Um grande amor 13

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 2373 palavras
Data: 21/06/2012 16:00:55
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance, Sexo

- Oi João – disse um menino que eu nunca vi na minha vida , mais era gato.

-Oi

- Oi Felipe tudo bem – disse gabi olhando para ele , e eu não entendendo nada. – Ai joao nem te falei esse é meu primo Felipe ele se mudou faz uma semana.

- Não se preocupe João a gabi falou bem de você - nisso ele me olha bem no fundos dos meus olhos e sorri.

- Ainda bem , pois se não matava ela kkkkkk

Fiquei conversando com ele o intervalo inteiro , descobri que gostávamos da mesma coisas, assistíamos quase os mesmos programas. Fui para sala conversando com ele bastante parecia que o conhecia a muito tempo. A aula se passou muito rápido e antes de tocar o sino para o segundo intervalo fiquei olhando para felipe e percebi que ele ate era bonitinho , nisso logo pensei “ não posso pensar nisso, estou com Igor agora ,mas ele ate que tem uma bundinha muito bonita afff de novo “ . Nem escutei o sino tocar e fiquei pensando um pouco ate que Felipe para na minha frente e fica me olhando ele e gabi riam muito porque eu estava fazendo uma cara de bobo kkkk .

- Ei Joao você esta ai ? –pergunta gabi me balançando para os lados.

- OIiiiii o que foi menina ta loca .

- Você que esta louco fica ai pensando e esquece do mundo , sabia que já tocou o sino vamos sair né.

Sai da sala e fiquei meio que olhando para o Felipe, eu estava estudando o seu rosto , olhando na queles olhos castanhos , com um cabelo meio castanhos escuros para um loiro , e uma bunda muito linda afff como sou tarado por bunda , sei la tenho um tesão em bunda olha que não sou ativo kkkkkk . Nisso volto para sala e espero o sinal tocar e na saída minha mae estava me esperando toda sorridente , olhou paara mim e disse.

- Menino que cara é essa , parece que esta apaixonado, me conta tudo meu filho.

- Não viaja mãe, não estou nada e a lendo mais estoou com o Igor agora ouviu.

- Ate que em fim você se decidiu João por que não aguentava ver cada dia um menino novo entrando no seu quarto . – disse ela rindo muitooo mesmo , pois minha mãe ela brinca com tudo mesmo , teve uma vez que a gente foi no velório não lembro de quem ai ta a menina que estavam velando morreu atropelado por uma bicicleta, nisso quando minha mae descobriu que foi por uma bicicleta começou a rir no meio do velório kkkkk e falava “ como alguém morre atropelada por uma bicicleta hahahhahaha “, kkk.

- Para mae de fazer graça ta, e não entrava um menino novo a cada dia no meu quarto não ouviu so eram 3 kkkkkkkk – riamos muito kkkkk ate chegar em casa .

Depois de almoçar subi para o meu quarto e deitei em minha cama , ate que meu celular toca e era o igor.

- Oi amor

- Oi meu bebe fofo , como você esta – perguntou o igor

- Estou mal .

- Porque bebe ?

- Por que estou com saudades

- Não seja por isso estou indo ai agora oks , e se prepara que hoje a tarde vai ser agitada.

Ele desligou o celular e eu fique pensando “ o que sera esse agitada ? “ ( viu gente como sou inocente nem pensei em nada hahahahaha) . Igor chegou em 20 minutos , já chegou me beijando e me jogou na cama e me abraçando ,e ficamos so nisso pois minha ame ainda estava em casa.

- Bebe – disse ele todo manhoso – como foi o seu dia hoje ??

- Foi legal , ate fiz uma nova amizade com um o primo da gabi chamado felipe – nisso igor me olha de canto de olho.

- Hum já não gostei dessa amizade , conheceu hoje e já chama de amigo.

- Para igor de graça você já esta com cuimes , olha que ele nem é bonito, é super feio – menti na cara dura kkk , eu não iria falar para o Igor assim “ ele é lindo e tem uma bunda muito gostosa que da vontade de aperta “

- Bom mesmo ele ser feio em , pois para você so existe um homem que é eu ouviu bebe – disse ele me dando um beijo e fazendo cafune no meu cabelo.

- Então ta seu convencido. – Nisso minha mae abre a porta do meu quarto e fala

-Filho a mamãe já vai ouviu vê se cuida do meu filho ouviu Igor ,e João a Paula vai no medico então você vai ficar sozinho em casa vê se não aprontam muito hoje, e não quebrem nada – disse minha mãe olhando para o Igor e saiu rindo muito kkkk

Quando ela saiu o Igor já pulou em cima de mim e já começa a me beijar , como ele beija muito bem , parece perfeito cada movimento da sua língua, nisso ele ele começa a tirar a minha roupa e a me beijar e apertar a minha bunda, ate que ele fica em cima de mim na cama e começa a tirar a sua roupa atee que ficamos nus ,ele começa a me penetrar na posição de frango assado so que as minhas pernas estavam enroscada em sua cintura , doeu um pouco no inicio maais depois ficou mais gostoso , ele me levanta da cama eu em seu colo sem tirar o seu pénis e me coloca na mesa do meu notbook ,eu derrubei tudo no chão e ele metia cada vez mais rápido nisso ele goza muito. Ele me pega e me coloca na cama de volta e me beija.

- Como estava com saudades disso em.

- Mais amor a gente transo ontem .

- Mas do mesmo jeito eu estava com saudades dessa sua boca, de seu corpo da sua bunda – nisso ele da uma apertada na minha bunda.

- Para amorr, acabamos de fazer você já esta ccom vontade de novo , não cansa não ?

- Nunca me canso de você meu lindo.

Ficamos nessa por uns 20 minutos e igor disse que estava com fome e tal, descemos os dois so de cueca eu fiz um lanche para ele que estava “ morrendo de fome “ como ele fala kkkk. Ate que quando acaba me agarra mais uma vez.

- Não Igor , na cozinha não , vai se a Paula chega ?

- esqueceu que ela saiu e so deve chegar mais tarde, vamos bebe quero você de novo.

Ele começa a me beijar mais uma vez e a me agarrar e eu já entrando no clima , ate que eu rasgo a cueca dele e coloco o seu pénis na boca e começo a chupar muitoo, ele ficava so gemendo kkkk . ele me levanta e me coloca em cima da mesa na cozinha e começa a penetrar

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH …. QUE GOSTOSO AMOR ESSA SUA BUNDINHA – disse ele começando a bombar mais forte .´

Ficamos nisso por uns 5 minutos ate que ele anuncia que iria gozar , quando ele gozou , ele ficou parado por um tempo , ate que a porta da cozinha se abre e era a Paula que da um grito.

- AAAAAAAHHHH MEU DEUS , JESUS MARIA JOSE BLABLABLABLA - não lembro o resto que ela falou kkkkk - Senhor João você que me matar do coração ? não faz isso de novo não tem 5 quartos aqui e vem fazer na cozinha aonde eu cozinho ainda – eu so fazia rir e igor estava super espantado ainda – Eu tenho preção alta, artrite , diabete, dor na coluna, dor no fígado ,dor na perna ,eu tomo cogumelo do sol e blablabla , assim você que me matar ai meu deus .

Sabem como é pessoas de idade fala todas as doenças possíveis , kkk eu so fazia era rir pois a paula ficou super assutada e ate passou mal mesmo , igor ainda pelado foi pegar uma agua com açúcar para ela kkkkkk

- menino guarda esse negocio ,veste alguma coisa porque assim eu passo mais mal ainda.

Depois de acalmar a Paula e Igor já estava vertido pelo menos com um samba canção meu kkk, o levei ao meu quarto e ficamos falando do ocorrido mais cedo , ate que eu dormir em seu colo. Só fui acorda la pelas 10 da noite e Igor ainda estava dormindo , parecia um anjo kkk , olhei para o meu quarto e vi o estrago que eu e Igor fizemos hahaahah ( gente vvoce tinha que ver como estava , tudo revirado , mais já fizemos coisa pior , pois teve uma vez que quebramos ate a tv do meu quarto kkkkk ) arrumei tudo e liguei o notbook e entrei no face, e vi um pedido de amizade ,e adivinha quem era ????? Felipe , quando estava indo aceitar escuto alguém falar.

- Quem é esse ai bebe? –fala igor beijando meu pescoço e falando com uma voz de quem acabou de acordar.

-o Tal menino que conheci hoje , lembra que eu te falei.

- Hum você mentiu para mim falando que elee era feio né – disse ele meio serio e sentou na cama com uma cara meio emburrada .

- Eu falei não falei que ele era feio , mas que ele não era mais bonito que você bebe – e fui dar um beijo nele ,mas ele virou o rosto ainda emburrado – Para amor de ciúmes bobo eu te amo muito sabia ? Ei bonitãooo - ele não olhava nos meus olhos – voce ai o gostoso da bundinha grande e do pénis …

- O que foi ? – fala ele agora olhando para mim

- Não fica emburrado meu amor

- Eu fico sim pois você esta falando com esse marmanjo ai que só quer te tirar de perto de mim. – disse ele falando com voz quase de choro

- Não chora bebe , eu te amo sabia –e dei um beijo nele – te amo muitooo mesmoo ouviu meu loirinho. – disse passando a mão em seus cabelos

- Voce me ama mesmo ? – confirmei com a cabeça – Então me promete que não vai aflar mais com esse menino – disse ele olhando nos meus olhos .

- Talvez – disse beijando ele mais uma vez – vou pensar no seu caso , mas eai você vai quando para a faculdade ??

- Semana que vem, vai ser o primeiro dia na facu, to super animado , pois é meu sonho fazer Engenharia civil e eu consegui .

- Um lá vai ter altas gatinhas dando bola para você em, eu acho que não vou deixar você ir.

Ai vocês sabem como é namorados fica naquela melação toda kkkkk . Ele jantou la em casa , e foi para casa dele descansar pois odia foi longo , minha mãe perguntou oque a Paula tinha visto que ate passou mal mas não quis contar para ela kkkkk . Fui dormir pois tinha aula no outro dia . Acordei cedo com minha mãe me gritando , sai correndo , tomei banho e fui para o carro , no meio do caminho lembrei que não tinha pego a mochila kkkkkkkk , minha mãe foi falando altas coisas para mim pois ela estava atrasada que tinha uma audiência na quela manha e blablabla. Cheguei no colégio atrasado mas como era educação física não precisei ir para a sala de espera , nisso fiquei conversando com a gabi e falando com o Igor pelo celular que já estava me lembrando sobre o que ele havia pedido ate que Felipe aparece todo suado por jogar bola e me da um abraço.

- ECAAAAA Felipe , que nojo agora vou ter que tomar outro banho que nojoooo. Anda bem que eu trouce outra roupa afff .

- Para João eu sei que você gostou do abraço – nisso vem ele de novo me dar outro abraço.

Fui no vestiário que não havia ninguém pois ,nenhum menino toma banho , mesmo suadoo eles so pegam o perfume e passa e fica aquele cheiro estranho de suor e perfume. Estava lá eu tomando um banho ate que escuto um outro chuveiro ligado, ainda bem que la tem box individual e nem liguei. Me troquei rápido e quando estava saindo vejo Felipe tomando banho de porta aberta do box dele ( sabia que eu iria olhar ) ate que ele olhou para mim desligou o chuveiro e veio andando e com a toalha secando o cabelo e deu para ver todo o corpo dele que era em forma, tinha ate alguns gominhos na barriga mas não iguais o de Igor que era bem definido, e os negócios dele balançando entre as pernas e ate tinha pouco pelos , um tesão e a bunda afff que bunda deussssss. Nisso eu fiquei vermelho.

- Felipe sera que pode vestir alguma coisa?

- Porque você não gostou do que viu ? – disse ele olhando nos meus olhos - Ta bom vou vestir uma cueca esta bem – confirmei com a cabeça , ele colocou uma cueca box preta que aff nem falo mais nada. – Sabia João que você tem um bundinha muito bonita ?

- Um obrigado – disse eeu mais vermelho ainda – você também tem uma bunda grande.

- Serio , então vamos fazer o seguinte eu deixo você aperta a minha e eu a sua que tal ?

- Hum eu acho melhor não em tenho que voltar para sala se não o professor vai brigar .

- Verdade então deixa para outra hora – disse ele colocando a camisa do colégio. Antes de sair do vestiário ele me puxa pelo braço e me puxa para perto dele e aperta a minha bunda - Eu não resisti e estava com vontade de aperta ela, nossa como é durinha em – falou fazendo uma cara de safado.

- Bom eu acho melhor eu ir agora ta , você não vem ?

- Ta eu já vou .

Cheguei na sala super nervoso, contei para a gabi do ocorrido ela ficou de boca aberta , nisso o dia inteiro felipe não tirava o olho de mim. Quando eu estava saindo para ir embora escuto alguém me chamando.

- João será que eu posso conversar com você ??

- Pode . – fui com ele para um canto – Fala rápido felipe tenho que ir embora

- Eu so queria fazer isso …………………………………….

Oi gente bonita ,estavam com saudades???? Desculpa ai pela demora mais que u tive provas essa semana então tive que estudar bastante, mais prometo que agora vou posta o mais rápido possível , esperem que gostem desta parte pois ainda tem coisa para rolar, kkk tomara que não fiquem enjoados da minha historia por esta longa oks , beijos na bunda d cada um ouviu kkkk e simmm gente eu sou inocente kkkkkkk bjs na bunda de vocês todos que lê a minha historia. Dedico a todos que ainda estão a procura de um grande amor, e dou uma dica nunca desista que você vai achar alguém que te ame de verdade

Joao_.campos17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa vc tá que tá tem concorrencia pa tudo que é lado que isso mais eta que vc é gostoso kkkkkkkkkkkkkkkk to zuando seu conto tá demais amando muito 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Joãozinho seu conto é fabuloso. Adoro histórias bem contadas e que envereda por uma proposta mais literária. Beijão na bunda!

0 0
Foto de perfil genérica

Qual a receita pra vc pegar tanto homem gostoso enh? Kkkkkkk... Ta ótimo parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkk eu tenho umas receitas ai mais so uma pessoa sabe qual é kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk safadinho eu sou um menino inocente hahahahaha kk e eu nao vou ser atropelado por uma bicicleta kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Nota 10 e vê se não demora hein...

0 0
Foto de perfil genérica

olha se vc num tem a receita entao...certament sequestrou o cupido ne???E nunca fale essa blasfemea, nunca enjoaremos do teu conto e nem de vc, meu ce arraza...morrer atropelada por uma bike kkkkkkkk...e o Sr. ta muito safadinho eim...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii que isso kara que Mel heimkkkkk kara da sua mãe para mim kkkk to rindo até agora kkkk bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii que isso kara que Mel heimkkkkk kara da sua mãe para mim kkkk to rindo até agora kkkk bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem q n foi cmg pq eu ia chorar d rir kkkkkk, sua mae eh uma figura

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk, como q alguem morre atropelado por uma bicicleta kkkkkk', ainda to rindo kkkkk'. obg pela leitura kkkkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

João concordo com sua ultima frase...e completo... vai ficando com todos até achar o certo rsrs !!! bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk rodado hahahahaa ri pakas agora hahahaha nao tenho cupa se eles vem atraz de mim hahaha

0 0