Rapidinha com o ex

Um conto erótico de Angela Bittencourt
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 02/06/2012 23:00:18

OI galera, meu nome é Angela e este é meu segundo conto. Pra quem não leu o primeiro [http://www.casadoscontos.com.br/texto/]. Como eu disse no conto anterior, fiquei um ano com o japa, até que comecei a fazer estagio em um jornal aqui da minha cidade e comecei a me interessar por um cara que trabalhava comigo, o Miguel. Durante todo o tempo que fiquei com o japa sempre deixamos claro que contaríamos quando começássemos a nos envolver com outras pessoas, e assim o fiz e nos “terminamos”

Comecei a ficar com Miguel, um cara muito gente boa que estava me fazendo muito bem. Mas no fundo sempre fui apaixonada pelo japa e não conseguia me entregar completamente pro Miguel. Depois um mês que estávamos ficando, ainda não tinha rolado sexo, acabamos brigando numa sexta-feira à noite. Eu fui pra minha casa e quando cheguei à minha rua, o japa estava no portão do meu vizinho com alguns de nossos amigos. Eles conversavam de forma muito animada. Cheguei perto, parei e cumprimentei a todos. Logo um deles falou: “Vamos pra balada com a gente, Angela?”. Eu estava muito brava com o Miguel por causa da nossa briga e resolvi ir com eles. Já estava entrando no meu carro quando o japa me olha e fala: “Porque ir em tantos carros? Guarda o seu e vem comigo Angela. Aceitei.

No carro fomos conversando sobre coisas do dia a dia e ele perguntou porque eu não estava com o Miguel aquela hora. Eu contei sobre a briga e ele ficou quieto. Chegamos na balada: música boa, amigos engraçados e algumas doses de tequila. Depois de algum tempo, o japa me chama pra ir no fumodromo com ele. Quando chegou lá, eu encostei na parede e ele chegou bem perto de mim. Olhou nos meus olhos e perguntou: “Você gosta dele?”. Eu não respondi. Ele passou a mão pela minha nuca. Eu me arrepiei inteira. Ele percebeu e perguntou:

Ele: Ele te deixa assim?

Eu: Não...

Ele: Tô morrendo de saudades da sua boca, do seu gosto...

E começou a passar a boca bem perto da minha, bem devagar, desceu pro meu pescoço e me torturou por algum tempo até finalmente me beijar. Ahhh que delicia sentir aquele beijo outra vez.

De repente ele parou o beijo e sem falar nada segurou a minha mão e me puxou. Dentro do fumodromo tem uma porta que dá acesso ao banheiro dos funcionários. Como dois adolescentes sem juízo, ele me puxou e nos entramos no banheiro. Ele ainda em silencio, me encostou na parede, tirou minha blusa e começou a chupar meus seios. Eu tentava tirar a camisa dele e sem perder muito tempo já fui desabotoando sua calça. Ele terminou de tirar as calças segurou seu pau, me olhou e disse “Chupa”.

Nossa, eu fico louca quando ele manda. Sem pensar, eu comecei a chupa-lo com muita vontade. Fiquei ai por um tempo. Ele falava o tempo todo coisas como, isso minha putinha, continua me chupando gostoso...tava com saudades do meu pau né vagabunda... até que ele me puxou e disse que queria gozar dentro de mim. Ele se sentou, ergueu meu vestido e tirou minha calcinha. Eu sentei no seu colo, bem devagar, sentindo cada centímetro do seu pau entrando dentro de mim. Eu cavalgava, com vontade, e me controlava para não fazer barulho e ninguém escutar.

Eu anunciei que ia gozar e ele gozou junto....Arrumamos nossas roupas e abrimos a porte bem devagar para ver se tinha alguém. Saímos do banheiro um por vez, tentando disfarçar e fomos embora. Foi, sem duvida, a melhor rapidinha da minha vida.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AngelaBittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda, excelente conto! Essas rapidinhas são inesquecíveis neh! Nota máxima! Gosto de fazer amizades se quiser me adc no msn eh ralfdibarros@hotmail.com beijos

0 0
Este comentário não está disponível