Sexo gostoso: Sentindo porra quente no cuzinho

Um conto erótico de Isabelly
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 16/06/2012 01:10:59

Olá! Meu nome é Isabelly, tenho 24 anos, tenho 1,70, 62k. Tenho um corpinho bonito, sou branquinha mas tenho marquinha de biquíne. Cabelos pretos bem compridos e a pele lisinha. Acho melhor falar esses detalhes para que vocês possam imaginar melhor os meus contos (fatos). Sou estudante universitária e moro com 2 amigas. A mais ou menos dois meses me encantei por um vizinho. Um cara bem mais velho e casado.Seu nome é Edu, ele tem 49 anos mas ainda está em forma. Foi tesão a primeira vista e logo demos um jeito de nos encontramos a sós (essa já é outra história). Vou relatar hoje uma das nossas melhores transas. Semana passada eu estava na faculdade quando meu telefone tocou, quando vi quem era logo sai da sala para atender. Edu tem um papo ótimo e sabe seduzir como ninguem. Logo no inicio da conversar ele falou que estava com saudades e que queria muito transar comigo naquele momento. Eu como uma boa amante falei que quando minha aula acabasse ligaria para ele ir me pegar pra irmos para o motel. Antes da aula terminar recebi um torpedo dele: "Quero te chupar e te comer todinha". Quando li já fiquei toda molhadinha só de pensar naquele homem me pegando com força. A aula mal acabou e eu já estava dentro do carro dele indo para o motel. Comecei ali mesmo a passar a mão no pau dele. Ele já estava duro então abri seu ziper e coloquei aquele cacete gostoso na minha boca chupei ele e coloquei a mão dele dentro da minha calcinha para ele ver como eu também já estava. Quando ele tirou os dedos da minha buceta colocou na boca, chupou os dedos para sentir meu gostinho. Chegamos no motel e o tesão tomava conta nos nossos corpos. Enquantos nos beijamos caminhavamos até a cama e nossas roupas iam ficando pelo chão. Ele me jogou na cama e foi me dar um belo banho de lingua. Começou chupando meus peitinhos, foi descendo pela minha barriga e quando pensei que ele iria chupar minha bucetinha ele para os meus pés. Foi subindo, pernas, cochas. Eu já estava implorando para ele meter a língua, mas ele ao invés disso pediu para que eu ficasse de quatro. Quando achei que ele ai meter a pica ele começou a chupar meu cuzinho. Ele chupava e lambia. Ia até minha bucetinha e voltava. Era uma delicia aquela lingua na minha bunda. Ele colocou um dedo na minha buceta e outro no meu cu. Eu gemia e ele dizia que ai colocar o pau dele todinho em mim. Ele tirou os dedos e voltou a chupar meu cuzinho deixando ele bem lambuzado. Parou de chupar e eu pedi: "Me fode" .

Ele perguntou: "Você quer no cuzinho ou na buceta?"

Eu: " Eu quero no cuzinho"

Ele foi colocando o pau bem devagar no meu cu, até entrar todinho. colocou os dedos na minha buceta e eu gritei de tesão. Ele me fudeu bem gostoso. Tirava e colocava o pau no meu cú. Parou e falou: "Agora rebola gostosa no meu cacete. Ele é todo seu"

Meu cuzinho piscava e eu rebolava, ele gemia atrás de mim. Até que nós dois não aguentamos mais e gozamos loucamente juntos. Meu mel escorria enquanto eu sentia o jato de porra quente no meu cú. Caimos exausto de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bellaisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, fiquei louco aqui...rsrsrs

add no msn picaman_20@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bem quer ser minha amiga meu msn e e-mail silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0