Uma noite gay muito selvagem

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1627 palavras
Data: 21/06/2012 18:15:50

Oi, pessoal!

Como muitos já sabem, me chamo Igor e sou homossexual passivo. Sou um gay bem fêmea e viciado em um pau grandão e bem grosso. Gosto de sentir cheiro de homem suado, cheiro de pau sem banho e melado. Eu já estava solteiro há um tempo, mas sempre arrumava uma transa aqui, outra alí. Mesmo sem transar muito, eu podia sempre recorrer em casa ao meu vibrador negro de 30cm, rsrs. Eu chegava do trabalho, botava uma música pra relaxar, ficava peladinho, enchia meu cu de lubrificante e botava pra dentro o vibrador. Eu ficava a noite toda enfiando lá no fundo do meu cu e me deliciando, imaginando que era um baita negão me arregaçando. Eu amo ser dominada e humilhada. Gosto de homem machão que tem pegada e que me maltrata e me algema na cama pra enfiar o pirocão na minha bunda. Ai, eu fico maluca!!

Essa história começa numa noite em que eu estava saindo de uma boate gay. Eu tinha ficado com um cara e transei muito no banheiro da boate. Nos beijamos , apalpei o pauzão dele e ele me levou pro banheiro. Na cabine do banheiro, fiz um boquetaço naquela pica, ele se sentou na privada sem as calças e eu arreei minhas calças e sentei no pau dele até sentir a cabeça do pau dele tocar minha alma, rsrs. Rebolei como uma louca naquela vara e ainda fui presenteado com muito esperma no meu cuzinho. Ai, ai, que deliciaaa!!

Depois dessa noite maravilhosa, saí da boate e fui caminhando a pé. Eis que passa um carro da policia devagarzinho com dois policiais bem bonitões. Os dois começam a gritar me xingando:

- Ei, seu viadinho, já deu muito essa bunda hoje!? Hahahaa, viado de merda!!

- Chupou muito pau, sua bicha?! Agora que bebeu bastante leitinho, já pode ir mimir, hahaha.

Eu fiquei indignada e respondi:

- Que preconceito é esse? Isso é crime, viu? Dei muito a bunda sim!! E só não bebi leite por preferi o leite no meu cu. E quer saber, foi uma deliciaaa! Sou viado mesmo, qual é o problema??

Os dois param o carro e vêm na minha direção bem furiosos.

- Você vem com a gente, sua bicha! Vou ensinar você a respeitar autoridade, seu viado arrombado!

- Sou arrombadaça mesmo! Me larguem, seus merdas!

Eles me dão um soco na boca e me imobilizam me algemando. Me colocam no banco de trás do carro como se eu fosse um criminoso e me levam.

Eu confesso que eu adoro essa humilhação, mas desde que leve a sexo depois. Eu nunca tinha sido preso por ser gay.

Chegamos numa delegacia que estava bem vazia. Os dois, com violência, me levam para um porão escuro e sombrio. Era um salão que mais parecia uma sala de tortura. Eles acendem poucas luzes só para poderem enxergar.

- E agora, bichona? Ta com medinho? Você vai ser torturada e vai fazer o que a gente mandar, ouviu? Quem manda aqui é a gente!

Um deles chega perto de mim e começa a rasgar minha roupa com violência.

- Ih, a bichinha usa calcinha vermelha, hahaha!

- Uso mesmo, e eu tirei ela pra dar meu rabo hoje!

- Cala a boca, puta! – diz um dos policiais me batendo.

O policial rasga minha calcinha e sacaneia o tamanho do meu pau.

- Hahahaha, a bicha tem um pintinho minúsculo! Deve ser por isso que dá o rabo!

Eu estava pelado e humilhado no chão do salão.

- Viadinho, você vai fazer o que a gente quiser.

Um deles me algema com as mãos pra trás e me coloca de 4. Ele pega o cassetete e começa a enfiar no meu cu. Eu amei!

- Aaaai, enfia! Mete na minha bunda!

- A bichinha ta gostando do cassetete na bunda? Hahaha

Com o cassetete ainda enfiado no meu cu, os dois arreiam as calças e libertam duas trolhas duras e deliciosas. Os dois paus eram monumentais, grossos, repletos de veias e com cabeças bem grossas. Eu nem acredito que eles iam me torturar sexualmente. Eu tava ficando louca.

- Vem mostrar que tu é bicha mesmo, seu viadinho! Chupa nós dois!

Na mesma hora, algemado e com o cassetete no meu rabo, eu comecei a chupar os dois pauzões. Eles ainda não haviam tomado banho depois do serviço do dia inteiro e eu podia sentir bem o cheiro do saco e das virilhas suadas. As cabeças dos pintos também exalavam aquele cheirão de pau sem banho. Putz, que delicia!

Chupei cada pau com muita vontade, engolindo o máximo que eu podia, mamando gostoso e passando a língua vigorosamente da glande até o saco. Quando chegava lá em baixo, eu fazia questão de cheirar bastante o saco de cada um e engolia cada bola chupando gostoso.

- Chupa, sua bicha filha da puta!

Eles me davam tapas na cara enquanto eu fazia o boquete, me humilhando completamente. Eu estava enlouquecendo de tesão. Esse era justamente o meu maior sonho, ainda mais em dobro, rsrs.

