O gatinho da net-parte1

Um conto erótico de Rod'z
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 18/06/2012 14:56:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Sei lá é estranho começar uma história aqui, geralmente eu leio então estar do outro lado como autor é diferente, porque eu vou tá sendo julgado por todos. Enfim vou me apresentar me chamo Rodrigo tenho de 18 anos, 1,80,branco,olhos e cabelos castanhos não sou gordo nem magro só tenho uma barriguinha claro não vou negar kkkk' mas tenho uma bunda bem grande, que me renderam vários contragimento a minha vida toda pq meus amigos ficava fazendo piadinhas dela pq e grande, e sem brincadeira eu tenho 104cm de bunda tive que medi na frente dos meus amigos e foi mas zuação de todos. Então ese fato que vou narrar aconteceu em novembro de 2011.

Ano passado eu tava me preparando para fazer vestibular, e que fez cursinho sabe que quando chegar no final do ano a gente não aguenta mas, nenhuma aula tudo te estressar, mas graça a Deus consegui passar de primeira logo, ah passei em Nutrição. Então a noite começei a caçar encotros no bate-papo uol daqui da minha cidade,pq eu não sou assumido,eu nunca tive coragem pra contar pra ninguém que sou gay não tenho dúvida que gosto de homem,só que na hora contar pra alguém eu travo, fora que morro de vergonha de chegar em alguém eu sou muito timido,então o jeito e recorrer a net.

E numa dessas noite encotrei o André a gente conversou quase a noite toda, ele disse que tinha 17 anos e só estudava só não me mostrou foto ai já fiquei com medo pq ah sei lá de repente ele era um louco tarado, só que conversando eu percebi que ele era legal, a gente marcou de sair uma terça pra gente transar, só queria alivia a tensão que as provas tavam me causando.

Só que nem consegui dormir fiquei a noite toda idealizando come ele era, na segunda mandei sms pra ele, se tava tudo certo pra terça ele disse que sim a gente ficou conversando a manhã toda ele falando umas safadezas ele dizia que tava louco de tesão eu dizia tbm que tava, mas morria de vergonha sei lá em relação a sexo,namoro eu sinto muita vergonha eu não sei como agi, e tbm nunca tive um amigo pra desabafar e da conselhos então tudo e bem dificil.

Voltando eu disse que tava indo pro Shopping daqui de Belém o Boulevard, pois não queria assitir aula no cursinho ele ainda tava na escola,já era uma 2h da tarde e ele me pertubando pra eu ir na casa dele,confesso tava com medo de ir fica com ele, na casa dele sozinho vai que sei lá ele me matar , me sequestrar, esse era os meus pensamentos, eu só neuroticos com esses lances, mas poxa ir pra casa de um cara que tu conheceu na net, tu nunca viu ele antes é estranho, eu nunca tinha me encotrado com ninguém ainda que conheci pela net.

Só que o tesão foi maior que o medo. E eu resolvi ir, só que ia no busão, se ele tentar me matar, vou reagir, vou dar porrada nele, se me agarrar a força vou morder ele kkkk gente eu só meio louco né, o me coração ia mil. Nossa primeiro encotro com um cara não sabia o que pensar direito. Quando desci do busão ai liguei pra ele e disse que tinha chego ele me falou que tava na frente do condomio me esperando, pra eu ir andando reto que ele ia está lá, eu pensei e voltar, sair correndo mas tudo passou quando eu vi ele, ele era muito gato.

Vou descrever o andré era moreno,acho que uns 1,85 ele era bem mas alto que eu, malhadinho nada exagerado,perna grossa bunda durinha e um pau que quando ela falou 21cm não acreditei, pensei deve ser papo de menino que gosta de se mostrar,mas era 21cm grosso moreno a cabeça não era muito grande mas a base do pau era muito grossa, que e terrivel pq quando entra, parece que vai rasgando. Bom quando entrei no apê dele era bem bonito ele disse que morava com o pai,só que ele tava viajando.

Depois a gente foi para o quarto que tinha uma cama de casal e uma tv o resto não lembro. Logo que entrei olhei rápido pra tv ele me pegou por tras ficou roçado o pau em mim, colocou a mão por dentro da minha camisa e ficava apertando o meu peito e fungava no meu pescoço,nossa fui ao delirio com isso.Depois me virei abrir o short dele, ele tava sem cueca já o safado,o pau logo apontou pra cima tava durão começei chupando a cabeça e ele delirava não conseguir engulir tudo era muito grande e grosso eu entalava.Tirei minha roupa e ele a camisa,ele deitou na cama e mandou eu chupa mas ele não falava nada só gemia bem baixinha e ficava me olhando e rindo de canto de boca que era lindo pq ele usava aparelho,então aquele sorrisinho sexy com aparelho verde eu ficava louco. Depois ele mandou eu sentar botou a camisinha eu começei a passar lubrificante no meu cú, pq sabia que ele ia me arrombar ai o medo voltou.Pq eu como sou timido até hoje foram poquissimos caras que eu cheguei a transar.

Mas já que tava lá fazer que né fugir não dava. Fui tentando enfiar o pau dele e doia horrores eu não gritava mas doia muito,com calma fui descendo até conseguir sentar na rola dele que era bem grande, eu rebolava,pulava um poquinho, ele só gemia baixinho até que... Continua

eu só parei pq tô cell,aí tem o limite de caracteres.espero que gostem se não paciência né.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rod'z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

qr dizer, incorpora mais romance no prox capitulo, outra coincidencia eh q acesso do meu iphone, sei como eh chato, n se preocupe com os erros eh perfeitamente compreensivel

0 0
Foto de perfil genérica

oi, axu q jah falei uma vez q sou d belém, sei lah, mas sua descriçao eh parecida com a minha em qse tudo, com excessao d q eu sou muito mais reservado e baixo (1,75 soh --' odeio minha altura), legal saber q alguem da casa mora tao perto =) eh isso axu. obg pela leitura e continue publicando, vem com um romance da prox...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu email rodrigo.careful@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria falar que não sou autor, nem gosto de fazer redação na escola,então desculpa pelo erros ortográficos e só contei essa história pois precisava desabafar com alguém como não tenho amigos pra contar, estou postando aqui, e que lê esse conto brigada pela atenção. Bjos e depois eu continuo a história pq é ruim escrevee pelo celular ^^.

0 0