Uma vida de sexo - Pegos no flagra pelos filhos 3/4

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 555 palavras
Data: 21/06/2012 22:55:59

Depois daquele dia que os meninos viram eu e Rafael transando era “comum” vermos eles fazendo meianha quando estavamos em casa e em uma de nossas transas Rafael me disse que o Rafa.Jr e o Gabriel já começaram a mamar a rola dele e já engoliam o leitinho todo, fiquei bem surpreso em saber disso quando ele me conto e disse “pensei que você tinha dito aquilo de zuera mas tu pretende levar isso adiante mesmo?” ele disse que sim e que eu também deveria fazer pois os meninos iam comentar com os meus e iam ser mais 4 pessoas pra curtimos uma putaria sem preconceito e sem camisinha e tomando muito leitinho sem se preocupar com DST entre outras coisas. Confesso que fiquei ate interessado na proposta porem não tinha coragem de fazer e esperei eles ficarem mais velhos.

Ate um dia que soube pelos meus filhos que tio Rafael já dava leitinho pra eles também, fiquei bem irado e fui tirar satisfação. Quando cheguei na casa dele (temos a chave da casa um do outro para caso de emergência e afins) abri a casa e fui procurar-lo vi a cena de Rafael na deitado na cama dele de pau duro chupando a rola do Gabriel enquanto Rafa.Jr mamava ele, fiquei sem reação e de pau duro na mesma hora. Ele me olho e disse tira a roupa e vem que o show apenas começo, parece que ele me enfetiçou e fiz exatamente o que ele disse tirei a roupa toda e fiquei roçando o meu pau no cu dele enquanto Rafa.Jr mamava a rola do pai. Depois de um tempo assim Rafa.Jr começou a me mamar e Gabriel veio se juntar a ele enquanto Rafael foi pra trás de mim e começo passar a rola no meu cu, aquilo tava me deixando louco e comecei a gemer alto e Rafael enfio a cabeça da rola no meu cu não deu outra e segundos depois comecei a despejar minha porra na boca do Rafa.Jr que engoliu aquilo tudo como se estivesse dias sem comer. Gabriel fico falando que ele também queria e falei pra ele me chupar que já já ia vir, ele ficou me chupando enquanto Rafa.Jr ficava passando a mao no cu do pai e lambendo. Depois de um tempo bombando no meu cu Rafael começou a gozar e aquilo me deu um tesao tão forte que acabei gozando na boca de Gabriel e cai na cama com Rafael grudado ainda em mim e ficamos assim enquanto os meninos ficavam roçando em nos ate que Rafa.jr disse pai quero gozar e enfio o pau na boca do pai e eu fiquei mamando o Gabriel e me surpreendi quando saiu uma gosminha do pau dele. E depois foi a minha vez de comer o Rafael e coloquei ele pra me cavalgar enquanto os meninos ficavam beijando ele ou eu ou se beijando ou se chupando.

Quando a foda com o Gabriel e Rafa.Jr termino ficamos falando de fazer isso de novo so que com Gustavo e Guilherme topei e disse que no dia seguinte podíamos fazer. No dia seguinte...

Continua.....

Curtiu??Deixe comentário!! Publicarei o restante durante a semana!!

Já teve algum experiencia parecida? add no msn saradorj42@hotmail.com para conversarmos e trocarmos experiencia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

visite nossa página no Tumbr

https://trocatrocadegarotos.tumblr.com/

0 0
Foto de perfil genérica

faço as palavras do Lucca minhascara,deve ser mto tesudo essa situação toda,que cara de sorte vc é

0 0
Foto de perfil genérica

caaaara isso ta melhorando muuuuito.., foi curto esse mas ainda sim foi demais ! e no dia seguinte que diabos aconteceu... porra.... ansiedade pakas aqui man.!! posta logo a continuação na hora ? flw , abração fera..

0 0