Aconteceu na academia

Um conto erótico de Jsk
Categoria: Heterossexual
Contém 1169 palavras
Data: 18/06/2012 09:32:12

Para quem não leu meus outros contos, me chamo Jéssica, tenho 26 anos, casada (o conto ocorreu antes do casamento), mas ainda sem filhos, sou baixinha, loira, magra e tenho seios fartos.

Faço academia todos os dias, mas como trabalho de corretora de imóveis, tenho um horário de trabalho bastante flexível, portanto não tenho horário certo pra malhar. Mas sempre que possível, prefiro no período noturno, pois já chego em casa morta, tomo um banho e desmaio na cama.

No início do ano, marquei minha avaliação física, que é feito com um personal trainner e, pra minha sorte era justamente com o Diego, um dos que eu mais me dava bem, sempre conversávamos bastante e ele me acompanhava nos exercício, quando estava presente. Apesar de achar ele bastante atraente (como praticamente todos os que trabalham lá), nunca tivemos nenhuma relação mais próxima, apenas de amizade mesmo.

Para a avaliação, eu fui apenas de biquíni, para que ele tirasse minhas medidas e fizesse alguns poucos exercícios de alongamento, pra ver como estava meu progresso. Ele foi totalmente profissional, não me olhou com malícia em momento nenhum, mas de certa forma eu me senti atraída por estar com pouca roupa em um local reservado com apenas eu e meu instrutor (Diego).

No final da avaliação, não resisti e pedi pra ver a barriga dele, pois sempre tive essa curiosidade. Já havia pedido isso antes, mas ele não mostrava pois temia a reação dos demais, que poderiam pensar que estivesse se mostrando pras meninas ou algo do tipo. Mas como estávamos a sós, ele levantou levemente a camisa, me deixando ver.

E que barriga, completamente definida e musculosa, passei a mão e o elogiei, mas ficou nisso. Fui embora e continuei com minha rotina normal, às vezes nos encontrávamos na academia, mas era tudo como antes, brincávamos, às vezes até com certa malícia, mas sem nenhuma indireta.

Passados uns oito meses, fui para a academia muito tarde, já estava quase na hora de fechar, mas me deixaram entrar e comecei meus exercícios com o acompanhamento do Diego.

Finalizei minhas atividades e pedi pro Diego me ajudar no alongamento e, só então percebi que todos já haviam ido embora, sobrando apenas Diego e eu. Durante o alongamento, perguntei se dava pra notar alguma diferença desde a última avaliação.

_ Acho que sim, Jéssica. Parece-me que suas coxas engrossaram, e o bumbum parece estar mais firme. Se você quiser podemos agendar outra reavaliação.

_ Não, pode deixar pra época certa mesmo. Só queria saber sua opinião.

_ Está maravilhosa, Jéssica, pode ficar tranqüila.

_ Que bom. Sei que já passou do horário, mas você pode esperar eu tomar banho antes de irmos embora?

_ Claro, sem problemas.

Diego fechou a academia para que não entrasse ninguém e me acompanhou até a entrada do banheiro feminino. Eu o convidei para entrar, assim, ficaríamos conversando enquanto tomava banho.

Abri meu armário, peguei apenas minha calcinha sutiã e toalha, entrei no Box, tirei minha roupa e joguei pra fora, pedindo pro Diego guardar na minha mala e comecei a tomar banho.

Ficamos conversando e eu me lembrando da barriga dele, fui ficando excitada, ainda mais na situação em que estávamos sozinhos em uma academia fechada e eu tomando banho. Terminei meu banho, sai do Box somente de calcinha e sutiã. Parei diante do espelho para ver minha bunda e disse, alisando ela:

_ É, Di, realmente parece que ela esta mais firme, não é?

_ Aparentemente sim, vem aqui mais próximo de mim e dá uma voltinha pra eu ver direito.

Ele passou a mão em minha barriga e disse que estava mais firme também. Pedi pra ele tirar a camisa, pois queria ver novamente o corpo dele.

Diego tirou rapidamente a camisa e a calça, ficando de cueca na minha frente. Passei a mão em seu peito, fui descendo na barriga, vi que seu membro já estava latejando e não resisti, passando a mão levemente por cima de sua cueca.

Ele me agarrou pelos braços, me beijando e passando sua mão em minha bunda, agarrando, e puxando minha calcinha para baixo. Sentei no banco, ele tirou a cueca e eu comecei a chupá-lo, mas a tara era tanta que ele me pediu para ficar de quatro no banco.

Ele encaixou seu mastro em minha vagina e penetrou deliciosamente em minha xana. Deu algumas bombadas, parou e me chupou, passando a língua em minha vagina e em meu ânus. Gemi com sua língua em meu corpo.

Diego bateu com seu pau em minha bunda, voltando a me lamber e encaixou novamente seu pau em mim. Ele me agarrou pelos cabelos e foi fazendo os movimentos de vai e vem, enquanto eu rebolava e gemia.

_ Rebola, Jéssica, que delícia de mulher.

Fiquei ainda mais excitada ouvindo ele dizer isso e rebolei ainda com mais gosto.

_ Deixa eu te chupar de novo, Di. Mal senti o seu gosto.

Ele estendeu uma toalha no chão para que eu me ajoelhasse e ficou de pé em minha frente.

Mamei deliciosamente cada centímetro do meu personnal. Pedi para ele se deitar no chão para que eu cavalgasse, e pude sentir aquela rola invadindo meu corpo novamente.

Diego metia com tanta força que não resisti e gozei rapidamente. Após meu orgasmo, comecei a controlar mais os movimentos, subindo e descendo com mais calma para aproveitar mais.

Mas logo ele me agarrou pela cintura e voltou a meter com força, quando estava quase gozando de novo, acalmei ele e diminui o ritmo novamente. Ficamos alternando os movimentos por um tempo. As mão de Diego revezavam entre minha bunda e meus peitos.

Sai de cima dele e voltei a mamar seu pau, dessa vez com mais dedicação. Lambi todo o corpo do pênis, parando na cabecinha, levando ele à loucura. Diego gemeu, mas logo me deitou, levando uma de minhas pernas em seu ombro, voltando a comer minha boceta. Ele levantou minha outra perna em seu ombro também e continuou metendo, me deixando louca, pois essa posição é deliciosa.

_ Assim, não resisto, Di. Vou gozar de novo – avisei antes de estremecer novamente.

Ele me colocou de lado e encaixou e me comeu lentamente, beijando minha nuca e acariciando minha barriga e meus seios.

_ Apóia no banco novamente, meu anjo, fica de quatro pra mim que a visão é maravilhosa.

Fiz a vontade de meu personnal, que meteu gostoso em minha vagina. Percebi que ele começou a se controlar mais o ritmo de suas estocadas, para não gozar rápido, parecia querer desfrutar o máximo possível de sua aluna. Após alguns minutos, porém, ele perdeu o controle, metendo com muita força, até avisar que estava perto de gozar. Ele tirou o pau de mim, então eu me ajoelhei à sua frente recebendo todo seu líquido em minha boca. Diego gozou tanto que esparramou em toda minha boca e ainda caiu em meus seios.

Então tomei novo banho e voltei pra casa. Voltamos a nos encontrar, mas nunca mais tive nenhum caso com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa q contos excitantes, vc consegue deixar qualquer um excitado. Parabéns. me add no msn. kum_bond@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto Jessica vc deve ser muito gostosa quer ser minha amiga me add no msn ou e-mail silvio.neri1970@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

NOOSSA A QCONTO adoreiv .... adc me .luizlopes.p@hotmail.comADORO deixar as mulheres com a xaninha toda enxarcada.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0