Na Sauna em Sampa

Um conto erótico de Renato, o Mineirinho
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 18/06/2012 13:44:42

Na sauna em Sampa

por Renato, o Mineirinho

São Paulo estava quente naquela tarde e como eu tinha um tempo antes do vôo que me traria de volta a Minas, fui relaxar numa sauna no Largo do Arouche, onde estava. O lugar não era lá grandes coisas, mas os poucos homens que lá estavam me interessaram de cara: na faixa dos 30/40 anos, sérios, com ares de macho.... querendo macho!

Logo que entrei na sauna a vapor, notei um cara bonitão, forte e de cabelos longos presos atrás da cabeça que estava deitado na bancada. Me pareceu um tanto convencido e fingi ignorá-lo(embora meu pau tentasse denunciar meu tesão por ele..) andei um pouco para conhecer o lugar, conversei com alguns caras, mas não vi muito futuro ali. Já pensava em ir embora e fui pegar uma última sauna a vapor. Na sala, só um senhor moreno, casado, que não tirava os olhos do meu pau, mas não se movia, acho que com medo de tomar a iniciativa. Eu estava num tesão danado e punhetava minha vara quando entrou o tal bonitão e sentou-se próximo a mim. Continuei na minha, mas percebi que ele também gostou dos meus 18cm que já estava duraço. Aproveitei a deixa e abri de vez a toalha e mandei ver na punheta, bem à vontade.

De repente, quando mesmo espero, o bonitão (que depois descobri chamar-se Raílton) se levantou, veio até mim e sem dizer nada, enfiou o meu pau na sua boca e começou a chupá-lo como nunca tinha sido: com calma, de forma profunda, sem pressa, mas com vontade, deixando escorrer muita saliva, o que me dava mais tesão ainda. Ajoelhado à minha frente, ele nem se importou quando chegaram mais dois caras que, vendo aquela cena deliciosa, começaram a se esfregar, já com a ajuda do moreno.

Raílton não estava nem aí e eu menos ainda, para aqueles machos que se punhetavam e sarravam no meio da sala. O bonitão lambia a cabeça do meu pau, deixava sua saliva escorrer por ele e lambia ora uma, ora outra bola do meu saco, me levando à loucura. Eu também brincava com ele, passando as mãos por seus cabelos longos, apertando seus mamilos e, com os pés, alisava seu saco, seu pau e seu cuzinho suado. Uma das minhas mãos procurava o pau de um dos caras e um urso gostoso me ofereceu sua vara para uma punheta. Em determinado momento, Raílton parou de me chupar, foi lambendo a minha barriga, meu peito, o suvaco (eu adoro isto!) e não tive como resistir a beijar aquela boca gulosa que tanto prazer me dava: uma boca molhada, safada, do jeito que gosto.

Eu estava para explodir e abraçado a Raílton, esfreguei meu pau no seu peito e gozei gostoso, enquanto ele metia seu dedo no meu cu (aí é que gozei mesmo...rs..) Ele me deu um último beijo, piscou os olhos e com um sorriso lindo, saiu da sala. Os caras que estavam próximos ainda comentaram como ele havia me chupado gostoso e, realizado, fui tomar um banho.

Como tinha que ir embora, mudei de roupa às pressas, mas antes de sair, voltei ao bar onde Raílton estava e só aí soube seu nome. Peguei seu e-mail, recebi mais uma piscada daquele homem gostoso e encarei a rua com a esperança de um dia tornar a vê-lo.

(Se gostou, entre em contato: kwasar@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sideral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto... espero que um dia vc torne a velo... 10 cara.

0 0