Fui arrombada por Ze e pelo primo na casa de minha amiga

Um conto erótico de Inês
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 17/06/2012 12:44:23
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

fui arromada por Ze e pelo primo na casa da minha amiga

___________

Ola, meu nome é Inês, sou alta, magra, morena e olhos verdes. Neste conto, vou contar uma das muitas aventuras que tive com Zé, meu amigo que sempre que pode me come.

Era um dia quente e nos dois estavamos jogando tenis com minha amiga Amanda e seu primo Luís. Estavamos planeando ir jantar a um restaurante, mas minha amiga se sentiu mal e fomos leva-la a casa.

Quando la chegamos, ela me pediu companhia e me pediu pra la ficar, e eu la aceitei, mas Luis e Ze ficaram connosco.

Estava precisamente bebendo agua, quando sinto os bracos de Ze me agarrando na cintura e me arrancando um beijo gostoso.

-Aqui nao, olha que Amanda e luis ainda nos veem. - acho que foi isto que eu disse, e me afastei.

Mas Ze nao desistiu e me puxo para um quarto me levando para a cama e me dizendo "vc e minha".

Nos comecamos beijando e ele logo me tentanto tirar a camisola e meu sutia, e eu procurando seu pau que ja estava bem durinho. rsrs

Ele tira minha camisola e me comeca chupando, foi quando eu notei que alguem tinha entrado e me assustei, mas ele nao me deixou levantar a cabeça e se deitou em cima de mim me beijando, e me impedindo de ver quem tinha entrado.

Sinto umas maos me passando pelas pernas (que eram do Luis, logo notei! o safado... rsrs) e dizendo ao Ze para me chupar de lado, para ele ficar nas minhas pernas.

Ao principio nao percebi, mas logo que ele afastou minhas pernas e me tirou o roupa, comecou passando o dedo na minha buceta me fazendo dar um gemido perdido na boca de Ze, que comecou chupando meus seios.

Luis, comecou lambendo de leve minha buceta me fazendo louca de desejo, e depois comecou acelarando o ritmo, me fazendo gemer, enquanto Ze me metia a mao na boca, para nao levantar suspeitas a minha amiga Amanda.

Ze se aproveitou e comecou enfiando um dedo no meu cuzinho enquanto luis enfiava na minha buceta, metendo dois, tres e quatro.

Ambos sorriram um com o outro e Luis puxando de uma cadeira se senta e me indica para me sentar no colo dele.

Fui la e comecei ajeitando aquele pau gigante na entrada da minha bucetinha que comecou entrando lentamente, enquanto Ze comecou nos tirando umas fotos me beijava de vez em quando para abafar os gemidos de prazer.

Ze foi para tras de mim e me impedindo do o ver, enquanto Luis que ja cavalgava rapido, parou.

Foi quando senti um pau me entrando no cuzinho e me fazendo gritar de dor. Os dois comecaram bombando ao rtmo normal e me machucando. So me apetecia "mata-los", quando ouvi a voz da Amanda.

Eles tiraram rapido de mim e eu me fui vestir agradecendo a Amanda por me ter chamado naquele momento e ela coitada, toda confusa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Silvaa@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários