Transa com desconhecido.

Um conto erótico de tet
Categoria: Homossexual
Contém 1958 palavras
Data: 16/06/2012 03:14:31

Olá pessoal, sempre gostei de ler contos eróticos, mas nunca escrevi uma só linha sobre minhas transas.

Apesar de ter muitas para contar. Escolhi esta para contar porque aconteceu recentemente, ou melhor, ontem à noite.

Sai do meu serviço perto das 18:00 e resolvi ir caminhando para casa, pois queria pensar em várias coisas ao mesmo tempo que não fosse trabalho. Claro que me veio em pensamento meu negrão gostoso, que infelizmente não me come mais faz muito tempo. Mas isto eu explico em outro conto. Voltei ao passado lembrando-me de nossas gostosas trepadas, uma melhor que a outra, pois coisa que esse negrão fazia muito era me fuder bem gostoso. Quase chegando em casa e já pensando que teria que ver algum video e bater uma punhetinha, tive uma grata surpresa. Estava passando por uma rua que tinha um movimento grande de carros, porém sem movimento de pedrestes, quando do nada apareceu do meu lado um homem negro que me pediu um cigarro :

_ Tem um cigarrinho aí, camarada .

_ Sim, quer fogo ??

Eu disse já louco pra cair de boca no pau do negão, sem mesmo conhecer ou saber se ele me queria. Ele continuou caminhando junto comigo e desenvolveu oassunto.

_ Sabe onde tem por aqui uma boate, um cabaré, pra mim comer uma buceta ou um cuzinho, ou até mesmo um boquete, só pra aliviar um pouco ??...

_ Huuummm .. não sei não, mas parece que tu ta mauzão heim, quer de qualquer jeito.

_ Putzzzz .. nem imagina ..

_ Pior que por aqui não tem nada desse tipo ..

Ele continuou perguntando, tentando descobrir alguma coisa que pudesse ajudá-lo a encontrar alguém pra fuder.

_ Pô, não posso ficar na mão hoje, não aguento mais bater punheta, tu não pode me ajudar não ...??.. Hoje to afim de qualquer coisa, até uma bichinha eu traço ..

_ Mas como assim, não quer uma mulherzinha gostosa ??? ...

_ Vou te contar amigo, to fazendo qualquer negócio ..

Na mesma hora brilhou meus olhos e fiquei com a boca cheia dágua, mas não me entreguei, só pensei que seria uma ótima chance de matar a saudade do meu negão gostoso. Continuei dando conversa pra ele, querendo mesmo era dar meu cuzinho, quando depois de um tempinho conversando ele se saiu com essa ..

_ Olha só, não querendo ofender, nem te conheço direito, mas eu moro aqui na próxima rua, faz pouco tempo que estou aqui e não conheço ninguém ainda ...

Deixei ele continuar o papo já querendo algo mais .

_ Será que tu não podia quebrar esse gaçho pra mim, ali em casa, só nos dois ..

Me fiz de louco, mas já de pau duro de tezão, sabendo que o momento que eu mais queria se aproximava.

_ Como assim ??.. Não to entendendo, tu tá me convidando pra ir na tua casa ??

_ Isso, a gente se conhece melhor e ...

_ Ta desesperado mesmo, né .. nem me conhece, não sabe se eu gosto ou não da coisa...

_ Pois é, to arriscando ..

Ele notou que eu estava dando corda e não tinha cortado ele ou ficado brabo, acho que dei bandeira e ele se sentiu seguro pra arriscar e me levar pra casa dele e lá ...

Deixei o papo correr solto e ele me provocou mais um pouco, então decidi arriscar também. Afinal ninguém nos conhecia, ninguém escutou nosso papo e me abri pra ele ..

_ Olha só, não sei se é teu dia de sorte ou o meu, a gente nem se conhece direito e já me levar pra tua casa e me comer ..

Comecei a falar então de mim e do que jã tinha rolado comigo, desde a minha pré-adolecencia até agora.

Disse a ele que já tive alguns casinhos quando era menor, mas que na época eu não entendia nada de sexo, só deitava e deixava meus amiguinhos me fuderem.

