Faster 08

Um conto erótico de Fernando B.
Categoria: Homossexual
Contém 1361 palavras
Data: 17/06/2012 12:04:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Meus lindos leitores, muito obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz de saber que os paraenses, se identificam com meu conto. Como eu disse meu semestre esta acabando na faculdade, e voltarei a postar com certa frequência, não me matem por causa disso! Muito obrigado por vocês comentarem, isso estimula muito, amo todos vocês já <3. BOA LEITURA:

Música: Calvin Harris feat. Example - We'll Be Coming Back

Pedro só fazia me olhar sem dizer uma palavra, quando olhei aquelas palavras um ódio tão grande me subiu pela cabeça, nem por um segundo pensei em derramar uma lagrima já tinha chorado o suficiente por três vidas, olhei pro Pedro e disse: - Preciso da sua ajuda, tem algo acontecendo comigo e não tenho mais controle da situação, preciso que você me ajude a acabar com isso.

- Te ajudo até onde eu conseguir- ele disse pegando minha mão – afinal não sou o super-homem você sabe né?

- Então senta ai que a historia é longa. – disse me sentando no sofá ao seu lado. Minha hora pra faculdade já estava perdida a séculos.

Comecei a falar minha historia com Danilo, não escondi nada, falei tudo, percebi que a cada palavra que eu falava sua expressão ia mudando, ficando com um aspecto serio como, seu cada palavrinha que saísse da minha boca fosse uma bomba caindo em sua cabeça, quando acabei de falar ele disse:

- então é isso que vamos fazer. Ele começou a falar em leis, policia, entre outras coisas que pouco entendi pra falar a verdade, ele dizia com as mãos em meu rosto – ESSE CARA VAI SE ARREPENDER DO DIA QUE ELE ENCOSTOU EM VOCÊ, A VIDA DELE VAI VIRAR UM INFERNO, TENS QUE FAZER TUDO O QUE EU DIZER BELEZA? – sabia que agora não tinha mais volta então concordei, ele me deu o celular combinamos cada palavra do que eu ia falar. AGORA LIGA PRA ELE. O Pedro com o gravador em mãos

...peguei o celular ainda sabia esses números de cabeça, e disquei e coloquei no Viva-voz:

- SABIA QUE VOCÊ NÃO IA RESISTIR.

- É VOCÊ, ME CONHECE BEM NÉ? AINDA TE AMO NÃO POSSO MAIS FINGIR. – falei essas palavras com nojo, ódio, raiva, amor era a ultima coisa que eu sentia por esse cafajeste.

- SABIA QUE AQUELE MAURICINHO NÃO IA TE DAR O QUE EU DOU, ALIAS ELE GOSTOU DA SURRA QUE EU DEI NELE? NÃO FOI UM QUINTO DAQUELA QUE EU TI DEI.. – porra quando ele falou aquilo fiquei em choque, a cara de Pedro com aquela revelação era de puro ódio, agora não era só eu que ele tinha atingido.

- ISSO É PASSADO, NÃO QUERO MAIS PENSAR NISSO, SÓ QUERO TER VOCÊ NOVAMENTE, TEM COMO A GENTE CONVERSAR AMANHA?

- CLARO QUE TEM, PODE SER NO NOSSO CANTO?

- SIM CLARO QUE PODE, TE ENCONTRO LÁ NA HORA DO ALMOÇO NA NOSSA MESA. E depois desliguei o celular sem dar chance dele falar algo.

Olhei o rosto de Pedro e ví o ódio puro em seu olhar, nessas poucas semanas não conseguia e nunca nem poderia imaginar aquele olhar em uma pessoa tão carinhosa, mas sim todos nos temos nosso lado que ninguém nunca vera, ou poucos viram, mas aquilo até chegava a me assustar um pouco.

- então foi ele que me deixou daquele jeito, em uma cama de hospital, por ciúme, esse cara é louco, ele tem que ser preso por tudo o que fez comigo e por tudo o que ele fez com você!- ele falava já mais calmo, nervoso, porem não me dava mais medo. Temos que falar com sua mãe agora, preparado?

Preparado eu não estava, e nunca vou estar, acho o seguinte contar pra minha mãe preconceituosa, que eu sou gay? E que eu apanhei e fui parar no hospital por causa de um ex namorado que ela pensava que era meu melhor amigo? Acho que não ia dar muito certo! Ela deixava bem claro em algumas situações sua opinião sobre homossexuais, e não era das melhores! E sinceramente vocês querem saber a minha verdadeira opinião sobre isso? Se não, mesmo assim vou falar, TODA MÃE SABE DOS SEUS FILHOS, não adianta esconder, nem disfarçar, isso serve também para os não afeminados como eu, todas sabem ou não querem aceitar a verdade. Não preciso que minha mãe me aceite gay, ou outro qualquer rotulo que colocam, eu a amo, não importa o que aconteça nunca vou esquecer tudo o que ela já fez por mim, mas tenho plena convecção que se me assumisse teria que sair de casa, não por mim, mas por ela que me expulsaria como um cão sarnento, por isso foco no meu estudo, sim é meu pai que paga minha faculdade e sinceramente ele não faz mais do que a sua obrigação justamente por ser rico e nem me ligar pra saber se estou vivo, quero me formar, fazer meu mestrado e ser professor, e sair da casa da minha mãe, ai sim poderei ser eu mesmo, sem ninguém me julgando porque não precisarei de um centavo dos meus pais, se depois de tudo vou ajudar minha mãe? Sim, mas se ela me aceitar do jeito que eu sou, posso estar errado em algo que eu falo, mas este é meu plano de vida, ser feliz ao lado das pessoas que realmente me aceitam, se minha mãe me aceitar depois de tudo, seria minha maior felicidade. E o que Pedro estava me pedindo era algo muito grande, não tinha pensado nisso, ou seja, no fator mamãe!

- NÃO PEDRO, MINHA MÃE NÃO, ISSO ESTA FORA DE COGITAÇÃO, SE FOMOS FAZER ISSO MINHA MÃE, TEM QUE ESTAR FORA DESSA BAGUNÇA, ENTENDEU? – era a única coisa que eu pedia como condição, COMO SE EU PUDESSE TER ALGUMA CONDIÇÃO NÉ? Mas minha mãe, não isso estava mais do que decidido!

- Mas Fernando sem o depoimento da sua mãe eu não posso incriminar ele, e seria impossível prende-lo só com o laudo medico, e o seu depoimento, seria pouca coisa.

- então sinto muito Pedro, não posso fazer o que você esta me pedindo. Mas quero que ele pague pela a surra que ele ti deu, não quero que este marginal saia empune, ele pode sair da minha acusação, mas da sua não, temos gravado né.

- Mas a gravação não vale nada nos tribunais, o marginal não autorizou o uso a voz dele entendeu? – sinceramente não – eu tinha que conseguir uma autorização do ministério e.... ~eu voando~ isso leva um tempo!

- você acha que consegue isso até amanhã na hora do tal almoço com ele? – perguntei tentando achar uma saída

- talvez consiga, se falar com um juiz amigo meu, ele possa autorizar.

- então você tenta pegar essa autorização ainda hoje, que amanhã eu cuido de arrancar tudo o que eu puder dele.

Você tem certeza que quer fazer isso? Eu me perguntava, sim já estava na hora de acabar com essa novena. Pedro saiu, pra resolver a tal autorização, estava com uma dor de cabeça terrível, também pudera, só era problema. Peguei um calmante da mamãe e simplesmente apaguei, acordei no outro dia, umas nove horas com uma ligação do Pedro:

- Bom dia lindo. – ele falou, mal sabe ele que eu odeio que me acordem , mas tudo bem né?

- bom dia Pedro, me diz conseguiu a tal autorização?

- consegui esta aqui na minha mão, estou indo pra sua casa daqui a uma hora pra gente acertar tudo.

- tudo bem então, vou me arrumar. Desliguei o telefone e fui pro banheiro, me olhei no espelho, que nojo de mim mesmo. Me joguei de baixo de uma agua gelada, pra ver se dava jeito na minha cara de cansaço.

Me arrumei, tinha que ficar, bonito, bonito não, lindo, só assim ia tirar algo do Danilo, fiquei gato com uma calça preta, uma camisa branca básica, um tênis, não precisava muito pra ficar lindo (modesto eu? Magina).

Pedro chegou, conversamos e deixamos tudo no esquema, e fomos em direção ao restaurante onde sempre ia com Danilo, era o nosso preferido, não vou dizer o nome porque até hoje eu frequento lá. Rs

Desci do carro, entrei no restaurante, e o vi : - tinha me esquecido como ele é grande, vamos pro abate....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que conto meu deus tá lindo demais amando 10 e o danilo vai ter oque merece hehe nem posso esperar por isso kkkkkk 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

AdOreiiii só não demora para postar...continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom sou fa desse conto ve se nao demora pra postar.

0 0