Descobri o que pezão significava

Um conto erótico de Alana Oliver
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 18/06/2012 15:14:28

Nossa, parece ate que eu tenho um tipo de obsessão pelos amigos do meu pai, mais é que meu pai tem uns amigos bem interessantes. Já contei sobre Luís um Negrão tarado e bem dotado, delicia!

Ele viajou faz um tempo, pra visitar sua família, então eu fiquei sem meu brinquedinho sexual por mais de 3 semanas. Ninguém que eu conheço imagina que eu sou uma tarada sedenta por sexo, mas é que eu escolho muito bem os caras, elimino os pobres, feios ou mais novos que eu. Vai que eu engravido não vão poder mi dar uma boa vida e nem ao meu filho. Então com essa seleção na minha cidade sobram poucas pessoas.

Minha cidade é meio pequena, são poucos os caras interessantes, mais mudou depois de uma grande construção de uma barragem em Belo Monte, uma cidade vizinha, esta vindo muitos caras interessantes de outros estados, fiz muitas amizades, mas nenhum cara que mi desse tesão. Teve algumas transas bêbadas e descobri que eu sou ótima em fingir orgasmo.

Minha sorte mudou depois que o meu pai começou a trabalhar na construção. Ele fez amizades e como meu pai gosta de beber com os amigos lá em casa, eu conheci alguns amigos dele, um deles eh o Armando, mais conhecido como pezão, e um cara bem alto tipo 1,87 de altura uns 80 kg, num sei bem, eh branco e cabelos pretos mais alguns grisalhos, casado e tem um filho da minha idade. Nenhum interesse a primeira vista ate que eu ouvi uma conversa por telefone

-... Claro gata, hoje de madrugada vou ti fazer gozar muito. –silencio seguido de uma risada- huumm! Você sabe como tratar um homem feito eu, vou te mostrar por que mi chamam de pezão... É gostosa?... Vou meter meus 25 cm na sua bundinha...

Eu estava escondida atrás da porta, ele falou de um jeito tão gostoso, só o que podia pensar era em ter aquele homem pra mim mi fodendo todinha. Meus pensamentos estavam intensos, eu não conseguia pensar em outra coisa, só nele e em seus 25 cm no meu cuzinho.

-... olaaa vc esta mi ouvindo?! –eu estava tão distraída que nem ouvi meu pai falar comigo. – esta bem filha? Olha, eu estou saindo pra comprar mais carvão já já eu estou de volta. Ok?

-Vai lá pai, trás refrigerante pra mim?

-ta bem.

Fui pra cozinha e escutei uma voz de homem se aproximando, era ele – é minha chance, vou seduzir ele agora, não vou perder tempo.

-oiiii querida, cadê seu pai?

-saio, foi comprar umas coisas, ele vai demorar um pouco.

-tudo bem, ainda tem cerveja?

-tem sim, eu pego pra vc – falei com um sorrisinho malicioso – aproposito...!

-ham? – já mi olhado de cima a baixo.

-o que pezão quer dizer? – como sou sínica

-aah. O nome em bem especifico.

-eu tenho a impressão que quer dizer outra coisa – sínica e safada.

-menina... Quer mesmo saber? – delicia, ele caio.

-não... Eu quero ver!

-nem pensar, e se seu pai chegar. Ele mi mata

Passei a mão em meu corpo e levantei minha blusa, mostrei meus seios e fui deslizando ate minha calcinha. Ele deu aquela apertada no saco e enfiou a mal la dentro e mi mostrou, nossa! Como era grande e dava pra ver que podia ficar ainda mais dura. Cheguei bem perto dele e disse:

-mi leva num motel agora?

-não da, eu tenho compromisso.

-vai mesmo me dispensar? – eu não sou de desistir fácil – então ta bem.

Coloquei minha roupa no lugar e sai

-espera. Nós vamos sim – me abraçou por trais roçando na minha bunda e apertando meus seios. Foi ótimo mais obvio q eu queria mais.

Esperei meu pai chegar e disse:

- pai eu vou pra casa da mãe, ela disse que esta passando mal – foi o jeito né? A verdade nem sempre e boa

- claro filha, já que eu ti levo

-pode deixar que eu levo ela. Eu tenho um compromisso agora. –disse pezão

-então vamos que eu estou com pressa

Subi na moto não trocamos uma palavra, o que dizer numa hora dessas hein? Mas fiquei com medo dele desisti. Chegando ao motel, alias, o mais longe da minha cidade, ou fora da cidade nesse caso.

Entramos e eu dei uma boa olhada em toda parte, e virei pra ele. O abracei e dei um longo e lento beijo. Estava cada vez mais excitada e ele também, pois eu sentia o pau duro dele na minha barriga.

- tira a roupa! – ele ordenou e eu obedeci

Tirei tudo, ele se aproximou e mi virou de costas apoiei minha mão na cama e ele começou a esfregar e a chupar minha bunda e buceta. Ai senti aquele pau serrando minha bucetinha por trás e foi metento bem de vagar, eu tava louca de tesao, e querendo mais, então comecei a rebolar e empurrar minha bunda pra tras. Ele segurou minha bunda por trás a levantou e enfiou o resto de uma vez. Eu gemi alto dessa vez. Ele mi apertava e dava palmadas ele tirou eu virei e dei uma chupada na pica dele.

- aaaaahhhhh que delicia. Puta do caraalho.. huuum

Ele metia e eu quase engasgo. Então eu virei de novo fiquei na quina da cama abri bem minha bunda e disse:

-anda, mete no meu cuzinho agora!

Ele metia bem devagar e com um vai e vem delicioso. Ate que enfiou tudo, não foi tao difícil, eu dava pra um negao com um pau tao grande e delicioso quanto esse.

Ele começou a mi foder bem rápido, e mi batia e xingava ate que gozou no meu cu. Nossa era ótima a sensação.

Chupei mais um monte de vezes e deitamos. Quando o celular dele toco de novo, era a tal “gata” que estava esperando para ser comida.

-o que você quer caralho? – ele atendeu mesmo zangado e eu rindo. – vai ti foder vadia. Eu arrumei uma mulher muito melhor que você, vagabunda. Tchau e não mi liga. Ele desligou e adivinha... Fodemos mais a noite toda.

Agora eu quero uma D.P com o pesão e o luís.

Galera vou fazer um e mail pra conhecer mais gente para mais fodas. Até a próxima, BJOS E COMENTEM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alana Oliver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc e deliciosa demais e muito tarada adoro meu email e lucianopenacol@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Fale comigo: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

hum que delicia! conto super excitante!! meu msn e ogerbahia22@hotmail.com

0 0