Sexo com a assistente social casada

Um conto erótico de pirata
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 18/06/2012 08:57:03

Olá leitores!

Venho narrar agora uma história que ocorreu a 2 anos atras na cidade onde moro no interior do paraná, onde voltei a morar depois de anos morando em Curitiba. Voltei para ficar mais próxima da famíla e para dar um tempo para minha cabeça, acabou que acabei recebendo uma proposta de emprego dentro da minha área de formação e assim começa minha história.

Trabalhava numa empresa terceirizada dentro da Petrobras e na mesma empresa havia 3 assistentes sociais. Num determinado mês uma delas saiu de férias e apareceu uma loirinha para substituí-la. Ela era loirinha, meio baixinha, olhos verdes e muito gostosa. Ela foi apresentada a todos e foi encaminhada a mim para passar os precedimentos da empresa e orienta-la. Deu um treinamento para ela( vou chamá-la de Dani, nome fictício) .

Comecemos a conversar mais depois do briefing que dei exclusivo para ela e começamos a nos conhecer melhor, Dani me confidenciou que era casada a 7 anos e que tinha um filho e me contou muitas coisas sobre ela, ela era do tipo de pessoa que adorava um bate papo.

Os dias se passaram e nos conversas se intensificaram e começamos a ficar cada vez mais íntimos e eu notava que o seu olhar e sua atenção por mim era especial, eu como não sou bobo e nem nada, pois como já havia comido várias mulheres casadas e entendo de mulher casada carente que ta afim de dar uma por fora, rsrsrs...eu comecei a freqüentar a sua sala com mais freqüência com a desculpa de tomar um chimarrão com ela e perguntar se estava tudo certo, numa dessas investidas minha ela começou a se queixar do seu casamento, que as coisas não estavam bem e tudo mais, aquela história que agente já conhece. Foi a deixa que eu precisava para cantá-la. Não deu outra me aproximei de Dani ali mesmo, na sua sala e lhe dei um baita beijo na boca e que ela retribuiu com muita volúpia e fogo pelo seu abraço.

Num outro dia eu cheguei em sua sala e logo começamos a nos amassar, o clima esquentou e ela levantou e foi trancar sua sala, na sequência ela acabou pegando no meu pau por cima da calça, eu já não agüentando mais, tirei meu pauzão e fiz ela cair de boca ali mesmo, o que ela fez com extrema habilidade e tara. Quando não agüentava mais de tesão, a puxei para uma salinha do lado da mesa dela; ai ela me disse: Você é maluco! E já fui abaixando minhas calças e a calça dela também. Em seguida abracei por trás e meti numa só vez na sua bucetinha, a fazendo segurar o gemido. Foram várias estocadas e com força até explodir num gozo maravilhoso inundando sua bucetinha com minha porra grossa. Que delícia de buceta.

Nos dias que se sucesseram, a coisa ficou ainda mais quente, por várias vezes ela me chupou até eu gozar na sua boca dentro da sua sala em plena Petrobras e em outras ocasiões eu fui comer ela na sua casa, onde ela me deu o cuzinho na cama que seu corninho dorme, coisa que ela dizia que acabava excitando ela. Soquei forte no seu cuzinho, até encostar minhas bolas na sua bunda, a safada tinha muito tesão no cu e eu amo meter no cu de uma safada casada. Em outra ocasião ela me pagou um boquete na sala de sua casa com a janela aberta, que passava na rua via a cena sem a menor dificuldade. Não contente com isso a Dani ainda contou para suas amigas casadas que andava trepando comigo o que as deixou curiosas e eu acabei também comendo algumas de suas amigas casadinhas e carentes, mas isso eu conto em outra história.

Tenho muito mais histórias com mulheres casadas e casais para quem quiser compartilhar ou quiser me conhecer, pois adoro e tenho muito experiência com mulheres casadas e casais, principalmente os da região sul.

gustavocury@rocketmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pirada de samas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOOSSA A QCONTO adoreiv .... adc me .luizlopes.p@hotmail.com

ADORO deixar as mulheres com a xaninha toda enxarcada.

0 0