APRESENTAÇÃO

Um conto erótico de Luddocinho
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 15/06/2012 14:30:31

Oi, meu nome Ludmila Andrade, prefiro que me chamem de ludd.

Sou branca estatura média, cabelos castanhos com algumas mexas claras (luzes), rosto comum, bonito mais comum, olhos grandes e claros, quase verde (em tom esverdeado). Boca grande com longos e belos dentes brancos e lábios carnudos e grossos, quase voluptuosos. Não sou gorda, mas cheinha, não estou acima do peso, mas tenho carnes, nenhuma gordurinha localizada. Barriga lisinha embora não malhe, pois trabalho muito e não tenho tempo nem disposição pra ralar na academia.

Tenho um corpo bonito e gostoso! Bundão grande e arrebitado. Nádegas carnudas e arredondadas que deixam os caras loucos. Nem acho que sou gostosa assim, mas o caras piram na minha bunda! Minhas coxas são bem brancas, afinal sou branca, mas como uso muito jeans elas ficam com um branco mais intenso. Menos dourado pelo sol, já que raramente tomo sol.

Panturrilha grande e firme e pé feio. Tenho os dedos bonitinhos, mas o pé é grande. Mãos macias e delicadas dedos finos e compridos que me ajudam muito em algumas atividades que preciso enfia-los em alguns orifícios apertadinhos!

Tenho peitos médios rijos e empinadinhos, de mamilos grandes e sensíveis. Se fico sem sutiã fico toda tesa das tetas, o tempo todo, pois a mais suave brisa, o roçar do tecido da blusa em meu mamilos já me excita de um modo que fico de peitos rijos e mamilos tesos. Um ponto forte de sensibilidade, adoro chupadas e mordidinhas suaves nos meus mamilos rosados! Se me chupam gostoso os peitos, não aguento me desmonto toda e dou mesmo. A chave da minha xoxota é os meus peitos. Mamou gostozo, provoca- me o gozo. Rapidinho me arreganho toda pra ser fodida, fico louquinha pra dar.

Ademais é isso! Sou fisicamente assim, e psicologicamente, sou uma mulher comum. Adoro conversar, me arrumar, me sentir bem, sair paquerar, etc.

Moralmente acho que sou amoral, pelo menos em relação à moral tradicional. Sou moderna. Adoro sexo! De todos os modos e com todos os sexos e acessórios. Acho que esses tabus antiquados só lesam-nos em nossa dimensão sexual, impedindo-nos de viver a vida com mais autenticidade, liberdade, menos culpa e mais, muito mais prazer.

Sou hedonista por vocação e convicção, acho o orgasmo lindo, uma benção dos deuses e nada, nada devia nos privar dessa dádiva. Por isso não me privo. Se posso gozar, ter prazer aproveito intensamente a oportunidade.

Adoro gente! Nunca experimentei animais, mas ainda pretendo. Mas com gente já provei algumas gostosas aventuras e gostaria de partilhar aqui. Não sou boa de escrita como tantas pessoas que postam aqui na Casa dos Contos, mas como leitora assídua, decidi entrar no jogo de escrever.

Sou leitora há algum tempo e sempre me masturbo gostoso lendo bons contos aqui. Agora acho que chegou o momento de partilhar algumas aventuras para ajudar outros leitores a também gozar!

Meu nome é Ludmila, mas adoro que me chamem de Ludd, ou de docinho! Sou amante do prazer e me apresento agora para voltar depois com alguns contos!

Só pra citar, acabei de digitar este texto de apresentação, só com a mão direita. Adivinha onde a mão esquerda estava passeando? Humm, ai, ai, humm que delíciaaaaaaaaaaah!!!

Bjs molhatinhos a todos e todas!

Até breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ludd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que a rozita ta precisando é de um pau BEM GRANDÃO na boca p para de ficar falando dos outros...se quiser (rozita) me add ae p gente trocar ideia e outras coisas...gustavoxinhoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

a rosita é grossa pra caralho!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vctem e q da seu cu e sua buceta e deixar de apresentar

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ludd, bem vinda. Também sou estreante por aqui. Comecei a escrever por recomendação dos amigos. Escreva apenas, narre os acontecimentos, coloque no texto as lembranças de sua mente. Cultura você já tem e provou isso no seu texto. Um beijo. Espero ler logo uma história sua.

0 0
Foto de perfil genérica

também achei sua apresentação legal. - e, ao contrario do que diz

0 0
Foto de perfil genérica

Nosssa gata...show não é um conto mas bate muitos que tem por aqui..bela descrição, perfeita pra dizer a verdade...adoraria ter vc na minha cama e no meu msn me add amore: gustavoxinhoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa do doidinho pra ler seus contos no demore se vc quizer mi add no msn luizricardopala-io1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ludd, boas vindas! Me identifiquei com muitas coisas que você escreveu, pois também sou leitor frequente dos contos da Casa, acabei de publicar meus dois primeiros contos nesta semana e tenho uma energia sexual muito, muito grande - amo sexo, acho uma das melhores coisas da vida! Se puder ler o que escrevi e comentar, eu ficaria muito feliz: digite SensualSP na caixa de busca do site e você encontrará meus contos. Beijos e ótimo final de semana - continue escrevendo, você começou muito bem!

0 0