a consulta

Um conto erótico de melly
Categoria: Homossexual
Contém 588 palavras
Data: 19/06/2012 14:48:50

no verão passado uma amiga da fámlia me indicou uma ginecologista, pois precisava ir.

então liguei e marquei a consulta.no dia fui ao prédio onde fica o consultório. minutos depois, entrei na sala,

vi que a médica era moça, alta , cabelos compridos como os meus, tinha 27 anos, se chamava Gabriela então conversamos um pouco,me perguntou quantos anos tinha eu disse 26anos. depois ela disse

prá irmos a uma sala que tinha ligação com a primeira . era uma sala com vidros fumê escuros,bem arrumada.então ela me pediu que tirasse a roupa me deitasse na cadeira , entao ela mito gentil me colocou na posição prá fazer o exame. primeiro apalpou meus seios, percebi que acariciou o bico dos mesmos, depois examinou a barriga, e depois a vagina.Nessa hora percebi que ela acariciou de leve meu clitóris,e disse que não tinha nada de anormal.então me disse que podia me vestir, mas quando eu tava levantando, ela disse acariciando meu seio esquerdo :" fique assim, não se vista ainda".eu tava com tesão nessa hora. então ela lambeu, o bico dos meus seios, e disse :quer transar? eu respondi que sim!!! então ela tirou a roupa ,se deitou em cima de mim e começamos anos beijar , nos acariciar, ela enfiou dois dedos na minha vagina, enquanto acaricava meu clitóris, fiz o mesmo nela...Depois ela começou a roçar a vagina dela na minha, e nós dua gozamos, uma duas tres vezes.Depois de um tempo ela perguntou se gostei, respondi que sim.ai ela disse que era lésbica, que adora ver mulher nua, seja na hora do exame, seja em sites pornôs, que trabalhava tb em uma revista chamada play sex que tem site na internet ,destinada as lésbicas, e que gostava de fotografar algumas pacientes que ela sabe que gostam de andar nuas em casa pois haviam contado á ela e tb de posar nuas e que a deixavam fazer isso.então eu disse que tb sou lésbica, que assim com esse grupo de pacientes dela eu tb adoro andar nua em casa, posar nua.então ela passou o meu nome prá esse grupo e disse que ficaria tudo em segredo, que era tudo confidencia, não me preocupasse.Depois ela me pediu prá voltar na sexta feira seguinte prá " novo " exame".eu disse ok!

passou a semana, e na sexta voltei novamente nela.Me pediu prá tirar a roupa e me deitar na cadeira, que agora não tava com os apoios prá pernas.então ela tb tirou a roupa,nós transamos de novo...no final ela disse que os pais dela eram amigos da minha mãe há muitos anos, que as duas fámilias eram amigas tb. achei legal.ai ela disse que o que tava rolando entre nós ficaria em segredo.me convidou prá ir á casa dela ,como amigas pois mora sozinha em um edifício lindo.quando entramos, ela me disse se eu me importava que ela tirasse a roupa, pois adora andar nua em casa, eu disse que não, então ela disse prá eu tirar a minha tb, pois tb gosto de andar nua em casa.nó passamos o fim de semana juntas, foi ótimo!!!! posei nua prá ela, tirei fotos dela nua tb...foi ótimo.

o Tempo passou.. e nós estamos namorando agora, sempre no final do expediente dela no consultório ou na revista, vou buscá-la .sempre transamos no consultório, na mesma cadeira..

Esse fato é verdade , só troquei o nome da revista eo nome da médica prá tudo ficar anônimo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que bom que gostou! foi ótimo nós duas nuas!!vou escrever mais.

0 0
Foto de perfil genérica

melly ola tudo bom ? muito legal sua historia vcs 2 nuas dos pes a kbça no consultorio hummmm

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que gostou! vou escrever mais .

0 0