COMO ELA ME FEZ LEMBRAR DO BLOG E COLOCÁ-LO NO AR

Um conto erótico de Ninho de Larinha
Categoria:
Contém 1504 palavras
Data: 16/06/2012 01:42:10

Olá amigos, estou a algum tempo sem fazer publicações, não que as deliciosas exibidas de Larinha não estivessem acontecendo, muito antes pelo contrário, mas é que o tempo esteve curto, entretanto a novidade é forte e reveladora, até que enfim as curvas de Larinha poderão ser vistas por vocês, o tão cotado Blog está no ar, e abaixo eu conto como foi e porque depois de tanto tempo voltei e publiquei cumprindo o prometido, aproveitem o conto, foi surpreendentemente gostoso passar por ele, espero que vocês gostem de ler e visitem o blog, vale lembrar que imaginar é sempre muito gostoso, então não estou substituindo as fotos pelos contos ok, é apenas um complemento para quem gosta de ver com os prórpios olhos as delícias que são incentivadas a se mostrar e adoram o incentivo, rsrsrs.

Vou contar para vocês como foi a recepção de Larinha ao Blog, já tem um tempinho que tiramos as fotos, e depois que as tiramos Larinha começou a perguntar, então Ninho, meu amorzinho você já fez o Blog? E eu respondia, ainda não amor, e ela sorria e sacanamente fazia indagações do porque, a amor porque ainda não fez, você disse que ia fazer, e daí pra frente eu já tava de pau duro, se ela demonstra interesse espontâneo, me mata de tesão, me paralisa, as vezes, fico surpreso como acontece com intensidade, eu amanso na hora.

E assim fui protelando, fiquei em dúvida, sem saber se fazia ou não até que um dia ela me perguntou mesmo, amor porque você não fez, vou parar de perguntar e esquecer isso, mas ai eu disse, to em dúvida, não sei como vai ser, os comentários que terá, ela disse, ahhh vai dar para ter até comentários? Que isso amor? Faça logo o blog então, e sorriu sacanamente, como sempre é quando ela se deixa levar por completo, deixe os comentários, daí eu perguntei, você vai gostar amor? Ela disse é claro que vou gostar, um monte de homem me vendo, olhando para mim e falando que acharam, que eu sou gostosa e outras coisas mais, vou adorar, é claro que um ou outro eu já até imagino, mas a maioria eu devo gostar sim, disse ela.

Mas mesmo assim, deixei a idéia na gaveta, até que passamos por um dos vários finais de semana que temos, que são melhores ainda que os demais, ótimos em vários aspectos e quando é assim o tesão é a flor da pele.

Neste caso, esse final de semana foi após um outro, em que eu fiz algo que ela não gostou, fiquei a semana inteira correndo atrás do prejuízo, muito contato por telefone, e alguns encontros a princípio meio frios, ela foi bem dura, mas aos poucos foi se soltando e criando um mix, de quero mas não vou demonstrar tudo, vou te deixando na dúvida, e eu fui continuando a investir, daí ela começou a me atender bem ao telefone, começamos a brincar e sorrir novamente e a coisa melhorou, até que na quinta-feira ela veio ao meu local de trabalho, após o almoço, entrou na minha sala e ai é que a coisa aconteceu.

Quando ela abriu a porta, vi que ela estava com uma calça que não caberia um papel no seu bolso de tão apertada, de cintura baixa e bem colocada, marcava bem sua bundinha e estava entrando nessa bundinha gostosa que ela tem, marcando as pernas, os joelhos e as panturrilhas, sua blusinha não era decotada, mas colada no corpo, mostrando bem suas curvas tentadoras, sua barriguinha reta e o início de suas costas apareciam, seus cabelos estavam soltos e eu disse, Larinha que roupa é essa, você não está indo trabalhar?

É que fora a fantasia, ela usa roupas apertadas, mas sempre com uma peça larga contrabalanceando o delícia que é, as vezes usa blusões que se quer deixam seu bumbum amostra, e decotes bastante comportados, mas neste dia não, daí ela fechou a porta chegou perto de mim sorriu e disse sorrindo de canto de boca:

Eu vim aqui para te mostrar com que roupa eu vou trabalhar hoje, com que roupa você merece que eu vá, e também que vou ficar bem a vontade, sem ficar descendo blusa e sem evitar de me abaixar nem uma vez, e ela continuou dizendo, como vou me abaixar agora para que veja com que calcinha estou, quando ela se abaixou as alças de sua calcinha apareceram todinhas nas laterais, fininhas e vermelhas, essa calcinha fui eu que dei, eu escolhi cuidadosamente em um dia que minha fantasia era minha realidade e era para ela usar só comigo, é minúscula e não tem outra forma de ficar, senão toda enfiada.

Até o presente momento eu estava confuso, estava meio sem entender e meio puto, estava no trabalho, eu estava o namorado normal, envolvido no trabalho e não na fantasia, mas... ao juntar a forma com que ela falava, firme, segura de que falaria o que quisesse, mais, a forma com que se movimentou, me mostrando a roupa, a própria escolha da roupa e por fim a fala e a abaixada da calcinha, eu desabei, fiquei paralisado e o tesão tomou conta, achei um absurdo mas não tive autonomia para falar nada, apenas sentir meu pau ocupando cada vez mais espaço na minha calça, ela olhou para mim e disse, é isso mesmo que ouviu.

Eu ainda disfarcei um pouco e disse, mas amor, essa roupa? E ela disse, essa roupa o que? Essa roupa o que? É com ela mesmo que eu vou, e deixa eu ir logo que já estou começando a ficar atrasada, agora que você já viu, já posso ir, e eu ainda sou muito boa, que vim aqui te mostrar, poderia ter ido sem você nem ficar sabendo, mas vim só pra você saber, e se você der outra daquela novamente é daqui para prior que vou ir trabalhar.

Ela se despediu, a questão ficou meio como uma brincadeira, mas no fim, quando pensei bem, percebi que ela foi muito ousada, muito ousada mesmo, ainda havia citado certas cantadas que recebeu de homens que passaram por ela na avenida.

Isso ficou na minha cabeça, ficou na minha cabeça e foi tomando conta, trabalhar foi difícil, eu a imaginava abaixando perto de outros homens, imaginava os olhares, imaginava ela andando daquela forma no trabalho, chamando muito mais atenção que outras mulheres, e cada coisa que eu pensava tinha uma pontinha de medo e raiva, por se tratar de um ambiente conhecido, mas o maior sentimento foi o tesão.

E vocês acreditam que foi esse tesão, foi esse requinte de ousadia dela, essa impossibilidade que ela gerou em mim de reprimi-la, deixando-me apenas a opção de aceitar sua postura, sua roupa, calcinha e amansar-me e deixá-la ir após ouvir tudo quase calado, que me fizeram tirar a idéia deste Blog da gaveta e colocá-lo no ar? Fui completamente tomado por minha perigosa fantasia e achei que por ela ter feito o que fez, merecia brilhar mais, já que eu aceitei, então, merecia castigo maior, merecia ficar aquele dia até altas horas para dar a ela esse palco.

Não sei onde vou parar com isso, ela já a tempos me incentiva, toda vez que falo que essa fantasia é perigosa, que pode fugir ao controle, que me assusto com sua intensidade e que os casos que vejo na internet, que são iguais acabam com o cara virando corno, ela sorri, olha para mim, me faz um carinho e diz que não tem nada disso, que eu não preciso me preocupar, que é gostoso, que eu gosto e que ela gosta e é só, que eu posso ficar tranqüilo e continuar sem problema que ela quer é que eu continue.

Então em um domingo, em que estávamos deliciosamente excitados, no novo lugar onde nos hospedamos nos finais de semana, após já termos transado deliciosamente e falado bastante sobre a fantasia, principalmente como no parágrafo acima, eu decidi, há um computador no quarto e eu a chamei e a mostrei o Blog, ela se surpreendeu, sorriu e disse, a Ninho, você fez o Blog, que legal, deixa eu ver, nossa ficou lindo, eu perguntei a ela, gostou Larinha? Ela disse gostei, gostei muito, e complementou, e ai, e os comentários da homaiada? Eu disse, Larinha eu não poderia colocar no ar sem sua aprovação, por isso eu coloquei mas não divulguei, não escrevi nem na casa dos contos que fiz, então logo após a minha a fala, ela disse, pois pode divulgar sim, divulga bastante fala pra eles que eu já estou aqui no Blog e vamos ver o que eles acham da sua namorada, e sorriu.

Tão vendo como estou ficando obediente, rsrs.

Agora é a hora de vocês visitarem Larinha, degustar de sua beleza e dar sua opinião, vá para www.larinhaexibidinha.blogspot.com, entre e fique a vontade para aproveitar bem dela. ela está se mostrando para você lá!

Beijos e abraços do Ninho e de Larinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninho de Larinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI a historia... acho que vou pedir pro meu lindo criar um blog tb.... vou ver dar uma olhada! beijinhos....

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Saberá de seu comentário na Casa dos Contos primeiro, este lugar (site) primeiro tornou nossas histórias, que eram fantasias, públicas. Depois incentivou e muito na criação de novas, inclusive do Blog, nunca deixe de ler nosso perfil aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Bello Moreno, você passeou pelo Blog, achou muito bom também? Adorariamos saber sua opinião, rs! Hoje ela começou a ler o Blog também, saberá de seu comentário.

Abraços, Ninho, sempre de Larinha

0 0