Ricardo - Delicia de empregada.

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Heterossexual
Contém 1658 palavras
Data: 02/06/2012 23:46:52
Última revisão: 04/08/2016 15:00:31
Assuntos: Heterossexual

Sou Ricardo tenho 27 anos, corpo malhado pele branca, tatuagem no braço esquerdo e nas costas; amo curtir uma balada bastante animada, tenho vários amigos e curto fumar um baseado; sou um típico garoto mimado de classe alta que adora a batida perfeita.

Tenho os melhores carros, uso roupas top, corpo malhado e um jeito simpático que as garotas adoram, tenho grana da mesada do papai e acima de tudo como as melhores minas. Considero-me um garoto de vida perfeita.

Fumo um baseado há dois anos e me considero um fumante não viciado, tenho minha vida comum e sei fazer da maconha apenas mais um cigarrinho na minha vida.

E assim em meio à vida boa, ao trabalho no escritório do meu pai que me faz tirar uma grana bacana e ainda em meio a garotas eu vivo a vida e curto de tudo, adoro um sexo, adoro uma pegada firme e uma batida sexual perfeita.

Em um domingo minha mãe estaria pronta pra viajar com meu pai e a casa estaria liberada, ambos são advogados de um renomado escritório daqui de São Paulo e vive em viagens e assim ela havia dito de que Germana estaria se folga na segunda e que mandaria uma substituta pra cuidar da casa; Germana é nossa empregada a 15 anos e minha segunda mãe, uma senhora que amo de paixão e a respeito demais.

Então a folga dela seria pra fazer alguns exames e daí que se agendou para uma segunda feira e desta forma em 15 anos uma pessoa diferente viria cuidar da casa e pior sozinha, então minha mãe me mandou ficar esperto e atender bem a moça.

Segunda feira chega e as 7 da madrugada a campainha toca, meio zonzo com o mesmo e a casa vazia de cuecas resolvo atender a porta, logo meio tonto de sono nem ligo devido saber que era a substituta de Germana e que no mais seria uma senhora.

Abro a porta e me deparo com uma garota que deveria ter uns 19 anos ou mais, logo fico sem graça e pergunto quem é ela; ela sorri meio desconcertada com o garotão aqui de cueca e de rola meia bomba de dura e responde ser neta da Germana e que cuidaria da casa hoje.

A convido pra entrar e ela meio tímida parecia desconfortável com a cena, e ali estava eu, um garoto sarado de corpo e de rola dura a mostra em uma box de deixar e mina suando de vontade ou de vergonha.

Ela se apresentou como Anita e disse que iria cuidar da cozinha e eu fui pro quarto me deitar; então de rola dura logo resolvi bater uma gostosa pra animar a manhã e assim caído na cama de pica pra fora e meus 20 cm de rola começava a me masturbar a imaginar uma foda gostosa.

Logo gozo gostoso na minha barriga e assim meio zuado resolvo levantar e fazer sala pra empregadinha; coloco um bermudão e deixo amostra minha rola meio dura ainda, uma regada e desço a escada central rumo a cozinha.

Sento-se à mesa e começo um papo, ela meio tímida não do muito ouvido e então assim tento ganhar a confiança dela; Anita assim parecia difícil, mina complexa que agora cuidava da casa e fazia direitinho seu dever, eu analiso o produto e noto sua beleza, seios durinho, uma coxa bacana e uma bucetinha que parecia apertadinha dentro da calça jeans que ela vestia.

O ponteiro bate às 11 horas e antes do almoço resolvo tomar um banho pra apagar a vontade de fuder uma xoxota; coloco uma musica no ultimo e fico a sentir o cheiro de comida que ela preparava.

Subo e ao tomar aquele banho fico imaginando uma transa com aquela garota, que ao menos parecia interessante e logo ao banhar me enrolo na toalha e caminhando pelo corredor central da casa me deparo com ela; toda tímida Anita disfarça mais assim resolvo atacar.

A pego pelo braço e a beijo, sem muito que fazer a empregadinha gostosa cede e se deixa dominar pelo corpo e pela pegada firme se deixando ser consumida.

A gostosinha era toda lambida, beijada e curtia sentir minha língua navegar na sua em beijo molhado e forte, suas mãos acariciava meus braços e logo a jogo na parece deixando cair minha toalha e fazendo-a ver o tamanho da rola que ela iria agüentar.

Ela parecia estar com muito tesão, me beijava, me acariciava e unhava meus braços parecendo estar em chamas, minha rola dura encostava em seu corpo e logo tirar sua roupa seria um detalhe e ali mesmo fiz, rasquei em um só puxão a blusa que ela vestia vindo a rasgar, e deixando a mostra o biquinho de seus seios durinhos empinado e pronto pra ser chupados.

Minha boca faz de seu mamilo um detalhe a mais e em sugação forte a chupo a fazendo gemer gostoso tirando logo sua calça a deixando de calcinha e amostra sua xoxotinha que delirava de excitação; minha rola explodia de tesão e minha linha estava ali pronta pra mamar na xotinha da empregadinha.

Peladinha e jogada na parede eu consumia seu corpo feito um louco tarado e logo sua bucetinha quentinha e toda depilada era sugada e massageada pela minha língua que a fazia ficar louca; assim a peguei pelo colo e a levei pro meu abatedouro e a jóquei na minha cama de casal.

Sem roupa estava ela gostosa bonita e muito gostosa pronta pra levar rola na xoxota. Lambia toda, beijava e logo a sentia tocar na minha pica; ela acariciava e me surpreendendo começava a chupar, demonstrando que ela não era tão tímida assim.

A mina mamava na minha rola que mal cabia na sua boquinha de garota, chupava gostoso enquanto eu com mês dedinhos acariciar sua grutinha; sentia sua língua passear pela cabeça da minha rola, acariciar minhas bolas e degustar gostoso minha pica grossa.

Eu começava a fuder a boquinha dela, segurava pelo rosto a forçando fazer um biquinho enquanto eu metia forte alcançando garganta a fazendo se engasgar com minha rola; metia forte e ela gostava se deixando engasgar gostoso sentindo o gosto do meter de uma rola.

Logo retiro minha rola de sua boca e em beijos deito em cima dela preparo a entrada na sua xoxota e começo a fuder gostosamente, minha rola desliza gostoso dentro das entranhas e ela se segurando se contorce de prazer, então assim deitada com um corpo forte em cima dela Anita de se deixava fuder por um macho.

De pica atolada na sua bucetinha começo um meter forte e gostoso, um mexer gostoso a fazendo gemer e curtir gemendo feito uma putinha. São mão gruda nos meus braços e minha cama parece que seria quebrada com tanta força que eu afundava a rola dentro dela.

Gemidas, gritos e assim com beijos na boca, chupadas e mordidas nos seios estava ali a garota, a neta da nossa empregada sendo comida pelo filhão do patrão, era gostosa e mina, sua buceta apertadinha e parecia ter sido pouco usada eu aproveitava o gosto de prazer a sentindo a gozar também.

A mina se contorcia com a rola estourando suas entranhas, suávamos, mas assim se curtia e ela então me jogava pra baixo e subindo em cima de mim a fazendo agora por cima rebolar na minha pica demonstrando que ela entendia muito bem de sexo.

A empregadinha estava por cima do meu corpo, me beijando e mordendo meus lábios; deixando me dominar eu sentia o rebolar de sua buceta consumir gostoso minha rola, e ela rebolava e muito bem, muito gostoso agora gemia de tão gostoso que era.

Ela subia e descia em cima da minha pica; rebolava feita louca e urrava feito doida de prazer, eu apertava seus seios, chupava o biquinho e assim a transa se transformava em um trepar louco.

E assim a garota me surpreendia novamente, ficava e quatro e mandava-me comer teu cuzinho, eu fiquei doido e não acreditava que ela iria dar a bunda pra mim, mas de pau duríssimo vi na minha frente um anelzinho pronto pra sentir um pau dentro.

Ela de quatro na cama; guspo na sua bunda e meto dois dedinhos a fazendo ir pra frente com a dorzinha pedindo calma, aponto a cabeça da minha pica e de pé na cama começo a fincar a torra na bunda dela.

Vejo sua bundinha se abrir e Anita tomar no cu literalmente, minha rola desliza e ela respira fundo de dor se contendo a ser enrabada com gosto; devagar meto vejo o cu dela abrir e com a pica pela metade começo um vai e vem devagar a fazendo gemer com a dor e o prazer.

Com o pau atolado na bunda ela curte o ir e vir, ela tem agora toda a pica enfiada ate as bolas no seu cuzinho e sua levando pica na bunda; eu então como o rabinho da substituta da empregada, meto no rabo dela sem medo e a deixo gritando de prazer, seu cuzinho chega estar vermelho de tanto meter e meus dedos ainda massageia sua buceta e levando ao orgasmo.

Estava ela foda ardida com o cuzinho e a xoxota arrombada pelo garotão e assim o delírio e preencher ela de porra começava a se manifestar em meu corpo logo começo a afundar a rola com mais força, pegar nas ancas dela a fazendo ir e vir e assim minha porra escorrer na sua bundinha e eu inundo o cu da empregada de leite quente.

Ela cai na cama toda melecada e com o cuzinho arrombado; suados se deixamos deitar um do lado do outro.

Então ai terminava mais um ciclo de xoxota arrombadas, eu comia ali a netinha da nossa empregada que logo vi somente naquele dia e nunca mais; Germana nem sonha que enrabei sua netinha e a vida seguiu.

#FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível