O coroa

Um conto erótico de jean5000
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 20/06/2012 21:35:56

Meu nome é Renata tenhu 19 anos 1,65 60kg sou morena tipo mignon, trabalho no setor de digitação de um hospital em uma cidade do interior de São Paulo, tenho um namorado Vitor que faz o que eu pedir pra ele sempre ele diz que adora minha bunda que sem falsa modestia é muito pequena bonita e redondinha.

Estava a uma semana neste setor, quando meu chefe me pediu pra ficar mais tarde na sexta, pra digitar uns relatórios que teriam que ser transmitidos até 23hs.

Minha colega de trabalho me disse no banheiro que meu chefe estava era querendo me comer, e que sexta era só desculpa, não sei o que me deu mas isso me deixou com tesão, pois meu chefe era um cara de uns 40 anos de cabelos grisalhos,

Avisei o Vitor que sairia mais tarde e que ele teria que me esperar do lado de fora do hospital.

Na sexta após todos sairem meu chefe chegou com um monte de relatórios e me deu pra digitar, isso me desapontou pois tava qurendo outra coisa, comecei chateada o serviço.

Alguns minutos depois percebi que meu chefe estava conferindo se não havia mais ninguem nas salas e depois trancou a porta de entrada, isso me deixou molhadinha, eu que ja havia me preparado, calcinha fio dental vermelha, perfume e tudo mais, fiquei de pernas bambas.

Ele veio se aprocimando de mim com um papo de que precisava de alguem que fizese esse serviço e algo mais pra ele as sextas, mas que ninguem poderia saber, que o segredo seria nosso e as vantagens seriam pra todos,etc.

Eu ja estava tremendo de tesão, acho que ele percebeu, me pegou pela mão me fez virar pra ele coneferir o quanto eu estava gostosa, na virada ele me puxou pra cima dele me encoxando minha bundinha com muita força pegou nos meus seios, e chupou meu pescoço, eu não tive respostas, só rebolei e disse "to afim", ele brutamente me jogou em cima de uma mesa de bundinha pra cima e subiu em cima tirando minha roupa e a sua, me penetrando com toda a força numa estocada só, eu senti a entrada violenta, cheguei a gritar, arrebitei a bundinha e ele percebendo começou um vai e vem que me levou a loucura, pois sua pika era muito grande, a cada estocada eu dava um grito, e ele ficava mais louco até que gosou em minhas costas.

Nos limpamos e ele me disse que o serviço estava terminado, e que na procima sexta teriamos mais, eu de minha parte adoreia transa tão esperada., ele me deu bjo e me mandou embora.

Sai meio tonta sem saber onde ir foi quando Vitor meu (corno) namorado apareceu e disse.

- já.

Respondi

- Sim já. é muito facil trabalhar aqui neste hospital.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jean5000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível