O professor

Um conto erótico de Mrs. RR
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 19/06/2012 16:35:50

Olá! Pode me chamar de Mrs. RR, e hoje vim contar algo que aconteceu há um tempinho. Tenho 18 aninhos, loira, 1 e 65 de altura, coxas grossas, seios fartos e desde cedo chamo muita atenção dos homens por onde passo.

Há 4 anos estudo no mesmo colégio, mas nunca tinha notado naquele homem o que notei nesse dia. Todo o ensino médio ficaria fora por 2 dias, em um passeio de campo para uma outra cidade. Por ter sido uma das ultimas a se inscrever e a maioria dos quartos já estarem formador, acabei caindo em um quarto com meu professor de geografia.

Foi um dia muito cansativo, tínhamos andado por muitos lugares e cheguei no hotel já cansada, louca pra tomar um banho. Peguei minha toalha e fui apressada tomar um banho, notei que tinha esquecido minhas roupas só quando já tinha saído do chuveiro. Me enrolei na toalha mesmo e sai para pegar alguma coisa pra vestir. Quando sai vi que ele ficou deitado em sua cama só me observando. Me abaixei para pegar as coisas na mala, e pra provocar me empinei toda deixando minha bucetinha depilada a mostra. Por minha parte, notei a protuberância do seu pênis sob o tecido de jeans da sua calça, mas já voltei para o banheiro e coloquei minhas roupas.

Logo que voltei, ele já foi tomar banho também. Estava deitada em minha cama quando ouvi alguns gemidos vindos do banheiro e fui espiar pela fechadura o que estava acontecendo: ele, segurando aquele enorme mastro em suas mãos batendo uma. Minha calcinha já ficou toda molhada em ver aquilo, aquele homem forte e um caralho tão grande e grosso e eu nunca tinha notado. Voltei para a minha cama pensando naquilo, de repente me veio uma vontade de ser possuída por ele...

Se passaram alguns minutos, olho para a porta do banheiro e vejo ele me observando de la, somente de toalha e notei o volume já presente entre suas pernas. Apenas dei um riso e perguntei:

- O que foi, que você esta me olhando?

- Eu? Eu o que? Não, não... estou apenas esperando sair um pouco do calor daqui de dentro, sabe.

- Calor? ah sim, claro, haha. Eu vi o que você estava fazendo la dentro, viu.

Ele ficou vermelho de vergonha na hora, eu apenas ria de forma irônica, esperando para ver se ele me falava alguma coisa.

- Eu não estava fazendo nada de mais, vai me dizer que você também nunca se masturbou?

Por essa eu não esperava, esse papo só deixava minha calcinha ainda mais molhada. Já havia feito isso varias vezes, mas alguém não precisava saber.

- Claro que não, como é? Não quer vir aqui me mostrar?

Não acreditava que eu tinha falado isso, mas era a minha chance. Eu apenas pisquei para ele e me levantei andando em sua direção. Antes mesmo de eu chegar ele me puxou contra seu corpo e nos beijamos. Sentir aquela língua quentinha em minha boca era uma delicia, eu sentia sua mão deslizando por todo o meu corpo, estava usando apenas um regatinha sem sutiã por baixo, logo ele puxou minha blusa e começou a chupar meus mamilos durinhos, dar mordidinhas, chupar meus seios enquanto acariciava o outro com a mão. Aquilo me dava um enorme tesão. Eu já podia sentir seu caralho por baixo da toalha encostando em mim. Assim que parou de chupar meus seios senti sua mão invadindo minha calcinha, abri um pouco mais minhas pernas já que estava de pé, e ele sussurrou no meu ouvido:

- Não queria que eu te mostrasse como é? O professor te ensina tudinho.

- Isso professor, isso.

Ele passou os dedos entre a minha bucetinha, e tirou sua mão de dentro de meu short, logo me empurrando para cima da cama. Ele veio por cima de mim e começou a me beijar, logo foi descendo pelo meu corpo dando vários beijinhos e mordidinhas, até chegar em meu short onde ele os arrancou com os dentes. Ele puxou minha calcinha e pegou em minhas coxas com suas mãos, separando minhas penas uma da outra, deixando minha bucetinha totalmente exposta.

Ele começou colocando um de seus dedos na minha buceta enquanto me beijava, conforme o movimento que ele fazia eu ia gemendo mais entre os beijos. Ele colocou mais um de seus dedos e começou a fazer um vai-e-vem cada vez mais rápido, e então desceu e começou a me chupar. Começou pelo meu “botãozinho magico” enquanto colocava três dedos, me fazendo delirar, me lambia, chupava, colocava a sua língua... Não demorou muito e gozei como nunca antes na vida, que prazer em ver ele mamando todinho o meu mel.

- Me come professor, me come, me fode gostoso.

Ele levantou minhas pernas me deixando de “franguinho assado” e começou a passar seu mastro pela minha buceta, e devagar colocou tudo dentro de mim. Sentir aquele caralho quentinho dentro de mim era bom de mais. Ele começou a meter, cada vez mais rápido, eu gemia alto, mordia meus lábios, aquele caralho me invadia de maneira inesquecível. Ele parou por um instante e me deixou de quatro, com meu cuzinho ainda virgem apontado para ele.

- Agora o professor vai te ensinar outra coisa, muito gostosa.

Ele passou meu mel pelo meu cuzinho e colocou a cabeça do seu pau la dentro, eu urrava de prazer, aquele negócio me arreganhava, preenchendo cada centímetro possível, e ele metia cada vez mais, eu berrava dentro daquele quarto enquanto ele metia em mim.

- Vai, vai, mete mais seu gostoso.

- Minha putinha, vai, quero ver se aguenta.

E ele começou a meter em uma velocidade que eu nunca tinha visto antes, não sabia se tava gemendo de dor ou de prazer, xingava ele de tudo que era possível.

- Vou goz... vou gozar.

Ele disse. E pronto, foi só eu sentir aquele liquido dentro de mim que eu cai em um maravilhoso orgasmo, o melhor de todos. Paramos os dois, exaustos e no céu. Dormimos ali mesmo, juntinhos, abraçadinhos. No outro dia já fomos embora do hotel. Nunca mais tivemos nada, ele ainda é meu professor mas aquilo tudo foi só uma “brincadeira secreta”, mas confesso que nunca esqueci daquele dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrs. RR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja transei com uma aluna tambem, e foi incrivel. Ela tbm era muito gostosa como vc. Na minha opiniao, quem gosta de um bom sexo tem que ir atras mesmo, sem medo!

0 0