De repente, eu paro de chupar e os dois começam a tocar punheta na minha cara.

- Você vai beber nossa porra agora, tua vadia!

Quando eles ejaculam, eu só vejo jatos vigorosos de muito esperma viscoso e suculento. Meu rosto estava ficando encharcado e melado e aqueles garanhões não paravam de gozar. Fui bebendo cada gota e passando a língua pra me lambuzar. Para a minha surpresa os dois garanhões ainda estavam com os caralhões duros como rocha.

- Agora você vai ver o que é bom, sua bicha louca!

Eles tiram o resto da roupa deles e só ficam com o cap de policial, o que era muito excitante. Um deles tira o cassetete da minha bunda e começa a lamber meu cu com força. O outro se junta e também mete a cara no meio da minha bunda. Nossa, eu estava ultrapassando o limite do prazer. Aquilo era sexo do mais selvagem possível.

Quando terminam de lamber meu cu, os dois vão para frente e, com os paus na minha frente, começam a mijar na minha cara. Ai, como era gostoso aquele mijo quente de dois cavalões. Bebi o máximo que eu pude e depois ainda lambi os paus. Eles me arrastam pelo cabelo para perto de um cano no canto da sala. Me colocam de 4 e, com as minhas mãos para frente, me algemam no cano.

- A gente vai te arregaçar, sua bicha! Não é disso que você gosta?!

Nessa hora, meu cu ainda tava largo por causa do cassetete, prontinho pra receber os garanhões.

Um deles começa a enfiar o pauzão na minha bunda. Mesmo com o cu já alargado, o piru era tão grande e tão grosso, que tinha dificuldade para enfiar. Depois que passou a cabeçona, o resto da piroca foi deslizando para dentro. Eu botava a língua para fora com um sorrisinho de safada no rosto, amando e aproveitando cada momento.

De repente, para a minha surpresa, o outro policial começa a tentar enfiar o pau dele na minha bunda ao mesmo tempo.

- Vocês estão malucos? Vocês vão me rasgar!

- Cala a boca, viado! Diz o policial me dando um tapa na bunda e cuspindo na minha cara.

Eu amo dupla penetração, mas os policiais eram muito bem dotados.

Mesmo assim, o outro vai enfiando o pau. Meu cu vai alargando mais ainda e eu vou urrando de prazer, botando metade da língua pra fora.

- Ooooohhhh, seus garanhões gostosões!! Agora eu quero os dois bem fundo em mim!

O outro policial consegue passar a cabeçona da piroca e penetrar no meu cu. Os dois paus se esfregavam e entravam com dificuldade no meu cu, me fudendo deliciosamente.

- Aaaaaaiii, arregaça essa bicha, vai!! Sou viado mesmo!! Sou viadão!! Torturem essa bicha que não tem vergonha na cara!!

- Bicha filha da puta! Que cu gostoso você tem!!

Os piruzões entravam com vigor! Meu cu já estava totalmente dilatado. Ficaram mais de 1 hora comendo minha bunda.

Tu vai receber porra na bunda, viado!

Ai, amo porra quente preenchendo meu bumbum!!

Cala a boca, bicha safada! Me dá um soco na boca.

Eu urrava de prazer sentindo aqueles dois caralhões entrando firme no meu cu. Era minha realização!

Eles aumentam a intensidade da penetração e de repente ejaculam dentro o meu cu.

- Aaaaaaaaaiii, que esperma delicioso!!!! Enche minha bunda de porra!!!!

Eu estava de 4, alegamada, com a cara gozada e mijada e recebendo intensamente no meu cu um leite quente, gostoso e bem viscoso.

Eles tiram os dois paus da minha bunda e tiram minha algema.

Eu caio no chão com a bunda levemente empinada e ainda gemendo de prazer. Fiquei ali humilhada no chão, peidando um pouco e com aquele esperma dos garanhões escorrendo da minha bunda.

Eles ainda ficaram de pau duro e vieram por cima de mim comer mais ainda minha bunda. Era uma delicia sentir aquele corpão másculo e suado por cima do meu, com aquele pintão de cavalo mandando ver no meu rabo. Os dois gozaram na minha cara pra finalizar e eu fiquei chupando os pauzões melados por um bom tempo.

Eles depois me enrolaram numa toalha e me levaram para o carro. Eu disse onde morava e eles me deixaram em casa, me jogando pra fora.

Assim que cheguei em casa, toquei uma punheta maravilhosa. Fiquei uma semana fazendo banho de assento e sem conseguir me sentar direito por causa das trolhas na minha bunda.

Foi uma foda maravilhosa. Nunca me esqueço daquela noite! Em outra ocasião, eles foram à minha casa me comer de novo. Dessa vez, eu me fantasiei de coelhinha rosa de saia curtinha e calcinha enfiada na bunda. Vocês nem imaginam o que eles fizeram comigo, mas depois eu conto o que aconteceu.

Beijo e uma chupada no pau de vocês, meus lindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Igor2811 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmm... Deve ter sido uma delicia cheirar o saco deles. Nao peidou?

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excitante pakas... pau tá babando aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que gostoso, to morrendo de tezao aki.

0 0
Foto de perfil genérica

naum demora pra contar oq eles fizeram viu, ja to cm tesao so d imaginar, tu e d++++++++ meu querido.

0 0