Keep Calm, Work Hard and Stop Mimimi (16) – Bombastic Love

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 20/06/2012 10:29:52

Eric, não chora, tudo vai da certo.

-Como? Minha família me odeia.

-Eu não te odeio, pra mim você é a mesma pessoa, você ainda é o mesmo menino especial, isso não é uma coisa ruim.

-Você pode fazer meus pais pensarem assim?

-Não, mas posso fazer com que tudo fique do mesmo jeito que sempre foi enquanto eles estiverem fora – ele me deu um sorriso que me confortou um pouco, aquilo era tudo o que eu precisava ouvir naquela hora.

-Obrigado, não sei o que seria de mim sem você…

Ficamos abraçados por um bom tempo, era bom ter alguém pra chorar, abraçar, alguém que te conforta e te passa segurança, era como se fosse minha mãe me protegendo de algo ruim, aquilo estava me dando forças pra continuar a vida normalmente.

Passei o resto do dia ali no quarto, não cheguei a almoçar, só ficava deitado, às vezes chorava, às vezes cochilava, às vezes ficava pensando em tudo, mas não saía daquilo, estava péssimo, no fim da tarde recebi uma visita.

-Oi amigo – ela entrou tímida no meu quarto, como se tivesse perdido toda a intimidade comigo.

-Oi.

-Você deve estar me odiando.

-Na verdade não, agora não, de um jeito ou de outro esse dia chegaria, só que você adiantou e muito esse dia.

-Desculpa, você me conhece, sabe que não fiz de propósito.

-Claro que sei… Você sabe se o Félix está bem?

-Está sim, ele queria ficar com você aqui ontem, mas achamos melhor não, então ele foi pra casa.

-Queria que ele estivesse aqui… - na verdade ele era a única pessoa que estava querendo do meu lado, pra me abraçar e não soltar mais.

-Não diga que contei, mas ele vai te fazer uma surpresa, finja que não sabia de nada – ela de um sorrisinho – vou indo, ele já deve estar chegando.

Ela saiu, então na mesma hora fiquei na janela do meu quarto esperando-o, ele poderia estar chegando a qualquer momento.

-Ei, o que está olhando aí?

-Amor? Eu achei que você ainda fosse vir pra cá… - eu fui em sua direção e dei um beijo nele, um beijo desesperado, faminto, parecia o fim dos tempos – eu te amo, eu preciso de você.

-Amor, você não tem ideia do quanto eu fico feliz em ouvir isso, quero dizer que vou ficar do seu lado sempre, vamos enfrentar tudo juntos e se precisar eu até aprendo a bater como um homem de verdade pra te defender – rimos e sentamos na cama – bom, tenho umas coisinhas pra você.

-CoisinhaS? - dei ênfase no S - achei que era só uma...

-Espera... Como você sabia que... - ele deu um suspiro - Alana...

-O que é? – já estava ficando menos tristinho, ele mudava o dia.

-Bom, primeiramente eu trouxe chocolates, dizem que eles são bons nesses momentos ruins – ele era tão fofinho – em segundo lugar, já que agora todos nessa casa têm conhecimento da nossa relação não vejo motivo para não colocar isso na sua estante – era um porta-retratos com uma foto nossa, na verdade a Alana também estava naquela foto, mas ele a cortou da foto, ficando apenas nós dois – por último, já que todos sabem da gente não vejo por que não tornar tudo oficial – ele se ajoelhou e abriu uma caixinha com dois anéis.

-Ah amor, que lindo, eu achei que compraríamos juntos…

-É, mas certa garota fez questão de atrapalhar tudo, tive que adiantar isso – ele falou rindo.

Ele colocou um anel no meu dedo e eu coloquei o outro no dele e nos beijamos, aquilo estava perfeito, eu tinha certeza de que estava o amando naquela hora, me levantei e fui até a porta do meu quarto e a fechei, então fui voltando pra cama, no meu do caminho tirei minha camisa e fui pra cima dele, o beijava com muita vontade, tirei sua camisa.

-Amor, o que está fazendo? - ele estava com uma cara de "isso está estranho, mas está bom".

-Eu tive a certeza que precisava.

Então eu desci beijando seu pescoço, passei por cada parte de seu corpo, eu estava muito excitado e pude sentir que ele também estava, eu estava nervoso, não sabia muito bem o que estava fazendo, era tudo novo pra mim, mas não hesitei dessa vez, fui em frente, tirei sua bermuda e o deixei de cueca, logo em seguida tirei a minha calça, olhei o volume na sua cueca branca, me deixou com mais tesão ainda, então tirei sua cueca, seu pau estava duro feito rocha, não era muito grande, uns 17 cm – o que na minha opinião era o tamanho perfeito, esses paus que mais parecem uma terceira perna que não se desenvolveu completamente são horríveis – eu fiquei meio com vergonha, mas mesmo assim comecei a chupa-lo, a princípio estava sem jeito, mas ao ouvir seus gemido de prazer, percebi que estava indo bem, com o tempo fui pegando o jeito e então arrisquei mais velocidade e tentar colocar tudo na boca, depois de um tempo ele pediu para eu parar pois ele estava quase gozando, então ele me virou e ficou por cima de mim.

-Meu amor, hoje vai ser o melhor dia da sua vida.

Ele tirou minha cueca e começou a chupar meu pau, mas que sensação gostosa, eu nunca tinha sentido algo tão gostoso, ele colocava meu pau inteiro na boca, fazia isso com certa habilidade, então ele começou a chupar minhas bolas e assim revezava, até que então ele passou a fazer uma coisa que me deixou mais louco ainda, ele começou a lamber meu cu, nossa, fui a delírio, aquilo era muito bom, eu me contorcia de tão bom que estava, depois de alguns minutos assim ele então colocou seu pau na entrada do meu cu e começou a forçar, confesso que a dor foi intensa, mas ele me deu um tempo para me acostumar e então começou o vai e vem, até que começou a ficar gostoso, ele então aumentou o ritmo e as estocadas eram mais fortes, eu estava no mais puro êxtase, ele começou a me bater uma punheta enquanto me fodia, eu estava com tanto tesão que não demorou muito pra eu gozar, logo depois de mim ele gozou também na minha barriga, ele então deitou do meu lado e ficamos juntos, nossas respirações ofegantes, um olhando para o outro, meio tímidos, sorridentes, satisfeitos, tudo tinha sido incrível, então depois fomos tomar um banho.

-Sabia que eu te amo cada vez mais? – ele me abraçou no chuveiro, a água caindo pelos nossos corpos.

-Eu também, foi maravilhoso, promete que vai me amar sempre?

-Prometo, para todo o sempre!

Terminamos o banho e ficamos deitados na cama, colocamos um filme bem light, uma comédia romântica e ficamos o resto da tarde e um pouco da noite namorando, trocando carinhos e nos amando, era tudo perfeito, ele conseguiu tirar toda a tristeza de mim aquele dia.

CONTINUA…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoAlves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto está perfeito, muito bom,mas e o Caio? Adoro o Caio! O Caio é muito melhor que o Félix... Continua

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito muito lindo, preferiria o Caio, mais por enquento o Félix ta perfeito, ele parece ser mto fofo...xau, nota:10'00000000000'.

0 0
Foto de perfil genérica

mto lindo mas kd o caio ele vai fik irado qd souber kkk

0 0
Foto de perfil genérica

que lindo!!!perfeito!!!.... q bom q ele tirou sua tristeza e outras coizitas mais rsrs... preferia o Caio rs..mas tudo perfeito !! bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ficou gostoso... muito legal Leo, e obrg por postar !!!

bjs e abrs

0 0