Meu primeiro menage com Sheila

Um conto erótico de CasalMenagePB (por Lucas)
Categoria: Grupal
Contém 1323 palavras
Data: 15/06/2012 17:02:14

Opa pessoal, meu nome é Lucas e venho aqui contar minha versão do meu primeiro menage com essa negra maravilhosa e gostosa que é a Sheila. Há muito tempo conheci Tati, uma menina super bacana, gente boa e que se libertou quando começou a sair comigo. Nosso sexo era muito bacana e fazíamos algumas loucuras, como fazer sexo no meio da rua de madrugada, fazer sexo na praia e por aí vai (contarei algum dia), depois de fazermos o nosso primeiro menage (que foi muito bom também, melhor sexo, sem dúvida alguma!), sempre procuramos uma outra menina pra fazer outro menage, porque a primeira se casou e não rola mais. Enfim, estava numa viagem a João Pessoa pra visitar alguns amigos(as) e curtir alguns shows, quando recebo a ligação de Tati falando que tinha conhecido na internet uma menina muito safada e super gente boa de João Pessoa e queria ir lá conhecer ela, como eu tava por lá, poderia acompanhar ela e ver se não rolava um menage. Topei na hora e ela foi pra João Pesssoa e me passou o contato de uma tal de Sheila (que sorte a minha! =D ). Mandei mensagem e ficamos trocando papo por mensagem até a hora dela ficar pronta pra eu ir buscar ela em casa. Ao encontrar com ela, falei normal, dois beijinhos e vamos para a rodoviária...no meio do caminho eu não sabia se olhava pra a rua ou se olhava pra aquele par de pernas MARAVILHOSO num vestidinho "me coma", como ela mesmo fala...enfim, totalmente irresistível!

Chegando na rodoviária, encontro tati que me dá um beijo e corre pra os braços de Sheila, se falam como se tivessem se conhecido a séculos e vamos para o carro, pensei que seria uma ida pra um barzinho de boa e tranquilo e eu iria ficar na mão literalmente, mas mesmo assim tava feliz por dar chance das meninas se pegarem...porém, assim que entramos no carro, estou fazendo a manobra pra sair da vaga, as duas já estavam no maior beijão...concentração, cadê você? como dirigir assim? difícil...MUITO difícil..velocidade do carro: 20 km/h! E foi entre beijos, pegação e muita putaria no banco de trás do meu carro com essas duas mulheres altamente gostosas que fomos procurar um bar em João Pessoa, um completo martírio pra mim. Todos os bares ou lotados ou fechados, por ser um domingo, então Sheila, sempre determinada e direta, vamos direto pra o motel! Eu: AGORA! Mas pra apimentar a noite, nada melhor do que uma bebidinha de leve, então parei do lado de uma importante avenida de João Pessoa e sai pra comprar uma vodka, ao voltar, vejo as duas se pegando dentro do carro com a porta aberta e os carros passando a metros do meu carro, fiquei muito pirado de tesão com aquilo, qualquer pessoa poderia ver, então cheguei no carro, vi que Sheila estava com as pernas pra fora do carro, abri as pernas dela e me ajoelhei fora do carro, puxei a calcinha de lado e chupei ela ali mesmo. Se alguém fora do carro tava pensando que tinha alguma coisa rolando dentro do carro, agora comigo ajoelhado e chupando uma mulher fora do carro era evidente, mas eu não estava ligando pra nada, só queria chupar aquela mulher, era o único objetivo da minha vida naquele instante! Mas, num lampejo de consciência, me lembrei das pessoas e que, por ser uma avenida importante, mais ou menos, às 8 horas da noite de um domingo, poderia tranquilamente passar uma polícia ali, então parei e falei, DIRETO PRA O MOTEL SEM ESCALA!

Chegando no motel, tati pediu pra tomar banho e eu fui ter uma "conversinha" particular com Sheila...ela estava preparando a bebida e eu cheguei por trás, abracei ela passando a mão desde a suas pernas grossas, passando por sua cintura e parando em seus seios e tudo isso acompanhado por beijos em sua nuca, depois direi seus seios do vestido tomara que caia e fiquei alisando eles com uma mão enquanto a outra percorria aquele corpo pecaminoso! Depois virei ela e começamos a nos beijar, fui puxando ela e nos sentamos num sofá com ela por cima, estava um jogo de sedução muito gostoso, até que abruptamente parei tudo e falei, calma, a noite ainda ta só começando, vamos tomar uma vodka e esperar Tati se banhar... Preparei as doses e fomos pra o lado de fora do quarto (a suíte tinham dois ambientes) e Tati já tava pronta e ficamos conversando um tempo, até que em um dado momento já estávamos em cima de Sheila, nos deliciando com o corpo dessa negra gostosa, depois Tati e Sheila desceram e vinheram me chupar, ambas de quatro, uma visão dos Deuses! Gozei MUITO na boca das duas. Sentei numa bancada que dava pra um jardim com o pau ainda duro, mas muito satisfeito. Tati resolveu ir pra piscina e Sheila ficou me olhando com cara de quero mais. Como meu pau ainda tava duro, chamei pra ela limpar ele todo, o que ela o fez prontamente. Depois peguei ela, coloquei ela na bancada que estava sentado e comecei a comer fortemente, e ela gemendo muito, em uma determinado momento, estamos os dois no meio do gramado transando muito forte com Tati assistindo tudo da piscina, depois que ela gozou, eu parei porque estava muito cansado, mas ainda sem conseguir gozar.

Voltamos pra a parte interior da suíte e sentei na cama, acompanhado de Tati e Sheila ficou no sofá e ficamos bebendo e conversando animadamente, pra recuperar o folego. Algum tempo depois, chamo Sheila pra a cama e começamos algumas caricias de leve, beijo aqui, só esquentando o que viria pela frente. Mas dessa vez quem estava com todo gás era Tati, porque ainda não tinha sentido o meu pau nela, então rapidamente já subiu em cima de mim e Sheila não ficando atrás (duas safadas que eu adoro) sentou na minha cara e eu comecei a chupar aquela buceta molhadinha já...muito gostoso eu chupando Sheila, Sheila alisando Tati e Tati pulando no meu pau, até que Tati gozou assim e saiu de cima e Sheila já pulou em cima do meu pau...Tati ficou no sofá assistindo, até que coloquei Sheila deitada e chamei Tati pra sentar na cara de Sheila, que fez prontamente, e ficou aquela visão perfeita, estava uma sensação de puro prazer, sem preconceitos. Tati sendo chupada por Sheila, Sheila sendo comida por mim e eu observando aquelas duas gostosas se satisfazendo...tesão e prazer pleno!

Depois de uma sessão de gozo digno de uma epopeia grega, dormimos os três na cama, abraçados e curtindo aquela sensação perfeita. De manhã, sempre acordo MUITO animado e daí foi acordando e já partindo pra cima de Tati, ela subiu em cima e ficou pulando enquanto eu alisava seus seios, Sheila acordou já naquele clima e ficou chupando os seios de Tati enquanto ela sentava no meu pau, Tati gozou rapidinho e deu lugar pra Sheila que insaciável como sempre, pulou em cima e começou a sentar no meu pau e não aguentei muito tempo aquelas duas gostosas pulando no meu pau, tirei Sheila de cima, sai da cama e falei, quero gozar na sua boca, ela disse: goza meu macho, goza tudo! E foi ela acabar e eu jogar toda a minha porra matinal na boca daquela negra safada.

Infelizmente Tati começou a namorar e demos um tempo de sair, mas desde essa vez, sempre que posso vou a João Pessoa pra possuir o corpo da minha negra gostosa e safada. Temos algumas histórias bem picantes também e devemos contar em breve aqui, sempre com a versão dela e a minha versão dos fatos para vocês acompanharem de dois ângulos! ;)

Estamos querendo mulheres legais e sem preconceitos pra desfrutar os prazeres de um sexo intenso e forte. Nos mandem um e-mail: casalmenagepb@gmail.com =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasPB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários