A MELHOR CHUPADA

Um conto erótico de Deco baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1028 palavras
Data: 15/06/2012 18:34:01

Caro amigos, estou retornando após viver mais aventuras. Para quem não me conhece tenho 1.80 de altura pele morena de indio e cabelos compridos, sou conhecido aqui na Bahia pelas baianas pelo tamanho do pau de 23cm grosso.

Conheci uma garota muito louca e ao mesmo tempo mais gostosa que já comi. Ela se chama Fernanda, mora bem perto da minha casa, conheci na academia durante os horarios mais imprevistos. Numa certa noite caminhava perto de casa, quando ouvi um assobio vindo de tras, pensei que fosse algum colega meu, mas quando olhei direito era ela me chamando, achei estranho era mais de 22:30 sem ninguem na rua. Me aproximei e começamos a conversar, percebi que ela estava meio alegre e muito sensual, me pediu para acompanhá-la até sua casa, pois estava chegando do trabalho tarde, porque resolveu sair com a galera do trabalho para comemorar um aniversário. Chegando na casa dela tinha um portão alto com muros, então me despedi dela, foi quando ela me puxou para dentro da casa e me agarrou me dando um beijo molhado de desejo. Não perdi tempo retribui lenvantei a saia com duas mãos na bunda apertando com vontade, ela era muito gostosa pernas torneadas e bundinha durinha de ninfetinha de 20 anos. A Fernando me arrastou para a varanda da casa em silencio pois segundo ela sua vó estava dormindo, me sentou no banco da varanda e se sentou no meu colo. Eu estava de short de e camiseta, acho que ela não resistiu me ver com esta roupa. Ela começou a rebolar no meu pau duraço, então ela se virou meu assustada e viu o tamanho de zé, mas sem deixá-la assustada puxei-a de volta para meu colo tirei sua calcinha para o lado e comecei a alisar sua chana molhadinha e raspadinha, Fernanda gemia de tesão, me disse:

- Deco chupa minha chaninha!!!

Coloquei ela sentadinha de quatro olhando aquela bunda maravilhosa e sua bucetinha molhadinha, chupei toda sua buceta, deixando mais molhadinha ainda para ela não sentir dor com minha manjuba. Mas, não deixei de fora seu cuzinho que era virgem ainda, chupei bem gostoso deixando ela arrepiada e gemendo. Depois deixei ela de frente para mim sentada no banco e mostrei o short esticado pelo meu pau e disse:

- Tem um presente bem gostoso para você!!!

Fernanda sorriu e puxou do short meu pau, ficando de boca aberta por causa do tamanho o pau, mas disse que não precisa ter medo, pois ela iria gostar. Ela mal conseguia chupar a cabeça do meu pau de tão grande de tesão que tava, mesmo assim ela cheirava, passava na cara, lambia, babava, ficando meio dopada do suco espermatico que não parava de jorrar. Tirei minha taka da boca deixando com vontade de quero mais, coloquei a gostosa de quatro e coloquei bem devagar na sua buça molhada, senti cada milimetro da bucetinha apertadinha, a cabeça foi rompendo o restinho de himem que ainda tinha enlarguecendo a entrada bem devagar, senti sua pele arrepiar e um gemidinho de ai doeu. Comecei a enfiar mais fundo sentindo as peredes da bucetinha abrir cada vez mais, senti com se tivesse desvirginando a Fernanda que estava lerdinha de prazer, cada bombada a Fernandinha dizia:

- Ai Deco devagar minha bucetinha tá lascando toda!!!

- Tá gostoso? quer que eu pare? - essa pergunta é maravilhosa, porque elas nunca querem para depois que tá dentro.

- Não, bote devagarinho, tá gostoso enfia tudo!

Continuei indo mais fundo até entrar quase tudo na bucetinha de Fernandinha. Fui socando na sua bucetinha molhada e apertada, senti seu gozo chegando sua buceta comprimiu e depois de um gritinho timido ela se inundou de gozo, me segurou a mão com força me pedindo para mais ainda, não demorei a enfiar com mais força e mais fundo levando ela a mais outro gozo depois de alguns minutos. Fernanda desfaleceu de gozo, segurei-a e deitei no chão pois vi que sua respiração estava muito ofegante e sua pernas bambas. Pedi para ela abrir as pernas de frente e fiz um papai e mamãe, para sentir de perto sua respiração, meti com vontade até o fundo fazendo ela gemer mais ainda, dizendo:

- Ai Dequinho, meti na minha bucetinha come ela toda vai, vai, vai!!!!

Chupando seu pescoço senti novamente seu gozo vir pela 3ª vez, me agarrou com vontade me mordendo o braço e arrannhando minhas costas, dizendo:

- Seu gostoso, você tá me matando de tesão!!!

Depois desse gozo alucinante, tirei meu pau todo molhado de gozo e pedi para comer seu cuzinho, ela se negou pois tinha medo do tamanho do meu pau, Eu a tranquilizei disendo que se doesse ela podia pedir que eu iria parar até parece, ela é que não iria querer parar. Virei sua bubdinha para cima e comeceu a lamber deixando ela com mais tesão ainda, enfiei o dedo minimo bem devagar enquanto enfiava o dedo na bucetinha, e fui mudando de dedo tirando e botando um de cada vez para abrir caminho, chegando no polegar sentir que ela ja estava gostando seu gemido era acompanhado do vai e vem da sua bunda. Deitei ela no chão e fui enfiando a cabeça bem devagar para não machucar muito, deu trabalho mais entrou tirando um gritinho dela, dizendo:

- ai Deco tá doendo, ai tá doendo, mais vai devagarinho!!!

- tá gostoso?

- tá ficando mais gostoso agora!!

Quando a cabeça entrou, fui bombando bem devagarinho Lubrificado mais a entradinha com suco espermatico, senti sua respiração mais profunda. Enfiei somente até a metade para não judiar da garota. Já na quarta enfiada ela gemendo de tesão pedia.

- Vai Deco tá gostoso, meti no meu cuzinho meu nego gostoso!!!

Isso é sinal verde, comecei a comer com gosto seu cuzinho que latejava de tesão, fui acelerando a medida que ela pedia, até ouvir dela:

- Aiiii não acredito vou gozar pelo cú, Deco seu gostoso!!! goze no meu cuzinho vai!!!

Quase gozei junto com ela, mas resolvi me segurar, vendo seu gozo fiquei alucinado, puxei o pau e coloquei na sua boquinha vermelha derramando, segurando seu rostinho disse:

- Bebe tudo minha gostosa, bebe meu leitinho!!

ela adorou e comi varias vezes a gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei demais. Minha pica está imensa. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0