Lost in Time - Primeira vez em grupo - Pai, Filho e Padrinho

Um conto erótico de Lost in Time
Categoria: Grupal
Contém 852 palavras
Data: 19/06/2012 15:31:07
Última revisão: 24/06/2017 11:41:16
Assuntos: Gay, Grupal, Homossexual

Com o cuzinho alargado pelos paus de Sandal e depois do professor Waste, Choice resolveu relaxar um pouco dos desvarios da suruba, tomou um copo d’água que o ajudou engolir resíduos de porra que tinha nos lábios e foi à varanda tomar um pouco de ar.

Na varanda se deparou com seu padrinho entre as pernas de seu pai, fudendo-o de franguinho assado.

O pudor e o respeito pelos seus amados o fez voltar, mas Cozy o chamou para se juntar e formarem um trio.

- FILHO, VEM, EXPERIMENTA SEU PADRINHO GOSTOSO!

Choice voltou-se para os dois sem relutar e constrangido aproximou-se de Edible.

O padrinho, sem parar de fuder o rabo do pai de Choice, beijou com delicadeza os tensos lábios do afilhado, sentiu sua língua roçar a língua do menino e deixou sua mão descer pelo corpo esguio até alcançar as femininas nádegas.

O beijo se intensificou e o gozo no cuzinho de Cozy prenunciou quando os dedos de Edible encontraram o anelzinho de Choice latejando e pronto pra ser penetrado.

Dois dedos se afundaram no rabinho de Choice e ele rebolou na mão do seu padrinho.

O corpo de Edible estremeceu e como um autômato, intensificou as bombeadas acelerando o vai e vem no faminto cuzinho de Cozy.

O pai de Choice tentou segurar a verga no seu interior contraindo os nervos anais, mas sem sucesso, a pica de Edible saiu e elevou-se sobre seu saco e Choice avançou para ele de boca aberta para receber o néctar expelido pelo padrinho.

O sêmen que Choice não conseguiu aparar entre os lábios respingaram sobre o saco, sobre a pica e sobre a virilha de Cozy. E sem nem perceber, por instinto Choice lambeu o saco de seu pai para limpar o laivo do esperma derramado e quase colocou o pau de Cozy na boca quando caiu em si e os pudores o impediu de cometer o ato incestuoso.

Cozy o olhou ternamente e com sorriso paterno o aconselhou que se dirigisse ao falo de Edible que balouçava meio bomba entre suas coxas.

Edible deitou-se com as costas no pequeno tapete onde estava Cozy e seu amante e o afilhado se posicionaram para, de quatro, mamarem o cacete que renascia do gozo em Cozy.

Apesar de ter visto várias e várias fodas dos dois, além de outras com outros parceiros, apesar de ter desejado várias vezes sentir a verga de Edible, Choice sempre respeitou o carinho que seu padrinho lhe tem, sempre respeitou o relacionamento que tem com seu pai, mas agora era diferente, agora tinha o consentimento e a companhia de Cozy. Agora ele participava pela primeira vez de uma foda junto com seu pai e isso estava sendo maravilhoso.

Enquanto o professor Waste mamava e massageava os peitos de Sandal e o punhetava na cozinha, enquanto Huge abria os glúteos de louros pelos para a pica negra de Cucumber Choice recebia a pica de Deep todinha no seu cuzinho dividindo a vara de Edible com seu pai.

Cozy e Choice, de quatro sobre Edible mamavam sem pressa a pica que parecia não ter gozado a alguns minutos, de tão dura que estava.

Deep enfiava a geba no cu do filho depois no cu do pai alternadamente, até que Edible levantou-se e seu pau projetou-se no rabo da Choice.

Pela primeira vez o cuzinho de Choice sentiria o pau de seu padrinho.

Carinhosamente Edible acariciou as nádegas brancas e largas de Choice, seus dedos amaciaram e massagearam as ruguinhas anais e Choice sentiu a língua do padrinho cobrir seu apertado orifício, sentiu arrepios com a ponta da língua cravada no seu buraquinho.

- ME COME PADRINHO!

Uma saraivada de saliva foi despejada para untar ainda mais a pequena boquinha do latente cuzinho e a cabeça da pica de Edible cobriu o macio e úmido anel do seu afilhado, que mesmo depois de levar duas rolas enormes parecia intacto para o nervoso cilindro de carne.

Choice abaixou os ombros até o tapete e levantou mais o rabinho para Edible.

- PÕE PADRINHO, ENFIA TUDO!

A glande escorregou para dentro de Choice e ele suspirou de prazer com o rosto colado ao tapete vendo seu pai de quatro se deliciando com o pau de Deep entrando e saindo do seu cuzinho.

Edible já tinha mais que a metade da geba enterrada no cuzinho do afilhado, mas ele queria tudo.

- DELICIA PADRINHO, ENFIA MAIS...

E Edible empurrou para o fundo de Choice o resto da pica que faltava entrar.

Com o rosto no chão e o cuzinho no ar, exposto à rola de seu padrinho todinha entalada Choice viu seu pai de boca aberta diante da punheta que Deep batia para concluir a foda e esporrar na sua cara.

O vai vem do pau de Edible no rabinho do nosso herói estava tão gostoso que ele não se conteve e gozou abundantemente sobre o tapete da varanda de Sandal.

O gozo acompanhado de sussurros de Choice estimulou os movimentos de Edible e seu pau inchou dentro do aconchegante cuzinho e seu padrinho o preencheu bem no fundo com o suco quente da pica atolada.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Depravadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários