O professor de literatura me fez putinha. I

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 361 palavras
Data: 18/06/2012 21:08:25

Olá! Me chamo Alice, tenho dezoito aninhos recém completados e esse episódio da minha vida aconteceu ano passado.

Numa Segunda chata recebemos a noticia que a nossa professora de Literatura FINALMENTE havia dado a luz e não iria voltar a nos perturbar tão cedo, naquele dia e no seguinte saimos cedo mas como a escola é particular trataram logo de substitui-la aí o professor Leandro entra em cena; fiquei paralisada com aquele homem, aparentava ter uns 25 anos(28 na verdade), alto, corpinho malhado na medida, pele deliciosamente morena, olhos cor de mel e cabelo na maquina três, se vestia muito bem! Os meninos comentavam o quão gay ele aparentava ser, as meninas babavam.

No fundo eu sabia que não tinha chance apesar de não ser feia... Sou branquinha, 1,64m, 63kg, olhos castanhos, cabelo cacheado cor de chocolate até os ombros, peitinhos pêra com mamilos clarinhos salientes, um bumbum bem bonito!

Tive um namoradinho mas continuei virgem; uma virgem que faz um sexo oral muito gostoso. Achava a virgindade importante até o Leandro virar minha cabeça, dei o cuzinho e engoli muita porra várias vezes para preserva-la.

As aulas continuaram e eu ficava cada vez mais hipnotizada por ele! Todo o fascínio virou um baita tesão; fazia apostas comigo mesma sobre o tamanho do pau daquele gostoso e me masturbava todos os dias pra ele. Ele virou minha obsessão, naturalmente comecei a persegui-lo... Até que num dia abençoado descobri o msn dele e com um nome falso conversei várias noites com ele de forma intrigante e sensual.. Já era a hora de me revelar! Era tudo ou nada! Avisei que iria esperar ele na porta do colégio onde ele trabalhava. Ele sem saber que eu era nada mais nada menos que uma aluna topou.

Estava ansiosa e com medo! Ia me revelar! Finalmente! Me arrumei bem no dia.. Me depilei completamente deixando minha bucetinha intocada linda, me perfumei, botei um belo conjunto de calcinha e sutiã cor de rosa e o uniforme de sainha e blusa de botões. Estava com más intenções, eu estava disposta a fazer de tudo com aquele homem...

Tem alguém interessado em ler o resto?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheAlice a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom...continua contando aí. Nota dez. Msn lezin.ak47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ah claro que tem que ter o resto!!!!!!!!! fiquei louco!!! nota dez!!!msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0