AMIGOS COM BENEFÍCIOS (1x01) Surpresa

Um conto erótico de CALLEU
Categoria: Homossexual
Contém 1865 palavras
Data: 19/06/2012 19:29:17
Última revisão: 21/07/2012 12:15:27

ANTERIORMENTE EM AMIGOS COM BENEFICIOS...

Meu nome é Gustavo moro em São José dos Campos...

Marcelo estava muito entusiasmado para o meu aniversario do qual eu não me importava com a ideia...

Estava na soleira da porta quando ele apareceu, foi tudo muito rápido, me lancei para salvar o estranho garoto do atropelamento...

Marcelo me surpreendeu por sua revelação me dando uma noite de muito prazer e extasse...

E então o celular toca...

[EPISODIO 1x01]

- Gostaria mesmo de saber pra onde eu estou indo de madrugada – Marcos não atendia o celular e eu estava começando a ficar realmente impaciente, dirigia rápido demais embora a casa dele fosse muito próxima da minha eu não estava disposto a sair andando na rua de madrugada. Arrependi-me da ideia quando pisei no freio em frente a casa dele o carro guinchou em protesto, se alguém estivesse dormindo na casa já não estava mais. Marcos logo saiu em passos rápidos e cautelosos da casa foi em direção a porta do carona, destranquei o carro e ele entrou.

- Oi Gustavo – ele parecia eufórico soltava um sorrisinho de escarnio que não me agradou muito.

- Como oi moleque, tu me tira de casa são quatro e meia da manhã!

- Posso dirigir?

- O que ?!

- Sem problemas não é... Quer dizer é uma surpresa e... Bem posso ou não dirigir? – ele me olhou como sempre assim que seus olhos estavam focados nos meus um arrepio passou pela minha espinha, dei um leve suspiro tive que respirar mais depressa. Ele viu minha expreção.

- Tudo bem... Só toma cuidado ok.

- Por quê?

- O que? - ele parecia confuso.

- Me parece que você está sempre tentando me proteger, por quê?

- Ainda não sei – Abri a porta disposto a encerrar o assunto, ele ao certo me entendeu passou para o banco do motorista, abri a porta do carona e entrei, ele ligou o carro e segui para a Dutra para SP. Meia hora depois estávamos em um bairro indistinto e podia jurar que era a área rural de SJC, assim as casas foram desaparecendo, estávamos saindo de SP e indo para Juquitiba adentrando na mata mais densa até chegarmos numa chacra.

- Gosto de vir aqui assistir o sol nascer quando estou com muita coisa na cabeça – ele parecia perdido em devaneios.

- E você me trouxe aqui por quê? – estava mais calmo o lugar era realmente de uma beleza inebriante a luz alaranjada já se destacava no céu anunciado o começo do dia.

- Por que quero saber quem é você, quero te conhecer, quero ser seu amigo... – ele fez uma pausa e sua testa se vincou, era come se ele estivesse engasgado – olha eu... Eu não entendo como isso pode acontecer... Mas eu acho que eu posso tentar é claro, vai exigir muito de mim – ele saiu do carro e lançou um olhar para mim, o sorriso de escarnio não estava mais lá, era só um sorriso no canto da boca tristonho, isso me feriu por dentro eu queria proteger o garoto a qualquer custo agora.

- Pra onde vamos Marcos?

- Pra casa da arvore quero te mostrar o que prometi - a chacra era grande andamos alguns metros ate uma pequena colina onde se estendia uma arvore mantida ali intencionalmente, as outras devia ter sido derrubadas, camuflado pelas folhas se erguia uma construção de madeira quase na copa da árvore. Dela pendia uma pequena escada feita com cordas e pedaços de madeira ele subiu e gesticulou pra que eu subisse também. Já em cima pude ver pela janela daquele cômodo único e rustico o sol timidamente aparecer lançando seus raios sobre a pequena colina dando luz a casada árvore. Ele sorria mais alegremente agora fiquei curioso com a mudança.

- O que foi?

- Aqui é o único lugar que eu não tenho que fingir que sou alguém, não preciso de mascaras para lidar com as pessoas posso rir, chorar, sem que ninguém me pergunte se eu estou bem, e que eu não precise mentir pra elas... Sabe como é ruim ter que sofrer pra fazer as pessoas que amamos felizes – o assunto não se dirigia diretamente a mim ele estava discutindo com ele mesmo também.

- Eu sei... A vida não é justa, pra você ter ideia disso eu levei muita rasteira pra chegar onde eu cheguei me sacrificando pela minha mãe a pessoa que eu mais amo na vida, mas nunca consegui encher esse vazio aqui – bati de leve no peito.

- Não entendo você, sempre querendo me proteger.

- Só sei que preciso, você não podia morrer naquela hora.

- Não estou falando do acidente, são suas palavra o jeito de me olhar protetor.

- Eu não sei... – me debrucei no parapeito de onde assistia o nascer o sol com veemência – esse lugar é lindo agora sei por que vem aqui.

- É impressionante não, trouxe você aqui porque queria me aproximar de você, quer dizer, se você me deixarTudo bem, sinto o mesmo por você – só conseguimos dizer quilo hoje, ninguém ia se render a nada mais a amizade dele já era suficiente. Ficamos ali por um bom tempo falando sobre nossas vidas e romances até que meu celular tocou.

- Você tem que ir? – ele me olhou com os olhos semicerrados, a tristeza estava visível, mas para mim somente, ali sozinhos percebi que aquele garoto importava de alguma forma pra mim.

- Tenho... Vamos vou te levar de volta “amigo” – ele sorriu quando eu enfatizei a palavra. Seguimos rápido de volta para o carro precisava estar de volta na empresa e de Juquitiba a SP era quase uma hora e meia comigo dirigindo a 150 km por hora.

- Gustavo... Amm você sempre dirigi assim?! – ele parecia assustado mais eu não ligava sempre dirigi assim.

- Quer que eu reduza?

- Se for possível sim, não quero virar pastel de Fusion num poste.

- Fica calmo... Se tá seguro comigo garoto.

Segui para SP agora em 100 km por hora e o Marcos parecia mais tranquilo agora. Chegando em São Paulo fui para sede da empreiteira para resolver uns assuntos, deixei Marcos livre pra fazer o que quisesse da manhã eu estaria muito ocupado com contratos e etc... Logo que eu terminei o trabalho o encontrei no hall do prédio me esperando sentado de pernas cruzadas no banco que parecia muito pequeno pra ele, não tinha percebido, mas ele era quase do meu tamanho.

- O que tá encarando?

- Nada, só que você parece uma criancinha de perna de índio ai sentado – ri levemente.

- Engraçado – ele me olhou com a cara fechada.

- Vamos tomar café senhor índio,

- Vamos parar com as piadas de índio ok!

- Tudo bem entra no carro.

- Tá bom protetor.

- Ei... Achei que tinham acabado as piadinhas!

- Eu gosto de trapacear às vezes – ele deu uma piscadela pra mim e entrou no carro – vamos “you fast!” – revirei os olhos e entrei no carro.

Marcelo estava com a cara enrugada de dor quando eu cheguei a casa depois de ter deixado Marcos em casa. Quando viu o carro se levantou bruscamente e veio em direção do vidro.

- Você sumiu de madrugada tentei ligar pra você... – droga eu me esqueci disso – vim na sua casa depois do que aconteceu ontem, olha eu não consigo mais parar de pensar naquilo eu... Eu nem sei mais o que fazer – ele se inclinou para dentro do carro seu hálito fresco no meu rosto seus olhos claros pareciam lacrimejar, desde quando as pessoas estavam se ligando tanto a mim. Marcelo logo me beijou, um beijo confuso e urgente que me fez se afastar pra respirar – me desculpa – ele disse olhando preocupado.

- Vamos entrar Marcelo – abri a aporta da garagem e não olhei pra traz, minha cabeça estava vazia naquela hora mais eu não podia negar que o Marcelo me dava um puto de um tesão.

Assim que estávamos dentro de casa Marcelo ficou de frente pra mim seus olhos me varrendo suas mãos indo pousar no meu abdômen subindo minha regata, sua testa estava grudada com a minha e nós dois ofegávamos agora a respiração falando a cada olhar de desejo, eu estava fazendo a coisa certa, não estava apaixonado por ele era físico além disso havia o Marcos, mas nós éramos só amigos apenas isso. Tentei esvaziar minha mente enquanto Marcelo mordiscava meu lábio inferior, eu suspirei, ele tirou minha regata e tirou o cinto do meu jeans puído abriu o zíper, eu cedi ao desejo e fiz o mesmo, levemente assim que estávamos só de cueca box eu preta ele vermelha eu comecei a explorar seu corpo ali mesmo na sala, nossas roupas jogadas no chão, nossa conexão era forte demais pra ser quebrada. Ele me fitou com o olhar urgente e me prendeu em um beijo, passei minhas mão pelas suas costas nuas a esquerda pousada nas costas e a direita descendo a sua bunda grande, ele gemia e eu sentia seu alito fresco no meu rosto, lhe dei outro beijo mais voraz e o deitei no sofátirei sua cueca e ele tirou a minha, cada um de nós usava bem as mão para explorar o cormo nu do outro era tão quente que eu suava quando nossos corpos estavam colados um no outro. Eu logo senti seu pau reto na minha barriga abri suas pernas e coloquei dois dedos babados na porta do seu cu que os aceitava com protesto enquanto chupava seus 20cm, ele gemia alto e fazia carinho nos meus cabelos.

- Ou cara que bom... Gustavo isso é muito gostoso man... Nossa... ARG!... para cara vou gozar !

- Fica assim quero estar dentro de você agora! – coloquei meu pau já babado no cu dele que já esperava pelo meu pau... Nossa era bem apertadinho o safado me olhava com uma cara de desejo e gritava de dor me olhando de frango assado. Passei meus braços pelo dele e o trouxe para o meu colo ele pousou a cabeça no meu ombro eu beijei sua nuca encontro continuava com as estocas, subi para sua orelha voltei para a nuca enquanto minhas mão exploravam cada centímetro do seu corpo, a cada gemido de prazer dele eu me sentia mais eufórico e excitado, subi com os beijos pelo seu pescoço seu queixo e sua boca – Quero sua boca pra mim, seu cheiro me excita Marcelo sua pele quente...Ha! – foi quando ele tremeu e senti sua porra na minha barriga ele gemeu alto nenhum de nós tinha tocado no seu pau, alguns minutos depois eu também gozei.

- Dentro de mim, quero tudo isso dentro de mim cara você me dominou você me deixa louco cara! – assim que eu gozei ele me olhou fixamente e eu beijei sue queixo e lhe dei um selinho.

- Vamos subir e tomar um banho.

Após o banho Marcelo teve que sair pra ir trabalhar... Ele administrava a cede da minha empresa aqui em SJC, eu fiquei um tempo só pensando naquilo, não me sentia culpado Marcelo me satisfazia de varias formas eu estava ligado a ele, mas mesmo assim sentia alguma coisa pelo garoto estranho que abriu seu coração pra mim e queria ser meu amigo.

SERIA POSSIVEL AMAR DUAS PESSOAS AO MESMO TEMPO?

[Vou sempre dizer isso galera dependendo da repercussão eu posto outro ok]

E-mail: emmetlumiere@live.com

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DGA/Calleu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está muito bom.. Parabéns mesmo cara.. Aguardando a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou escrevendo o episodio 1x02 Dupla personalidade aguardem ai U.U

0 0
Foto de perfil genérica

uhuhuohoou..adorei caraaa de maisss...por favor continue

0 0
Foto de perfil genérica

uhuhuoo...muito bom cara adorei...

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é novo mais estou escrevendo o ACB (1x02) agora fiquei ai esperando ok U.U

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosoo....uma vez eu li uma frase não me lembro de quem é mais concordo com ela diz o seguinte: Quando vc achar que está amando duas pessoas fique com a segunda opção pois se realmente amasse a primeira não haveria a segunda !

0 0
Foto de perfil genérica

Não peguei o primeiro, mas vou da uma olhada!

Curti teu conto !!!! Obrigado por postar!!!!!!!!!!!! Bjs e Abrs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado esperando mais alguns comentários pra postar mais um cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii cara....nao sei se to apaixonado por vc ou pelo Marcelo...rsrsrsrs ...brincadeira ta? Mas serio, adorando teu conto...e fico hiper feliz quando vejo que vc postou...abs!

0 0