meu pau, já que era assim, abri o zíper e coloquei meu pau pra fora. Ela começou a punhetar e que punheta gostosa, mas logo ela passou para um boquete, sua boquinha parecia feita de veludo. Ela estava de quatro no sofá, me chupando, tratei de tirar sua calcinha, e ela já estava sem salto e sem casaco, comecei a dedilhar seu grelhinho e a safada rebola e gemia com a minha pica na boca. Logo ela pulou no meu colo e me cavalgava feito uma louca, começou a gemer muito alto. Eu não estava nem ai só aproveitei, no meio disso tudo ouvimos:

-Que bonito! Trouxe uma puta pro meu apartamento e não sabia!

Amanda tinha saído do banho e nos observava não sei há quanto tempo, estava lá parada na entrada da sala só de toalha, Gisele olhou pra ela e disse:

-Desculpa amiga, mas ele é muito gostoso e faz tempo que eu estou na seca!

-Sem problema!- respondeu Amanda – Mas aminha casa, minha festa!

Dizendo isso, ela tirou a toalha e revelou seu corpo maravilhoso, apenas sua xaninha estava coberta com uma minúscula calcinha. Veio caminhando na nossa direção, Gisele parecia ter ficado sem ação, tirei-a de cima de mim e terminei de tirar sua roupa, enquanto Amanda tirou a minha. Sentei no sofá e mandei Amanda vir me chupar, enquanto Gisele ficou de pé no sofá e colocou aquela xaninha deliciosa pra eu chupar. Segurei a cabeça de Amanda e de vez em quando eu bombava como se fosse uma boceta.

Gisele gemia alto e logo gozou no minha boca, e gozada gostosa, suguei-a todinha. Mandei Amanda assumir o lugar da amiga, e fiz Gisele sentar no meu pau de costas pra mim, enquanto Gisele voltava a cavalgar, eu chupava Amanda que puxava minha cabeça na direção da sua xoxota e esfrega na minha cara até com certa violência, coloquei um dedo no seu cuzinho e dois na sua xoxota, e continuei chupando, em pouco tempo a safada estava gozando na minha boca, depois caiu para o lado deitada no sofá meio mole, olhei pra ela e disse:

- Ainda não terminei com você puta safada, você ainda vai levar rola hoje!

Coloquei Gisele de quatro no sofá de cara na boceta da amiga, e a fiz chupar, no começo ela estava meio receosa, mas Amanda começou a acariciar seu rosto e sua cabeça e pedir que ela chupasse, dizendo assim:

-Vai amiga, chupa essa puta aqui, você vai gostar, você é tão puta quanto eu! Chupa que eu sei que você vai gostar!

Atendendo aos pedidos da amiga, Gisele começou a chupar timidamente mas logo chupava e socava os dedos na xoxota da amiga, comecei a meter nela de quatro ela estava delirando com a situação, começou a gemer alto e gritar:

- AAAAAAHHHHHHHHH, seu eu soubesse que xoxota era tão gostosa eu tinha provado a mais tempo! AAAHHHHH, que rola gostosa! Me fodeee! Vou gozaarr!

Foi gostoso ter aquela gata gozando no meu pau num rebolado gostoso, acabei gozando junto, foi muito bom. E mesmo depois de ter gozado ela não largava a boceta da amiga.

Coloquei Amanda pra chupar meu pau e deixa-lo limpinho, e enquanto ela me chupava eu pude ver Gisele chupando-a com gosto e logo fiquei excitado.

Coloquei Amanda deitada no tapete, mandei Gisele colocar a boceta pra Amanda chupar, e ela prontamente atendeu dizendo:

-Agora quem vai chupar é você sua putinha gostosa! Sente o gostinho da xoxotinha da tua amiguinha aqui sente!

Comecei a meter em Amanda com força, e ela a gemer, seus gemidos eram abafados pela boceta da amiga. Queria que aquela putinha gozasse varias vezes hoje pois tinha prometido a ela e eu ainda queria comer o cuzinho dela, então não tive duvida, comecei a massagear freneticamente seu clitóris, ela ainda tentou segurar minhas mãos mas foi em vão, mandei Gisele segura-las. Metia com vontade em Amanda enquanto massageava seu botãozinho gostoso. Logo ela estava gozando e que gozada! Sua boceta estava apertando meu pau, dava pra sentir seu gozo escorrendo, meu pau estava todo molhado, que delicia, já tinha a lubrificação pra comer o cuzinho dela!

Tirei Gisele de cima dela, rolei-a no chão e coloquei-a de quatro, Gisele já se posicionou debaixo dela, na posição de 69, puxou a cabeça de Amanda na direção da sua boceta. Apontei meu pau para a entrada do cuzinho de Amanda, Gisele nesta hora segurou meu pau e foi guiando, já sabia o que eu queria. Mas quando começamos a forçar a entrada, Amanda tentou fugir, mas Gisele a agarrou dizendo:

-Putinha tem que levar rola em todos os lugares! Fica quietinha que você vai gostar sua cachorra!

Amanda acalmou mais, apontei meu pau pro seu cuzinho, e comecei a forçar, com um pouquinho de trabalho entrou, esperei um pouco ela se acostumar e depois comecei a fode-la com ritmo. Gisele abaixo de nos dois, nos chupava, dava pra sentir sua língua passando nas minhas bolas. Estava uma delicia, logo eu estava metendo com gosto, quando percebi que ia gozar, diminui um pouco o ritmo e mandei Gisele sair de baixo dela. Coloquei uma mão na sua boceta e enquanto masturbava-a freneticamente, metia com força no seu cuzinho, ela começou a deitar a cabeça no chão, o que deixava sua bunda mais empinada ainda, quando eu estava já gozando senti seu cuzinho apertando meu pau, gozei na hora, a sensação era ótima, ela gozou junto num urro que acho que acordou o prédio inteiro.

Colocamos os dois colchoes de solteiro no chão da sala e dormimos os três abraçados. Ficamos nessa putaria o fim de semana todo.

Espero que tenham gostado galera, pra quem já leu meus outros contos, sabe que são apenas fantasias, mas espero que isso não os torne menos excitante.

Abração, contato: tinho_escritor17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. Vi sua lista sobre traição, acho que vai gostar dos meus contos das séries "Minha primeira vez" onde conto sobre a minha relaçao com um casal sendo amante dos dois sem o outro saber e depois o que aconteceu quando eles descobriram.

No meu útimo conto contei uma história mais recente que ainda está acontecendo de como eu engravidei a mulher de um Cuckload

0 0