Primeira vez na Sauna

Um conto erótico de Carinhoso
Categoria: Homossexual
Contém 792 palavras
Data: 17/06/2012 01:01:31
Assuntos: Gay, Homossexual, Sauna

Olá a todos os leitores, agora vou contar a vocês como foi a minha primeira vez em uma sauna! Eu sou moreno claro, cabelos pretos curto maquina 3, olhos castanhos, 1,83 altura, 84 kg, bunda de 100cm e rola de 18 cm. Não sou afeminado e nem curto meio GLS sou totalmente discreto.

Bom o fato ocorreu em uma sexta-feira, cheguei em casa tomei meu banho e fui pra net e comecei a ver uns vídeos na net e o tesão foi falando mais alto. Ai resolvi entrar em uma sala de bate papo e vi um cara com o nick “Sauna hoje HxH”! Fiquei curioso e fui tc com ele e papo vai papo vem fiquei com muita vontade de conhecer essa sauna, pedi o endereço pra ele e nos despedimos. Depois de sair da sala tomei coragem e me preparei pra ir nessa tal sauna.

Encontrei fácil o local e entrei um local bacana e discreto, fui ao vestiário e me arrumei pra ir pras saunas mas antes de entrar em qualquer uma delas fui verificar o ambiente encontrei varias salas, algumas com cama de casal outras apenas com uns estrados(não sei se é assim que fala) e outras sem nada tudo em um ambiente Dark Room.

Bom ai fui pras saunas e encontrei duas portas uma para sauna a vapor e outra para a vapor. Entrei na de a vapor mais tinha 5 pessoas então resolvi sair e entrar na seca. Chegando la estava vazia e fiquei sozinho, não demorou nem 1 minuto entrou um cara que não deu pra ver como era muito bem, mas devia ter seus 1,78, pele branca, calvo e com uns 38 a 45 anos(isso por que eu o vi melhor quando estávamos indo embora) . Ele entrou se sentou próximo a mim mas não tomei nenhuma iniciativa e nem ele. Depois de um tempinho ele começou a alisar seu cacete e eu comecei a olhar de rabo de olho e nisso entrou uma terceira pessoa que não deu pra ver como era mais nem me importei continuei na minha e fiquei ali por mais alguns minutos nisso tomei coragem e comecei a acariciar a perna desse primeiro que entrou e se sentou ao meu lado e levantei e sai da sauna e fiquei parado no corredor que vai para os quartos escuros e ele entendeu meu recado e veio atrás e entramos em um desses quarto.

Nesse quarto que entramos tinha um local onde me sentei e o cara parou na minha frente com a rola dura já apontada na direção da minha boca e comecei a chupalo...que delicia de rola ele tinha fiquei chupando ele por uns 3 minutos depois ele me beijou e voltei a chupalo por mais uns 4 minutos e ai ele começou a roçar meu cuzinho com o dedo...nossa fui a loucura. Depois ele voltou a me chupar mais um pouco e quando ele deu a rola pra eu chupar mais aparece um senhor na porta do quarto e sem querer ligou a luz e nos viu e ficou olhando por uns segundos e apagou a luz e saiu... Nisso o cara que tava comigo falou no meu ouvido que queria me comer e como eu já tava em um tesão danado me levantei e fomos pra um outro quarto que tinha um estrado e entramos ai ele falou pra fazermos um 69 e começamos eu chupando sua rola e ele meu cuzinho nossa tava muito bom ai ele levantou pegou uma camisinha e o lubrificante e me colocou de 4 e começou a socar ele foi colocando bem devagarzinho e gemendo gostoso e eu sentindo um pouco de dor pedi pra ele parar um pouco ele parou foi bem carinhoso comigo, pois fazia tempo que eu não dava.

Depois de uns 2 minutos a dor sumiu e comecei a sentir só tesão e ele aumentando o ritmo e a força das estocadas. Ele me comeu de 4, franguinho, de ladinho, de bruços e pra terminarmos eu cavalguei nele de frente e de costa pra ele, nossa foda durou uns 30 minutos e quando ele foi gozar ele tirou a rola de dentro de mim e deu a rola pra mim chupar mais um pouco e na hora H tirou da minha boca e gozou na minha cara...não foi aquela gozada mais foi 2 jatos de porra quente que levei...nem mencionei mais sua rola deveria ter uns 18 cm por 5 cm fui muito bom foder com ele...depois disso nunca mais voltei la.

Bom espero que tenham gostado do meu conto quem quiser manter contato é só me add no MSN fenhir.sp@hotmail.com, moro em Joinville – Santa Catarina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive _=Carente=_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível