Memórias de um Passivinho

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Grupal
Contém 1597 palavras
Data: 14/06/2012 22:22:19
Última revisão: 17/06/2012 09:45:38

(Dando pra cinco homens)

Oi meus lindinhos,

Lembrando aqui de quando era mais novinha e até um pouco bobinho demais, morava na casa da minha tia como alguns já leram antes. Meu primo cada vez mais chato e implicando comigo daí então eu vivia fora de casa andando por aí com meu amigo também viadinho, muitas vezes dormi na casa dele que morava apenas com a mãe (era ótimo, pois ficávamos na maior fexação na calçada da casa dele) e nessa época ficamos amigo duma travestir que morava lá perto.

Liane, ela era (e é, pois ainda está viva eu apenas que não tenho muito contato com ela atualmente) morena –clara mas sempre bronzeada com marquinha de biquíni, acho que tem 1.70altura por aí, os peitinhos pequeninhos e um rabão barrra (ela sempre me dava dicas de como ficar com o bumbum grande, e falava das coisas que os bofes gostavam e tals, amava as dicas dela)... super gente boa, até que você não pegasse algum macho dela.

Meu amigo foi lá poucas vezes, ficava com vergonha dela pois tinha receio das primas dele verem ele por lá (coisa de bixinha iniciante, todos temos essa fase de medo das pessoas nos verem acompanhados de fulano ou sicrano por aí – mas isso é besteira pois quando o sangue dum viado ferve pra fexação da passividade não tem sicrano nem fulano que dê jeito, você pode andar junto com um batalhão cheio de macho e vai ser a mesma coisa, claro que tem umas machudas por aí hehehehe, mais queridos podem ter certeza, são nervosas por rôla do mesmo jeito).

Eu comecei a ir lá mesmo sozinho, ficava tardes e tardes por lá vendo ela no salão ajeitar os cabelos das “rachas” (que significa : mulher - pra quem não conhece o dialeto gay), aproveitei e também depilava meu rabo, o cuzinho fica uma fofurinha... tenho certeza que muito mais bonito que muita buceta por aí. As vezes ajudava ela, tinha somente uns clientes que ela não me deixava ver o atendimento; Eram alguns homens que iam lá com “intenção” ou apenas disfarce mesmo, de irem cortar o cabelo... uns iam mesmo cortar o cabelo e o pagamento sempre era uma foda no final, outros nem cortavam cabelo coisa nenhuma pois era apenas a desculpa para aparecer lá sendo que partiam direto pro lavatório e demoravam bastante por lá – daí ela me deixava cuidando do salão nesses momentos – só pra vocês entenderem, o salão era logo na entrada da casa dela, e o tal lavatório ficava lá dentro, tipo dentro dum quarto que era ao lado do banheiro por causa da tubulação de água e tals.

Ela não deixava eu participar de nada quando eram algum desses clientes que iam lá lavar o cabelo hehehehe, teve até um que ela me deixou pegar no pau dele – era uma delícia de grande – mas eu sempre ouvia eles perguntarem sobre mim, perguntar se eu era virgem, se eu já dava muito o cuzinho se ela me ensinava as coisas .... até se eu poderia participar eu ouvi um deles dizer – mas ela sempre queria só pra ela.

Pra falar a verdade, Liane morria de ciúmes de seus bofes, não vou negar que umas duas ou três vezes eu dei uma olhadinha nela enquanto “lavava o cabelo do macho”, cada cena linda; Um deles foi um homem que trabalhava num supermercado lá perto da casa da minha tia, eu sempre que ia no supermercado ficava louca de tesão imaginando ele nu, pois ele tem o perfil que me faz o cuzinho piscar... um peitoral forte, aqueles braços com as veias aparentes e umas mãos grandes, a calça dele sempre apertada por causa das coxas grossas, aquele vozerão de macho.. mas era casado, um dia até vi a mulher dele, terrível de gorda e chei de muleke pequeno (é interessante como tem homem super gostoso que é casado com mulher feia e gorducha sei lá explicar).

No dia que esse bofe apareceu lá, quando me viu ficou todo sem jeito... mas Liane tratou logo de acalmar ele dizendo que eu era de confiança, eu não pude deixar de dá uma espiadinha, aff quase levei uns tapas pois ela me viu eu espiando o macho comer o rabão dela.

Teve um dia que as coisas mudaram pra meu lado, e pra falar a verdade foi um verdadeiro desafio. Foi meu teste de passividade... que honrei; Um dia ela recebeu um rapaz lá, que ainda não tinha fudido ela, ele morava até um pouco perto e eu também já tinha visto ele pelo bairro. Mas nesse dia não rolou nada, outro dia quando Liane “lavava o cabelo” dum rapaz ele apareceu lá mas eu tive que dizer que ela tinha saído daí ele falou que voltaria depois, eu fiquei nervosinha pois ele estava acompanhado de dois boys e um deles eu era louca de vontade de chupar ele.

Tive uns problemas na casa da minha tia e passei uns dias sem ir em Liane, até que no sábado da ouuuutra semana eu fui lá, ela disse que o rapazinho estava comendo direto a cuceta dela, pois ia praticamente todo dia por lá; Acho até que ela era apaixonada por ele. Daí ela me disse que no outro dia, o domingo, iam beber lá e que eu fosse por lá também.

Chega o domingo de tarde e apareço lá em Liane, a bebedeira já estava grande... tava esse bofe dela, e quatro amigos dele. Todos na faixa de idade dele (uns 27anos por aí) só sei que no decorrer da tarde uns viam e iam embora e assim foi, até que deu 6 horas da tarde e já estava mei anoitecendo e minha amiga travestir fechou a porta da casa, dizendo que quem tinha vindo pra festa tinha vindo e quem não veio não entrava mais... nessa hora estava eu e ela (as meninas da festa) e seis bofes ( o maxo dela e cinco amigos dele, dois eu achei feio e os outros eram tesudos, um deles era babadeira porque era bem novinho – acho que nem deveria ta ali bebendo kkkk);

Até que Liane entra pra dentro da casa com o rapazinho “dela”... eu fico com esses machos lá no quintal, era uma bebedeira, eles falavam de mulher e muita putaria, um deles é que o tempo todo me enchia o saco, alisando minhas pernas e as vezes botava o dedinho no meu cuzinho (pois meu short era folgado)... ela demorou demorou demorou, até que ela vem no quintal pra pegar cerveja e quando vê ainda todos lá apenas bebendo me chama a sós e pergunta se eu já tinha ao menos chupado algum deles.

Respondo que não, pois ela nunca deixava eu pegar os machos que iam lá, afff minha amiga dá uma risada grande e manda eu ir no banheiro dá uma preparada no cuzinho pois iria dá muito, hehehe... afinal no quintal tinham cinco homens.

Fiz uma chuca legal, e fui pro quintal... minha amiga estava maior gargalhada com os caras, falando de mim; só escuto um deles perguntando se eu fazia o serviço direitinho, quando entro no quintal a Liane sai então um me chama pra sentar no colo dele, fico meio envergonhado mas sento... começa a putaria, me dão um copo com cana e tomo uns goles pra esquentar, sinto que o cara estava de pau duro, daí me ajeito e fico completamente em cima do pau dele, tudo depois foi mistura de medo e tesão.

Um deles toma coragem e bota a rôla pra fora, eu fico do seu lado e começo a pegar, daí eles ficam fazendo pressão pra eu chupar... me ajoelho e chupo a rôla do cara, daí vem os outros e fico chupando um e depois outro e depois outro, algumas vezes eu tomava um golinho da cana kkkkk (não posso negar que tinha umas duas que tavam com gosto amargo, uma com cheiro de mijo ) mas fazer o que néh... só teve um que mandei ir lavar pra tirar aquele negocio branco que fica ... kkkkkkkk

Até que um deles vem querer comer cuzinho, vamos pro lado da lavanderia, me apoio nela e ele veio com picão duro querer enfiar tudo... mas tiro, boto cuspe e ajeito na entradinha, mas o macho não teve paciência e empurrou tudo, pense num gritinho que eu dei, um deles até tirou brincadeira com o amigo dizendo que estava tirando minha virgindade... por sorte eu tinha passado uma pomada que Liane tem no banheiro (tinha me ensinado que sempre que eu visse que não agüentaria a rôla do macho, usasse essa pomada), só sei que esse primeiro enfiou a rôla todinha...começou a socar, segurando na minha cintura, e logo veio um deles me botar pra chupar, depois esse primeiro tirou a rôla porque veio um outro e até quis me comer sem camisinha mas não deixei, ele colocou uma e depois que certifiquei deixei ele enfiar...apesar da pomada ta fazendo efeito mas senti que era mais grossa, parecia me abrir por dentro.

No final das contas... dei pra três, pois faltou camisinha... e eles se empolgaram com minha mamada e acabei chupando todas as cinco, minha boca ficou dolorida. Resultado um gozou na camisinha mesmo, um me puxou e quase goza na minha garganta – praticamente me engasguei... tossi pra caralho... dois melaram meu rosto todinho, e outro gozou no chão mesmo.

No banheiro vi que meu cuzinho até com um pouco de sangue estava, devo ter exagerado na dose.

http://img151.imageshack.us/imgeuebru3.jpg (foto tirada hoje)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários