Um grande amor 11

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 1703 palavras
Data: 17/06/2012 17:56:07
Última revisão: 17/06/2012 20:18:51
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Sexo

Estava deitado na cama pensando em minha vida com o Paulo, que ele era perfeito para mim pois gostava das mesmas coisas que eu, e era muito carinhoso e muito fofo apesar do tamanho dele. Esta deitado e escuto uma batida em minha cama, dou um salto rápido e vou andando em direção a porta, quando a abro vejo Cadu, eu olho em seus olhos e o vejo chorando.

- O que ouve? – pergunto meio que assustado

- João é que eu não consigo ficar longe de você, estou super triste eu quero você de volta para mim, quero o seu beijo a cada minuto, quero sentir o seu corpo colado ao meu, quero acorda na noite e saber que você esta ao meu lado, por favor João volta para mim. – disse ele me olhando nos olhos , bom eu não sabia nem oque falar já que eu estava com o Paulo , mais ao mesmo tempo eu gostava ainda dele , e também gostava de Igor, uma coisa muito estranha minha cabeça estava muito confusa eu não sabia o que fazer ,se eu ficasse com o Cadu, Paulo e Igor iriam ficar triste, quero dizer se eu escolhesse um eles iriam sofrer, e uma coisa eu odeio e ver uma pessoa sofrer por minha causa.

- Olha Carlo eu sei que você …..

Nem deixou eu responder ele já me agarra e me da um beijo muito forte , ele estava com muita saudades de beijar a minha boca, ele beijava forte que ate me deixou sem ar , e como ele beija bem , ele emburrou a porta com o pé e me direcionou a parede, começou a me força contra a parede , eu não tinha como resistir pois ele era bem mais forte que eu, ate que um momento eu cedi tudo , me entreguei aos seus braços , aos seus beijos. Ele segurou as minhas pernas e a colocou em sua cintura e continuou a beijar – me .

- Como eu estava com saudades de beijar a sua boca – disse ele em meio aos beijos

- Eu também

Ele começa a dar vários chupões em meus pescoço , meu queixo , nossa aquilo estava me enlouquecendo de um jeito que ate me fez esquecer que eu estava namorando. Ele me carrega em seu colo e me leva ate a cama , e começa a tirar a sua camiseta, e depois parte para mais um beijos feroz, eu tiro a minha e fico em cima dele o beijando , agora eu que queria mais a sua boca, parecia uma droga o beijar , me enlouquecia cada vez mais, fui beijando cada parte de seu corpo , seu queixo , seu peitoral , seu abdómen , ate chegar em seus pénis. Tirei a sua bermuda com a boca e o deixei só de cueca box branca ( amo ver homem de cueca box ainda branca ) fui beijando o seu pénis por cima da cueca , o volume estava muitttooo grande parecia que ele havia um monstro em suas pernas kk quero dizer havia né . tirei a sua cueca e fiquei admirando a quele penis lindo , tinha uns 22cm de pura gostosura , bem branquinho , com uma cabeça bem rosada , comecei a chupar aquilo como louco e ele só fazia era gemer.

- Nossa João esta muito bom isso – disse ele forçando a minha cabeça para engolir cada vez mais o seu pénis.

Ele disse para eu parar se não iria gozar antes da hora , me puxou para um beijo ardente ate que me colocou de 4 e com umas das mão abriu a minha bunda e começou a lamber o meu cu, nossa aquilo estava bom de mais ,ate que ele se posiciona atrás de mim e coloca e vai forçando bem devagar para que o seu mastro entrasse bem devagar , para não me machucar. Eu já delirava de prazer e comecei a rebolar em seu mastro para entrar mais rápido , ate que ele começa a bombar , como estava bom , e bombava cada vez mais e muito rápido , eu escutava o som de sua virilha batendo em minha bunda e sentindo os seus poucos pentelhos cutucar a minha bunda. Ele gozou muito que ate escorreu pela minha coxa, nisso ao terminar ele me coloca em seu peito e me beija.

- Como eu estava com saudades de você João – disse ele olhando bemm nos meus olhos e me dando mais um beijo mais agora calmo.

- Eu também Cadu.

- Nossa eu ate esqueci de como era bom beijar essa sua boca – deu um sorriso de canto de boca , e olhava direta mente em meus olhos , como ele tinha um olho meio verde meio cinza era lindo , ate que ele começa a passar a mão em meus cabelos e adormeço. Não sei quanto tempo eu dormir , acordei no meio da noite assutado pois tive um pesadelo horrível , passei a mão sobre a minha cama e não achei Cadu e logo pensei “ isso foi um sonho “ ate que escuto alguém saindo do banheiro e vejo Cadu só de cueca box ( :9 o delicia ) vindo em minha direção com os cabelos bagunçados.

- Acordou bebe – disse ele de joelhos na cama vindo me dar um beijo

- Sim – respondi retribuindo o beijo. Ate que lembrei que eu estava namorando Paulo ( AVA kkk ) como poderia esquecer , o pedro ele ficaria muito mal com aquilo.

- O que foi ? sua cara mudou de repente.

- Agora fui lembrar do pedro. – Ao falar aquilo alguém abre a porta do meu quarto e adivinha quem era ?????? Pedro.

- Oque é isso aqui ??

- Paulo eu posso te explicar, disse eu meio que desesperado.

- Explicar ? isso nãao tem nada para explicar, quer saber eu sempre soube que você não me amava como eu te amo , so me usou para esquecer o seus ex – namorados - bom isso ate que era verdade ,, eu não sentia ma mesma coisa pelo paulo eu acho que ele serviu para eu esquecer os meus antigos relacionamentos.

Bom ele saiu do meu quarto todo trastornado, e Cadu veio me abraçar.

-Cadu sera que você pode me deixar sozinho essa noite ? – eu disse para ele que ao ouvir aquilo foi se arrumando rapidamente.

- João não esquece que eu te amo muito mesmo ouviu.

- Eu sei Cadu , eu sei.

Ele fechou a porta e eu me deitei na cama todo pensativo , estava sozinho em meu quarto pensando em oque eu iria fazer sobre a minha vida, eu sabia de uma coisa que eu ainda amava Cadu e Igor , mais e Paulo será que eu o amei mesmo ou só namorei com ele para esquecer os outros. Bom levantei da minha cama e como era anoite ainda deveria ser la pelas 10 da noite me vesti e fui comer alguma coisa na cozinha, subi para o quarto e me tranquei e fiquei mexendo em meu notbook e fiquei lendo alguns contos da casa , eu nem lembro direito qual eu estava lendo mais era bom kkk . No outro dia acordei cedo , tomei um banho de banheira muito bom para relaxar um pouco e fiquei la por 1 hora ate meus dedinhos ficarem enrugados kkkk . quando terminei de me trocar recebo uma ligação de Igor.

- Oi João

- Oi Igor oque foi?

- Eu estava com saudades de ouvir a sua voz , será que eu posso ir ai na sua casa para a gente conversa ?

- Pode

- Serio ? – Disse ele todo feliz – Estou chegando ai em 2 minutos.

Se passou dois minutos e ele chegou , como ele morava perto de casa foi bem rápido mesmo. Ele bate na porta e vou atende-lo. Sento no sofá da sala informal e ele ao meu lado.

- João eu tenho que te falar uma coisa , eu não consigo mais te ver com aquele Paulo e..

- Eu e Paulo eu acho que acabou tudo.- nem deixei o terminar de falar direito

- Serio ? Então quer dizer que você esta livre ? – Disse ele com um sorriso muito lindo que eu amo kkk .

- Sim eu e el… - ele já me deu um beijo ali mesmo , e o beijo estava muito bom , nossa como ele beijava bem , quero dizer ele e Cadu a diferença era que o do Igor era mais calmo , não sei explicar e o do cadu mais forte , feroz que enlouquece qualquer um haahahah. – João tem alguém em casa hoje ?

- Não só eu mesmo a empregada ta doente, minha mãe no trabalho e o resto foi dispensado – quando terminei de falar ele já pulou em cima de mim super feroz e começou a beijar agora mais forte a minha boca.

Eu estava deitado no sofá e ele em cima de mim ele começa a a passar a mão em minha coxa que estava em sua cintura, a cada beijo que ele me dava eu me arrepiava a cada momento, ate que ele tira a sua camisa ,e volta a me beijar, depois foi a vez de sua bermuda e a minha também, ele ficou só de cueca e eu de cueca e uma camisa. Ele tira a sua cueca e rasga a minha praticamente e vai forçando o seu pénis em meu ânus, como o seu pénis estava babando muito nem precisou de tanto esforço e entrou, ele começa a me comer de frango assado mais só que minhas pernas estavam em sua cintura e ele bombava cada vez mais forte , ate perdia o ar as vezes era muito rápido e bem forte, eu ficava arranhado as suas costas e apertando a sua bundinha linda kkkk. Ele gozou e jogou todo o seu peço em cima de mim e ficamos sem falar nada por algum tempo ate que ele me beija .

- Como estava com saudades de você.

- Eu também – disse dando outro beijo. Ate que a porta da sala se abre e escuto .

- Oque é isso aqui João ?? ( como isso já virou rotina escutar direto na minha vida hahahahhaha)

Bom gente quero agradecer aos comentários de todos , quero pedir desculpas de novo por ter demorado de novo para postar mais tive prova a semana inteira e so no final de semana deu tempo para postar e prometo que ate terça ou quarta posto a próxima parte porque já estão curiosos para saber que era, e não querem que ficam zangados por eu ficar parando na melhor parte , isso serve para vocês quererem ler a próxima parte oks . beijos a todos vocês .

Joao_.campos17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa kkk 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk me mateii de rir kkkkk

que isso kara vc com três e eu sem nem um aqui que mundo injusto esse kkkk Ahh só fiquei com peninha do Paulo....continua logo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkk.... Cara... desculpa aí...mas tenho que falar a verdade.... Você é MUITO Safado!!!. TRÊS????? e.. coitado do Paulo... você fez como ele praticamente o que o Igor e o Cadu fizeram com vc.!!! e não tem essa historia que traiu ele porque tava apaixonado pelo Cadu...pelo Igor..e pela torcida corinthians.!!!... se vc tá em duvida em um é só fazer a seguinte: fala com eles que vc não quer namorar com ninguem... quem quiser ficar com você sem compromisso tudo bem (tipo um relacionamento aberto)... Agora você trair o Paulo... vc perdeu a credibilidade rsrs.... bjs... adora sua historia. ... e o proximo tem que ser um bombeiro pra apagar o seu fogo!! (com todo o respeito rsrs) bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk concordo com o will matt ri muito do comentario dele a mais tadinho do Paulo

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk olha eu nao tenho receit nenhuma kkkk eu acho que sla sorte kkk , sempre tive sorte e tal kkk bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk gente desculpa ai por alguns erros é que no meu ompuador ele meio q fic tra corrigindo altomaticamente e de ez em quando ele coloca outros nomes kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

ola, sou seu novo fan:

kara ou vc me empresta...o Igor, Cadu, ou o Paulo...ou entao me dá a receita...kara very sortudo vc to ate cm inveja...rsrsrsrsrsrs...brincaderas aparte, parabens como sempre vc arrazou, e ñ demora a postar se "assim vc mata o papai"..kkkk...continua...xau;Nota 10000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc em?kkkk eu gosto do igor, mais prefiro que vc fike cm o cadu. Seu conto esta matavilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Faz assim2a, 3a e 4a feira vc é do Igor5a, 6a e sabado vc é do Caduno domingo vc descansakkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é muito boa, só quero te dar dois toques: 1º tome cuidado com a confusão entre os nomes Pedro e Paulo e 2º cuidado também pra não ficar repetitivo! Continua logo, 10

0 0