Mas deixei claro pra ele que gostei mais quando um outro amigo, menor que eu, começou a me fuder ... E, esse amigo era negro. De inicio não dava muito pra coisa, pois ele era menor que eu e tinha um pauzinho, mas dava pro gasto, porque os outros já tinham crescido e me deixaram de lado ..

Ele gostou de minha narrativa e pediu pra mim continuar e perguntou se era um sim pro pedido dele ...

Eu disse .. _ Sim, podemos tentar, mas não abro mão de uma coisa ..

_ O que, pode pedir ...

_ Eu quero um pau grande, grosso e que saiba fuder um cuzinho bem gostoso, pois o Celso nunca me deixou na mão .. durante o tempo todo que fui a mulherzinha dele, só me deu prazer, e já estava bem acostumado com o pau dele.

_ Não vai te arrepender, vamos ali , estamos chegando, vou te dar o que tu quer ...

_ Sendo assim, vamos, também vou te dar o que tu quer, alias, vou dar mais do que tu espera, tenho certeza .

Huummmmm... Já to ficando de pau duro ...

_ Então trata de deixar esse pau bem mole, porque eu gosto de endurecer um cacete ...

Ao chegarmos na casa, ele mau fechou a porta, e começou a passar a mão na bunda ..

_ Vamos lá pro quarto, vem ..

Ele acendeu o abajour que tinha perto da porta, e deixou meio escuro o ambiente ..

Senti ele chegando por tras de mim e fiquei feliz por aquele momento estar acontecendo, já prevendo que ele era bom conhecedor do assunto, ou seja, ia me dar o que realmente eu tava querendo e precisando.

Senti o corpo dele encostando no meu e ele meteu sua mão por baixo da minha camisa e começou a mexer no bico da minha tetinha, isso simplesmente me deixa a mais putinha das putinhas. Sentia sua respiração ofegante no meu ouvido e não me contive de tesão .. Puxei ele pra cama, comecei a baixar a bermuda dele e, apesar da pouca luz, vi o tamanho do pau dele, que mesmo mole dava prá ver que deveria ter uns 22 cm por 11 (duro).

Não tive duvida nenhuma, equanto ele bolinava minhas tetinhas eu comecei a chupar o pau dele ... Era um cacete tão gostoso que em seguida comecei a sentir ele crescer na minha boca, e, não demorou pra ele ficar bem duro, então falei . _ Isso negão, isso, me dá esse pau bem grandão, deixa eu chupar esse cacete maravilhoso, me dá ..

Chupando bem gostoso, pude ouvir ele gemer e dizer pra mim ..

_ Chupa minha puta, chupa .. é todo teu, mama a vontade, vadiazinha ...

Aquilo me fez voltar no tempo, pois era bem assim que o Celso costumava fazer, me chamar de puta, vadia e outras coisas que me deixavam cada vez mais com tesão ...

Chupei muito o cacete gostoso daquele negão que eu nem conhecia direito, mas naquele momento era o negão mais gostoso do mundo...

O Piça grande que eu adoro, chupava bem as bolas, pegava e segurava gostoso o pauzão do meu negão e batia na minha cara, as vezes ele mesmo pegava o pau e começava a bater na minha cara e dizia ;;

_ Vai cadelinha, chupa essa pica, engoli tudo, Aiiii tesão, quem minha putinha gostosa que eu vou comer o rabo ???

_ Eu, eu sou tua putinha, vem meu nego, meu macho gostoso, me pega, me fode ...

Fiquei de pé, coloquei as mãos na parede e pedi..

_ Vem negão, mete essa pica deliciosa no meu cu, vai, fode negão, mete devagar e mete tuuuudo, gostoso...

Ele não perdeu tempo, forçou com a cabeça da pica o meu cu e senti o poder daquele negão me rasgando .. No inicio doeu um pouco porque eu estava já ha um bom tempo sem dar, mas logo que começou a entrar eu senti que não popdia deixar a chance passar, empinei bem minha bunda e forcei contra o pauzão dele, fazendo o cacete deslizar mais um pouco pra dentro .. soltei um gritinho, mas mais de prazer do que de dor .. Ele perguntou ..

_ Tá doendo muito minha putinha, quer quer teu macho tire ou para um pouco ..

_ Tá meu nego, tá doendo um pouco sim, mas não tira um milimetro sequer desse pau de dentro de mim, senão arrancou um pedaço dele fora .. pelo contrário gostoso, mete mais, mete tuuuuudo no cuzinho da tua puta, vai, mete tesão ...

Isso deixou ele bem louco, e começou a socar a piça cada vez mais forte e senti que faltava bem pouquinho pra ter aquele caralho todo enfiado no meu rabo, o coisa gostosa, delicia de foda.

Pedi pra ele ... _ Vem devagar, coladinho em mim, não deixa sair nem um pedaço desse cacete de dentro de mim, vamos pra cama.

Fomos bem devagar sem se desgrudar e conseguimos chegar na cama, ode fiquei de quatro, e relaxei e ele enfiou o resto da picapra dentro de mim, me deixando mais louco ainda por ele .. rebolei muito naquele cacete e ele me pegava na cintura e metia o pau bem gostoso em mim ...

Ele começou a gemer alto e então desconfiei que ele iria gozar e perguntei ..

_ Vai gozar negão ? .. Vou me encher de porra gostosa, meu macho tesudo ..

_ Vou gozar sim putinha, rebola vai, senti o pau do teu negão te fudendo gostoso, ta sentindo, puta, é isso que tu quer né, o pau do negão no teu cu, te fudendo muito, né, diz putinha ..

_ Siiiiiim negão gostoso, quero todo esse pauzão dentro de mim, fode, fode, fode meu macho, meu nego gostoso, mete tuuuudo..

Ele continuou socando o pição e quando soltou um pouco a mão dele da minha cintura, pulei pra frente e pro lado, fazendo o pau sair todinho de dentro de mim ..

Ele não acreditou e gritou ...

_ Que isso puta, to quase gozando e...

Nem deixei ele terminar de falar e me grudei de boca na piça dele, chupando que nem uma puta desvairada...

_ Cuidado ... eu vou gozar, vou te melar toda putinha..

_ Não tem problema negão, da esse pau, da ..

E continuando a chupar o caralho ouvi ele falar .

_ Então a putinha quer leite né .. gosta de beber leitinho do negão minha puta ..

_ Sim, meu macho .. Continuava chupando e falando ..

_ Sim, quero todo teu leitinho quentinho na minha boca, na minha cara, dá pra mim da, me enche de porra gostosa, eu quero meu tesão, sim, sim, sim ... issssooo , me dá ..

_ A putinha já é acostumada a tomar leitinho do teu negão é ?

_ Sim gostoso, o Celso sempre me dava porra bem quente na boca, eu adoro, eu quero, me dá, dá pra tua putinha, dá teu leitinho gostoso, vai negão me enche de porra .. continuava eu chupando e punhetando o pau dele pra sair a porra .. _ Tu não te importa amor, de eu querer beber teu leite ???

_Ahhhhhhhhhhhh, não, claro que não, vou gozar, to gozando, toma puta, toma leite bastante, pega, chupa ..

_ Huuuuuuummmmmm, delicia, me dá vai, mais, quero mais, bastante porra me da ... eu dizia enquanto a porra saia do cacete e negro e gostoso do meu macho.

Ele gozou muito deixando a minha cara toda melada de porra, uma delicia .. depois de descansarmos, continuamos fudendo mais um pouco, onde ele gozou de novo na minha cara ..

Adormecemos logo depois da segunda foda, fomos dormir extasiados, satisfeitos com a foa gostosa que demos, ele com o pau bem limpinho, porque eu chupei até a ultima gota e eu com a cara bem melada de porra ... Nooite maravilhosa, espero que ele tenha gostado e me queira mais vezes, porque ele é um negão que não quero mais largar, fuder com ele foi uma grata surpresa ..

Assim que tiver mais, conto pra voces, e , boa sorte a todos, espero que todos tenham um tesão assim que nem eu pra curtir ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários