O Irmão Ogro V

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 728 palavras
Data: 21/06/2012 13:15:36

Feliz demais com os comentários e a repercussão do conto! Surpreso com tudo isso, não esperava esse sucesso, de verdade. Obrigado pela leitura e pelo carinho nos comentários e nos papos no msn... Espero que gostem cada dia mais, boa leitura.

Sai de casa antes do jantar acabar, caminhando sem muito destino. Só queria espairecer quando encontrei um amigo e ficamos conversando. Voltei pra casa já eram quase duas da manhã. Subi pro quarto evitando barulho já que a casa estava em silêncio. A porta do quarto estava fechada, de certo Bruno já dormia. Empurrei devagar até ver a pior cena da minha vida. Priscila de quatro enquanto Bruno a comia com força, os dois cuidando pra não fazer nenhum barulho.

- Eu não acredito nisso!

Os dois pararam e me olharam. Bruno com certo ódio! Simplesmente se vestiram rápido e desceram e eu ainda lá na porta surpreso pela situação. Nem sabia o que fazer, aquela imagem nojenta não saia da minha cabeça. Decidi ir beber um copo de água. Minha ideia teria sido ótima se eu não tivesse o encontrado na cozinha, pelo menos ele estava sozinho. Estava sério e fixou seu olhar em mim quando fui buscar a água. Decidi que não tocaria no assunto, mas tive que ouvir:

- Foi mal Carlos, eu achei que você fosse dormir fora de casa.

- Eu não tenho esse costume não, você poderia ter me poupado. Imagina se fosse o contrário.

- Nossa, eu ia ficar puto cara. Imagina um cara comendo meu irmão. Ia ser foda esquecer.

Acho que a vontade dele era jogar minha sexualidade na minha cara o tempo todo. Só fiz sinal de negação com a cabeça e subi pro quarto. As lágrimas saiam porque eu não sabia mais por quanto tempo eu aguentaria aquela situação. Ele ficaria me crucificando até eu contar pros meus pais? Que merda! Já chorava intensamente quando vi ele na porta. Ele me olhava com certa pena que me deixava mais nervoso. Estava na situação de submissão, o coitado sendo rebaixado pelo irmão garanhão.

Maldita hora que ele chegou.

Bruno se aproximou, parecendo preocupado e morrendo de pena de mim:

- Ô mano, foi mal. Queria te deixar desse jeito não. É que eu num sei ser muito bom com as palavras.

- Não tem problema não Bruno. É bom que eu já vou me acostumando com isso pra quando meus pais descobrirem.

Me virei e fui dormir. Ele não disse mais nada. Apenas foi pra sua cama e dormiu também. Sonhei com ele me batendo por que me viu beijando um cara na balada. Que sonho péssimo. Acordei e já não tinha mais ninguém em casa. O telefone tocou e era Thaís me chamando pra ir a casa dela. Vinte minutos depois e eu estava lá. Era muito bom estar com ela, já que era a única pessoa que sabia de mim, além do ogro. Podia conversar com ela sobre tudo e essa era minha ideia quando cheguei lá, contar a situação com Bruno e tentar ouvir um conselho proveitoso.

Mudei de ideia ao ver quem abriu o portão! Que cara era aquele. Lindo, moreno, alto (bonito e sensual kk), aparentemente da minha idade, olhos pretos e bem expressivos e uma boca... que boca! Até de desconcertei:

- Oi... é... a Thaís... tá aí?

- Oi, tá sim. Eu sou o Marcos, primo da Thaís.

- Marquinhos, é você?

Nossa! O cara tava enorme e lindo. Brincávamos juntos quando crianças e estudamos juntos todo o ensino infantil. Ele me abraçou e senti um tesão incrível. Tudo nele chamava minha atenção. Despertei desse transe quando ele me puxou pra sala e Thaís apareceu fazendo um escândalo básico. Conversamos até a tardinha, tomamos sorvete e relembramos o passado. Que delicia que foi, fora a companhia do Marcos. Perfeito.

Voltei pra casa muito mais feliz e animado. Muito disso acabou quando entrei e Bruno parecia estar me esperando no sofá:

- Demorou hein carinha, tava te esperando desde que cheguei.

- Pode falar.

Decidi ignorá-lo. Seria melhor do que dar confiança e depois chorar por ser humilhado.

- Queria te pedir desculpas maninho, fui meio intolerante contigo. Me perdoa?

- Tá tudo bem, relaxa.

Como eu era mentiroso!

- Ótimo, mas já que tá tudo bem, bora sair comigo hoje?

- Se eu puder chamar meus amigos, pode ser...

- Epa, tá com medo de sair comigo?

Nesse momento me veio o sonho. Que medo!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Num capítulo anterior, acho que no primeiro, o personagem não comentou que havia contato para outro amigo? Daniel, inclusive, "melhor amigo" que foi visto pelado. =S

0 0
Foto de perfil genérica

meu que conto é esse tá lindo sem palavras 10

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está ficando melhor, porém muito curto. Só não gosto quando o cara chora por qualquer grosseria do irmao orgro. O cara tem que ser forte e se impor.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, realmente, como todos disseram o conto fica a cada capítulo melhor. Isso nos instiga a querer ler cada vez mais. Eu concordo com Grimm, o ogro vai se morder de ciúmes do irmão com o Marcos... está de parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível