Mysteries ( Introdução)

Um conto erótico de C W
Categoria: Homossexual
Contém 517 palavras
Data: 19/06/2012 16:24:41

Oi gente, sou novo por aqui, meu nome é Caio William e já li alguns contos daqui e amei as histórias.Em especial uma a APAIXONADO POR UM PIT BOY .Então resolvi publicar uma que eu estou escrevendo e saber a opinião de vocês.

Ah e desde já me desculpem pelos erros de português.

Mysteries ( Introdução)

Estava uma noite calma e fria de inverno, o vento uivava e batia com toda força em minha janela me fazendo acordar assustado. De repente vejo um vulto se movendo em direção à janela do meu quarto, que fica no 1° andar do casarão da fazenda.

Eu me levanto rápido para olhar a janela, mas a sombra havia desaparecido como vento. Abro a janela para ter certeza mais não vejo nada, apenas o branco da neve que caia lentamente transformando a cor de tudo.

Volto para a cama com um certo medo e com alguns minutos começo a cochilar, pois ainda era muito cedo. Depois de 3 horas, acordo com certa angustia, que fazia meu coração doer, provavelmente tentando me avisar algo que não conseguia enxergar.

Fiquei alguns minutos perdido em meus pensamentos, mas logo fui despertado por uma sede horrível e decido descer para tomar um copo de água. Ao chegar à sala de visitas, que fica antes da cozinha, vejo uma sombra escura em baixo da porta e uma espécie de líquido vermelho escorrer para dentro da sala.

Mas então eu respiro fundo e encontro uma coragem que não sabia que tinha, e vou até a porta, ao abrir tenho uma grande surpresa.

Tinha um garoto deitado no tapete de casa, sem camisa e com os braços e o abdômen cotado. Ele estava desmaiado.

Ao ver essa cena, lembrei- me do tempo em que meus pais se foram. Em um acidente de carro. Nós três estávamos no nosso carro voltando de viajem, quando uma carreta atravessou a pista e bateu em nosso carro o fazendo capotar cinco vezes na pista.

Eu acordei três dias depois, em um hospital, com escoriações por todo corpo e estava só no mundo. O juizado me liberou para morar sozinho em casa depois de três meses, pois eu já tinha 17 anos e já estava “preparado” para o mundo. Graças há Deus o tempo passou e agora com 20 anos eu estou bem melhor.

Peguei o garoto no colo e o levei para o meu quarto, o deitando em minha cama. Achei melhor tirar o resto da sua roupa e ver se ele tinha mais ferimentos pelo corpo, pois eu mesmo iria fazer os curativos já que fazia faculdade de medicina á três anos.

Comecei pelos sapatos, os tirei cuidadosamente, logo após a calça e o resto da camisa, o deixando apenas de cueca boxer branca, que o deixava bem sexy por assim dizer.

Mas uma coisa me chamou a atenção ele tinha uma espécie de tatuagem no braço direito que parecia uma mistura de uma tribal com um pentágono e eu sabia exatamente o que significava isso e pode crê não era nada legal...

Gente por favor comentem e deem suas notas. C:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora fiquei curioso, uero saber mais e mais! continua logo por favor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

numa escala se 1 a 10 te dou 11 rsrsrs anciosa pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara! Mas nao seria um pentagrama? Abs! To ansioso pelo proximo!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei começou bem, ta otimo viu, to aguardando o proximo

0 0