a transa

Um conto erótico de melly
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 19/06/2012 18:44:42
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Nas férias de janeiro, fui passar duas semanas na casa de um parente no RJ.Ele e a esposa me receberam bem, os filhos tb.

À noite fomos comer uma pizza em restaurante que fica no Leblom.Percebi que o filho desse parente me olhava com desejo, mas não falei nada.no dia seguinte os pais dele iam a um aniversario de casamento de um casal de amigos deles e iam dormir na casa do mesmo e voltariam só no domingo á noite, a filha do casal ia prá casa de uma amiga.

então ficaram só eu e ofilho do casal, Rafael.Ficamos na sala de tv, conversando, percebi que ele acariciou de leve o bico do meu seio esquerdo, mas não falei nada, me deu tesão !!!.Depois de um tempo ele começou a passar a mão na minha coxa, e disse que eu tinha pernas linda,boca sensual.então acabamos nos beijando, ai tirei a roupa na frente dele me deitei nua no sofá e disse: vem, quero você!.ele tb tirou a roupa na minha frente e se deitou em cima de mim.ele me beijou longamente ,depois lambeu e beijou o bico dos meus seios, enquanto decia uma das mãos até a minha vagina , onde acariciou meu clitóris.. fui ao céu!!!! ai ele me colocou de ladinho e penetrou por trás, eu gozei...Depois chupei seu penis,várias vezes até ficar duro ai o roçei no meu clitóris ...Depois de tempo... ficamos ali no sofá , deitados ,nus.

então ele me disse teríamos a casa só prá nós!! eu respondi que bom!!! quando eu ia levantando prá pegar minha calcinha prá vestir ele disse" não veste nada, fica assim... adoro ver uma mulher andando nua pela casa.então

respondi:"tudo bem! pedi o mesmo prá ele,pois adoro ver um homen andando nu dentro de casa. contei que sempre ando nua dentro de casa ele adorou!!!

no dia seguinte ,tomamos café, ficamos andando nus pelo jardim, já que os vizinhos deles não tinham ido passar as férias na casa .Tomamos banho de piscina , á tarde fizemos sauna onde transamos em várias posiçoes.Depois á tarde tomamos banho juntos...á noite na hora de dormir ele me pediu prá colocar um pouco do perfume francês que uso e deitar...

De manha ele acariciou minha vagina(coisa que meu namorado sempre faz e eu adoro!!!) enquanto me beijava.. transamos!!!

À noite os pais dele ligaram dizendo que iam passar duas semamas na casa de campo do casal amigo deles pois há algum tempo haviam prometido isso e que voltariam na semana seguinte.ficamos felizes!!

então o Rafael me disse que tinha uma fantasia: transar a três.eu disse ótimo adoro inovar!!!

chamamos uma amiga da irmã que tb era minha amiga chamada Juliana ,que era lésbica mas que gostava de transar com homens.amiga é alta , magra, cabelos compridos como o meu linda!! então ela perguntou se podia tirar a roupa pois assim como eu adorava andar nua pela casa.com isso ficamos os três nus.O Rafa disse que queria realizar uma outra fantasia antes da primeira: me ver transar com uma mulher.Topamos na hora.foi ótimo!!! então á noite transamos os três. dormimos os três nus, na mesma cama .a jú acabou ficando com a gente o tempo todo que os pais do Rafa não estavam.

quando os pais do mesmo voltaram a gente se encontrava no apê da jú, pois ela morava sozinha.Assim foi as férias inteira, os pais do Rafa nunca souberam de nada. nós três continuamos nos encontrando nos feriados, férias fim de semana.já combinamos : vamos deixar passar o natal e depois vamos passar o ano novo juntos na casa dos país da jú,, que são amigos da nossa família há anos tb.

ESsa história é verdadeira, só os nomes Rafa e jú foram mudados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que bom que gostou!! vou escrever mais e tenho certeza de que irá gostar!você pode me mandar e-mails: melinda.g@bol.combr

0 0