O gatinho da net- parte FINAL

Um conto erótico de Rod'z
Categoria: Homossexual
Contém 973 palavras
Data: 19/06/2012 15:36:17
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando me propus escrever esse conto que é uma parte da minha vida que ainda me machuca muito,mas tô superando graças aqui a casa dos contos pq quando começei a lê esses contos em fevereiro desse ano e começei a perceber,que tudo ainda pode acontecer nada ta perdido,que se a gente cair, temos que nos levantar,sacudir a poeira e seguir em frente. Então eu achei nada mas justo de divide com vc's essa minha história,já que fui a Casa de contos que me ajudou nesses 4meses.

Muito mas muito obrigado que leu e comentou e votou eu tô bem Feliz com tudo.

Continuando....

Eu acordeii mega feliz,empolgadissimo com o dia anterior,apesar de que no começo eu só fui pra aliviar a tensão do vestibular eu realmente tava gostando do andré,achava ele liindo e gostoso...então fui manda sms pra ele dizendo que ele tinha me deixando acabando,mas que eu tinha gostado muito e queria repetir.

Foi ai que veio a Bomba a mensagem que destrui a minha esperança,ele disse que tinha se acertando com a namorada dele que eles tinham voltando e não ia ter próxima vez, eu fiquei completamente arrazado,naquele momento e quis chorar,mas me segurei e disse que tudo bem,mas que qualquer coisa ele me ligasse e dei tchau.

Depois da msg sim eu chorei um pouco,só que eu não acreditava muito,então segui normal o dia só não conseguia tirar o andré dos meus pensamentos,quando chegou de noite entrei no msn e no bate-papo,ele tava on no msn só que nem falou comigo,e como ele quem disse que não queria mas eu não puxei assunto e me fiz dificil,isso aconteceu umas três noite ele entrava e não falava comigo eu fique revoltando,daí eu vi ele no bate papo ainda puxava assunto mas ele nem me dava bola,aí foi que caiu a ficha ele não tava namorando porra nenhuma só foi uma desculpa que ele invetou pra eu não pertubar ele.

Eu me senti horrivel a pessoa mas usada do mundo,me sentia sujo,ele só me comeu eu não quis mas nada,me descartou e depois tava atrás de outro e ainda colocava no subnick no msn quando eu tava on que tava afim de sexo agora, ai crescia um ódio em mim, não falei mas nada com ele,exclui msn o número do cell da minha agenda queria esquecer dele.

Mas como se esquecer de uma pessoa que a gente gosta muito, não dar,quem já passou por isso sabe que é terrivel,parece que tudo te lembra aquela pessoa o jeito dela ri,falar.E pra tentar esquece o andré eu fiz uma grande burrada sair com outro cara que conheci na net,ele me disse que era advogado 28anos noivo,só que a noiva dele tava viajando,ele foi me buscar no cursinho e no carro dele,ele me falou que mentiu,que tinha 40 anos é era casado,eu fiquei chocado mas como queria esquecer o idiota do andré, fui com ele pro motel,nervosissimo até então nunca tinha entrando num motel e a primeira vez e muito estranho eu ficava olhando para os lado pra ver se ninguém me via,entrando com homem no motel.isso aconteu dois dias depois de ficar com andré,e com andré foi minha primeira vez com homem na cama e com esse advogado foi a segunda,antes e só tinha transado no carro,no banheiro de um shopping e na escada desse mesmo shopping,e num cinema kkkkkkk' bem safadinho eu, mas fazer o que né já tinha feito,não foi dizer que me arrependo aconteceu e pronto já foi.

Depois de ter transando com esse cara eu me senti muito mas usado,e percebi que transa com outro pra esquecer o andré foi pior coisa que eu pudia fazer.a partir daí eu fiquei mal mesmo não queria sair de casa,só ia pro cursinho obrigado,mas quando cabou dei graças a Deus, e só fiquei em casa triste me martirizado dizendo pra eu mesmo,que o amor não foi feito pra mim,foi um mês terrivel passei natal e ano novo,sem pesperctiva de nada, pra mim eu era um nada que não tinha nada,fora eu achei que tinha ido pessimo na minhas provas,foi aí que chorei mas e mas,veio resultado de duas universidades eu não passei,fiquei muito triste,e só faltava o resultado da UFPA,eu tava triste ma graça a Deus que consegui passa em nutrição,nesse dia a minha alegria voltou,ali eu disse pra mim mesmo que ninguém ia mas me usar,que ninguém ia brincar com meus sentimentos de novo,e resolvir me guardar,para que quando vim uma pessoa legal eu me entregar pra ele te corpo e alma,não saiu caçado ninguém pq aqui descobri que amor acontece por sí só,que um dia eu vou encotrar o meu amor que vai me corresponder como um todo. E em novembro de 2011 foi a última vez que um homem me tocou só pra me usar,sem nem um sentimento.Tô feliz assim solteiro mas alegre comigo mesmo e com a ajuda dos contos daqui eu superei minha deprê.

E se dizer que ainda não penso no andré estarei mentindo,penso sim ele mexeu muito comigo e com os meu sentimento,mas passou e é isso que importa,foi passado.

FIMBrigada quem me acompanhou,e que gostou da minha história que sabe um dia eu volte contando a minha história de amor.E se eu lembra de algo importante da historia que esqueci de relatar eu posto um Bônus depois.E desculpa pelos erros ortagráficos e quem quizer meu contanto é: rodrigo.careful@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rod'z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, bom conto! Leia os meus também! E se quiser entrar em contato, deixo meus contatos lá nos meus contos! Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Obg christian pelo conselho,mas isso de procura em site relacionamento foi só uma fase na minha na qual me arrependo bastante, e sim eu me apaixono muito facil,fzer o que né.

0 0
Foto de perfil genérica

sua historia eh dificil, o sr. se apaixona facil. n creio q vah encontrar algum amor em sites de relacionamento. procure no seu circulo social proximo, alguem que lhe corresponda, n se limite a um cara talvez seu amor seja uma menina q estah proxima. obg pela leitura

0 0