feriado inesquecível

Um conto erótico de melly
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 20/06/2012 15:00:43
Assuntos: Heterossexual, Sexo

No feriado da semana santa , fui prá casa de um primo em SP. ele mora em um condomínio que pertence a fámilia .Seus pais tinham ido pro RJ por causa de um aniversário de casamento de um casal de amigos deles, e iam ficar por lá até o dia 22 de abril, pois estavam de férias do trabalho.A irmã desse primo tinha ido passar o feriado na casa de uma amiga cujo os pais são amigos dos pais dela, e como tb tava de férias do trabalho só voltaria dia 23 do mesmo mês.então quando cheguei na casa, meu primo me recebeu, pediu prá empregada levar as malas pro quarto de hóspedes no segundo andar da casa( a casa tem três andares)ficamos conversando, na sala de estar.Percebi que meu primo olhava com desejo para os meus seios, mas não disse nada.então a empregada veio dizer que já ia embora, pois já eram 6 da tarde.Assim ficamos só nós dois naquela enorme casa!. então meu primo trouxe um refri prá gente quando me dava a latinha com o canudinho encostou a maõ no bico do meu seio direito, eu fiquei com tesão ,mas fiquei quieta.Ele pediu desculpas, e continuamos conversando. Depois de algum tempo ele começou a passar a mão nas minhas coxas, e disse: " você tem pernas linda!!!eu agradeci.então ele me deu um beijo longo, que eu adorei!!!!!!

Então me levantei e disse vem! fomos pro quarto de hospedes, que fica do lado direito.Fechei a porta, as janelas já tinham sido fechadas pela empregada.ai comecei a tirar a roupa na frente dele, percebi qu tava exitado pois seu penis tava saliente .ai comecei a beijá- lo a acariciar seu penis e ele com uma mão no meu seio esquerdo e a outra desceu até a minha vagina onde acariciou com suavidade.ai me deitei na cama e disse sou tua!então ele tirou a sua roupa e se deitou sobre mim.começou beijando, lambendo meus seios, enquanto roçava de leve seu penis no meu clitóris.. fui ao espaço!!!

então ele penetrou...bem devagarinho, sem pressa... transamos em várias posiçoes... Depois de algum tempo eu peguei meu hobbe e vesti, quando o Nando (meu primo ) disse tira isso... adoro ver uma mulher passeando nua dentro de casa. Respondi: ok! falei o mesmo prá ele.Assim ambos passamos a andar nus, ele me contou que adora andar nu dentro de casa, que seus pais são adeptos do nudismo,mas por causa do trabalho(os pais dele tem uma loja de artigos esportivos e uma loja de jóias e bijuterias finas., só andam nus em casa quando voltam do mesmo, nos fins de semana , feriados e

férias.contei que meus pais tb praticam isso, e que fazem da mesma forma.Depois descemos e fomos prá piscina,fizemos sauna.Depois almoçamos e fomos andar pelo terreno( não havia perigo de alguém nos ver, pois havia um distância grande de uma casa na outra, além disso os vizinhos não estavam lá) quando voltamos já eram cinco horas!! ai fomos tomar banho juntos.. que delícia!!! ele passava sabonete em meu corpo o acariciava... eu fazia o mesmo com ele.. transamos no chuveiro!! depois fomos tomar um lanche, na sala d almoço ele se sentou em uma cadeira e eu em outra bem pertinho dele, enquanto tomávamos o café, ele ficava acariciando de leve o meu seio direito,eu não dizia mas ia nas nuvens!! mas sei que ele percebia, ele tb devia tá indo nas nuvens pois meu bumbum roçava no penis dele.

À noite ele me disse que queria realizar uma fantasia, perguntei:"-qual? então me disse que queria me ver dançar nua aquela dança na boquinha da garrafa,e pediu que enquanto dançasse eu o excitasse ,me masturbando , sentando no colo dele.topei na hora! pois danço muito bem.ai fiz o que ele me pediu..ele e eu acabamos gozando tres vezes!! foi dez!!!

ai contei um segredo prá ele disse que gostava de ser acordada com um beijo no bico dos seios e uma carícia na vagina,que quando tava em casa eu pedia prá nossa governanta ( que foi contratada prá isso e prá servir na cama)

fazer isso.ele achou ótimo!! e perguntou se as dua empregadas e a governanta da minha csa tb andavam nuas, eu disse que elas tb praticavam nudismo mas que só tiravam a roupa a partir das 6 da tarde pois ai não tinha vizinho chegando prá bisbilhotar.Fiquei sabendo que as da casa dele tb faziam isso.ele me disse que gostava de ser acordado com uma carícia no penis.

Na manha seguinte ,ele me acordou como pedi: um beijo no bico dos seios e uma carícia na vagina e ele com uma carícia no penis.ai tomamos café, ficamos tomando sol na piscina, tomamos refri.ai chegou uma outra prima nossa chamada Mariana, ela é alta , magra , cabelos compridos como os meus, linda!! então ela nos contou enquanto tirava a roupa que seus pais tb praticam nudismo e que desde pequena faz isso. então o Nando com ar de desejo começou a beijar a Mari enquanto acariciava seus seios.. descendo a mão até a vagina dela onde acariciou a mesma. Ai acabamos transando a três.. foi ótimo..

eu e a Mari tb transamos ,na frente do Nando que queria realizar essa fantasia.dormimos os três na mesma cama... foi dez!!

ai o feriado acabou, mas nós continuamos nos encontrando sempre ás sextas feiras no apê da Mari ou no apê que os pais do Nando tem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários