Finalmente, comi o cu da minha prima!

Um conto erótico de Lucas123
Categoria: Heterossexual
Contém 1875 palavras
Data: 14/06/2012 17:55:29
Última revisão: 14/06/2012 21:47:23

O dia que eu estava esperando havia chegado, o aniversário de Gustavo. Ele estava completando 14 anos, mas não era apenas por isso que eu estava feliz, e sim, porque Alice também estaria lá. A festa foi na casa de praia da nossa vó, foi bem legal, mas como nada de relevância para a história aconteceu, irei adiantar para o final.

Como de costume, quando tem alguma festa na casa da minha vó, os netos ficam lá depois da festa, e passam todo o fim de semana. Os pais vão para casa. Ou seja, ficaram lá na praia somente minha vó, as duas empregadas, eu, meus primos e minhas primas. A casa tem dois quartos principais, um fica com a minha vó e o outro é para quando algum tio vai dormir lá. Para os demais, ficam 8 quartos, porém, todos pequenos, com apenas duas camas de solteiro ou uma de casal. Dois deles com banheiro.

Foi minha vó que organizou tudo: Eu iria dormir com meu primo Caio, de 19 anos, que estava com a namorada (Angélica). A cama era de casal. Por coincidência, a namorada dele ficou para dormir com a Alice, em um dos quartos com banheiro e camas de solteiro. Nos demais quartos, os outros primos foram encaixados. Quando minha vó foi dormir, Caio logo pediu para eu trocar com a namorada dele. Falei que não tinha problema, e fui lá no quarto da Alice falar com a Angélica. Ela levou sua malinha para o quarto de Caio, e eu fiquei sozinho com Alice.

Eu tranquei a porta, falando: "Vai que entra um ladrão aqui, haha". Alice, que até então estava calada, se levantou e veio até minha direção. Nos beijamos loucamente, com muito tesão. Depois de nossa primeira vez, não havia mais pudor entre nós dois. Minhas mãos em sua bunda, por baixo da calça, por cima da calcinha. As suas mãos nas minhas costas, com suas unhas tentando me arranhar. Eu a levei para a cama, fiquei por cima dela, beijando-a e apertando seus seios. Ela começou a puxar minha calça jeans, eu comecei a puxar sua blusa. A gente se levantou, eu tirei meu tênis e minha meia, ela se virou, de costas, e levou as mãos até o coisinho (desculpem, não lembro o nome) do sutiã, para o abrir. Começou a dar uma leve reboladinha, ainda de costas, e tirou o sutiã. Ao se virar, ela segurou ambos os seios, me mostrando como eles haviam crescido em tão pouco tempo, olhando para mim com uma cara de safada. Então, eu avancei nela, segurando-a pelas costas, e caí de boca naqueles biquinhos perfeitos, dando atenção aos dois, lambendo e mordiscando-os com muito prazer. Alice tirou minha camisa e disse: "Sua vez de tomar banho".

Eu prontamente fui para o banheiro, escovei os dentes, tirei minha cueca, e fui para o chuveiro. Tomei um bom banho, mas não toquei no meu pau, afinal, ele jajá estaria dentro da minha prima, e o prazer que ela me fornece é muito melhor que o das minhas mãos. Quando saí do banheiro, Alice não estava no quarto, então eu fui pegar minha cueca na minha mochila. Então, quando estava procurando, ela entrou no quarto, abrindo um pacotinho de chiclete que havia sobrado do aniversário. "Não trouxe um para mim? Poxa, valeu heim" falei, brincando, ela não disse nada, apenas veio na minha direção, me deu um beijo e passou o chiclete de sua boca para a minha. Olhou para mim, deu um sorriso, e foi para o banheiro. Eu continuei procurando minha cueca, aí ela abriu a porta e disse "Ah, eu saí para esconder sua cueca, não adianta procurar". Fechou a porta e foi se banhar.

Quando Alice finalmente saiu do banheiro, enrolada na toalha. eu estava deitado na cama dela. Comecei a me masturbar quando escutei a porta abrir. Então, ela olhou para a cena e falou: "Essa é minha cama" "Não vejo seu nome aqui" "Tá, mas eu cheguei antes". Eu saí e fui para a minha cama, continuando na mesma posição, de barriga para cima, assim como o meu pau. Alice tirou sua toalha, e a estendeu em cima da cama. Enquanto vinha na minha direção, ela disse "Eu precisava de algum lugar para deixá-la secando, haha". Antes que eu falasse algo, ela já estava em cima de mim. E então, meu pau já estava dentro da vagina dela. "Eu deixei?" Ela começou a rebolar "Não tinha nenhum nome no seu pau, então achei que podia sentar nele" com minhas mãos em seus seios, eu disse "Então cavalga aí, sua gostosa". Foi isso mesmo que ela fez, começou a pular e rebolar no meu pênis.

Depois de alguns minutos, Alice saiu de cima de mim e ficou em pé, de lado. Não foi só os seios que cresceram, a sua bunda também, e aquela curva toda me deixou louco. Eu a deitei na cama, de ladinho, e então, fiquei na mesma posição onde tudo começou, no dia em que nós dois estávamos em baixo da cama, saindo para ir se salvar no esconde-esconde, e sua bunda "sem querer" imprensou minha cara no meio dela. Quando a coloquei de ladinho, enfiei minha cara no meio de sua bunda, e comecei a lamber sua xaninha, massageando seu clítoris com uma mão, e enfiando alguns dedos com a outra. Foi aí que ela começou a tremer, e deixando escapar alguns gemidos, Alice gozou na minha boca. Com o líquido que saiu, meu rosto já estava todo melecado, e foi aí que parti para o cuzinho dela. Ele piscou quando eu dei a primeira lambida, e aí, comecei a chupar. Que cuzinho gostoso, não sei o que foi que a Alice passou ali, mas ele estava com um cheirinho muito bom, de morango, eu acho. Ela sabia que eu queria comê-lo, então deu uma caprichada. Eu já conseguia enfiar um pouco da minha língua no cu dela, e então, passei a enfiar os dedos. Um, depois dois, e ela sempre rebolando.

Quando eu coloquei Alice de quatro, ela deixou a bunda toda empinada para mim, e então, eu não resisti, voltei a chupar aquele anelzinho. Eu já sonhava com ele a um certo tempo, e agora estava na hora de fazer o que eu sempre quis: Enfiar meu pau inteiro lá dentro. Porém, nesse momento, nós ouvimos alguém tentar abrir o quarto. Mandei Alice correr para a cama dela, ficar embaixo do lençol e fingir que estava dormindo. Eu, vesti rapidamente a calça do meu pijama, e antes de ouvir a terceira batidinha na porta, eu a abri, fingindo uma cara de sono. Era Angélica, a namorada de Caio, que falou que tinha esquecido a escova de dentes dela no banheiro. Ela foi lá, pegou, e saiu. Tranquei a porta novamente.

Então, Alice falou "Que susto... Não quero mais por hoje" e eu disse "E quem disse que você tem escolha?" ela se levantou, voltou para a minha cama, ficou de quatro, e falou, baixinho "Então enfia tudo aqui que eu já esperei demais". Eu resolvi deixar ela ficar louquinha de tesão, então não fui diretamente comê-la. Eu passei pela abertura que ficou embaixo dela, e comecei a beijá-la, com meu pau ficando naquela região entre o cu e a buceta. Ela tentou se sentar nele, mas eu a puxei de volta, e comecei a mamar nos seus seios. Eu sabia que se tocasse em meu pau naquele momento, eu iria gozar. Fiquei mais um tempo beijando Alice, e ela falou no meu ouvido "Me come logo, caralho" "Tá querendo o pau do primo é?" "Não pô, eu estou querendo seu cu" a gente começou a rir. Eu a virei, deixando-a de barriga para cima, e meti na sua buceta. "Porra, aí você já enfiou esse cacete" "Ah já? Desculpa então".

Quando eu saí de dentro dela, Alice se sentou e chupou meu pau, deixando-o molhadinho, e então, voltou a ficar de quatro. Eu dei uma última lubrificada no cu dela, com minha saliva, e enfiei. Não enfiei lentamente não, eu fui enfiando tudo de uma vez, sentindo cada centímetro do meu pau adentrar naquele lugar que eu tanto queria. "Vai devagar, porra" "Fale menos e rebole mais". E foi assim, com Alice rebolando como se não houvesse amanhã, que eu comecei a bombar no seu cuzinho. Eu metia com vontade, uma hora sentindo minhas bolas se chocarem em seu corpo, outra sentindo a cabeça do meu pau quase saindo lá de dentro. Eu me inclinei por cima dela, e passei a apertar seus seios. Minha boca mordiscava sua orelha, lambia seu pescoço e beijava suas costas. Alice começou a gemer um pouco mais alto, e eu tive que botar minha mão na sua boca para evitar que alguém nos escutasse.

Quando Alice conseguiu se controlar, e parar de gemer, eu tirei minha mão de sua boca e anunciei que ia gozar. Eu tinha a intenção de o fazer em seus peitos e sem sua boca, mas quando eu ia tirando meu pau de dentro do cu dela, ela mesma me puxou de volta para dentro. "Se você tirar esse pau de dentro de mim, ele nunca mais irá entrar". Ela, que estava de quatro, se deitou. Eu bombei com muita força no cu dela, e finalmente gozei. Caí por cima de Alice, que logo se virou, ficando de conchinha. Ela disse "Boa noite" meu pau ainda estava dentro do seu cu "Posso tirar agora?" "Não". Então, ela virou o rosto para mim, a gente se beijou, e ela disse "É assim mesmo que eu quero dormir", e foi assim que nós dormimos. Antes de cair no sono, eu fiquei brincando com os seus seios, e ela gemia.

Quando acordei, Alice estava se olhando no espelho, com a parte de cima de um biquíni, mas sem a parte de baixo. "Bom dia, flor do dia" eu disse. Quando ela se virou, pude ver que ela estava sim com a parte de baixo do biquíni, só que estava bem enterrada atrás. "Bom dia? Já são 4 da tarde, haha". Ela veio até mim e chupou meu pau, limpando o esperma que tinha ficado de ontem a noite. "Vai botar um calção, estamos indo para a praia" "Estamos?" "Sim, estamos, você não quer ficar aqui sozinho né?" "Não, eu vou sim, estou mesmo afim de transar em alto mar" a gente riu, e depois eu disse "Brincadeira" ela respondeu, rindo "Não ia rolar mesmo, não sou muito fã do mar, haha". Ela esperou eu pôr o calção, e foi abrir a porta. Antes que ela o fizesse, eu a agarrei por trás, encaixando meu pau na sua bundinha e colocando a mão por debaixo do seu biquíni, apertando seus biquinhos. "Hoje a noite vai ter mais?" ela olhou para mim, com uma cara bem safada, e respondeu "Só se você quiser". Alice abriu a porta e nós fomos para a sala, juntamente com nossos outros primos. Quando os últimos chegaram, nós fomos para a praia.

Bom, um dia já se foi, o restante do fim de semana fica para outro conto. Não revisei o texto, portanto, qualquer erro me perdoem. Espero que tenham gostado, e tem mais contos vindo por aí. Beijos do Lucas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lukinhas_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem narrado... bem humorado.... muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom, adorei seu conto! Tenho os meus tbm, seria legal se você desse uma olhada

0 0
Foto de perfil genérica

adorei bati altus altus altus ponheta meu msn tabem tenho conto. thiago201077@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens adoramos todos os seus contos, muito bem elaborados,merecem 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler seus contos nesta semana e eu estou adorando.... Eu tbm sou bi, e dar maior tesão este MMF

0 0
Foto de perfil genérica

oi lucas td bm entaum me add no msn katiana_markes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto...adoro comer um cuzinho,fiquei doido aqui!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara... meu amiguinho ta todo babado aqui o.O hsuahsuahsaus , demais , esperar a continuação disso...

0 0

Listas em que este conto está presente