Desejos pela minha irma Luciana

Um conto erótico de Boca.1980
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 14/06/2012 15:03:08
Última revisão: 14/06/2012 18:54:11

Ola, meu nome é Renato e hj tenho 32 anos,

A muito tempo tenho essa historia presa dentro de mim e como não pude falar isso p ninguém venho aqui como forma de desabafo contar a vcs minha historia.

Tenho uma Irma q se chama Luciana, linda e muito gostosa, malha dês dos 18 anos é estilo Sheila Carvalho morena coxas grossas, e uma bunda linda, ate ai tudo bem ate um dia em q seu quarto estava pintando e as roupas dela estavam no meu armário ela vinha trocar de roupa pra e trabalhar, como ela pensava q eu estava domingo nao ia ter problema, foi ai q vi ela nua ,e acho q por ter sido a primeira mulher q tinha visto nua foi crescendo um desejo enorme por ela. ela é mais velha 4 anos , nisso fiquei viciado em ficar espiando ela trocar de roupa no meu quarto ate o dia q o quarto dela ficou pronto. Nisso meu desejo por ela crescia cada vez mais, era só ver ela de bikini e tentava ver ela deitada na cama q me acabava na punheta.

Nisso fui ficando mais velho e o desejo por ela me atormentava cada vez mais e comecei a ficar preocupado pq sabia q era impossível ter alguma coisa com ela. Ate já tinha falhado com uma namorada minha pensando nela, já não sabia mas oq fazer!

Entao ela teve vários namorados q por sinal devem ter comido ela muito! ela sempre foi muito danada antes de casar. Ate um dia decidir casar com um deles, um cara ate gente boa. Com a saída dela de casa meus desejos diminuirão bastante, mais quando pensei q teria minha vida de volta anos depois minha mãe fala q Luciana estava se separando e voltaria logo para casa.

Em casa ela voltou a rotina normal de solteira com seus 30 anos em plena forma, mais eu sentia q ela não estava saindo muito pra se diverti. Então sem intenção nenhuma chamei ela pra irmos em um show de forro q ia ter aqui em uma casa de show bem conhecida, ela adoro a ideia e falo q estava recém separada e precisava mesmo se diverti um pouco.

Chegando ao show como de costume ela foi logo comprando cervejas pra nos dois, ela sempre foi de beber muito! nisso já estávamos no meio do salão e ela me chama pra dançar, dançando nossos corpos ali bem coladinho não pude evitar e fiquei de pau duro bem no meio da barriga dela e ela não falo nada e não quis parar de dançar, pelo contrario parecia esta gostando muito. Nisso passou um monte de coisas na minha cabeça e como não aguentava mais! e com a coragem da bebida tive coragem e falei pra ela q tinha um segredo pra contar pra ela, e se eu podia confiar nela?

- Ela falo claro né !

Então falei q ela era muito bonita e q eu sentia desejo por ela e queria fazer amor com ela!

Ela arregalo os olhos espantada, e falo q eu tava maluco, q tava doido! e saiu de perto de mim. Ai fiquei morto pensando na merda q tinha feito, q ela iria falar pra nossa mãe.

Quando deu uns 40minutos a vejo parada perto da parede e vou ao seu encontro pedi desculpas, quando chego perto ela me vê e vem em minha direção me perguntando de onde tirei essa historia?

Ai como já estava na merda resolvi falar a verdade! q eu sentia desejo por ela dês de q vi ela nua quando tinha 13 anos! e ela falando q não acreditava nisso, e q nunca tinha feito nada pra eu pensar isso! então falei q ter desejo pela Irma era normal e q apesar de sermos irmãos somos homem e mulher e eu também tinha o direito de querer transar com ela.

Ela falou q isso era loucura e q eu não podia esta apaixonado por ela? então falei q não estava! gostava e respeita ela como irma,mas sentia desejo de homem pra mulher e q nunca iria machucar ela, e sempre estaria ao seu lado! pq era irmão dela e q ela tinha q fazer isso por mim pq não parava de tirar isso da cabeça e q não ia custar nada pra ela fazer esse favor pro seu irmão!

Ela ficou um tempo calada e me chamo pra irmos conversar no carro, nisso meu coração já tava saindo pela boca! No carro foi aquela mesma coisa ela falando um monte de merda q era loucura, q não imaginava q eu tinha desejo pela própria Irma, e me falo q imagina alguém souber disso? eu tava fudido! então falei q ninguém precisava saber e q ela podia fazer isso por mim! ai então ela falo? Renato vc acha simples uma Irma transar com seu irmão? vc deve esta maluco! Falei Luciana eu sou um homem como outro qual quer q vc já transou! e q essa noite podia ser especial pra nós dois, e q não iria nunca mais falar sobre isso. Ela ficou pensando balançando a cabeça. E me pergunto se eu teria mesmo coragem? pq depois não teria mais volta! Falei pra ela q era oq eu mais queria, e chamei ela pra irmos pra casa.

Então Ela falo? vc deve estar maluco mesmo! em pensar q podemos ter alguma coisa em casa com nosso mãe La dormindo? Q iríamos pro motel e com uma condição? q não teria beijo na boca! q seria so sexo! q beijo na boca envolve muito sentimento e não queria misturar as coisas!

Chegando ao motel o clima foi meio estranho, ate ela falar olhando nos meus olhos? vai Renato, vem fazer logo oq vc veio fazer! Tava a mil! muito exitado! e fui tirando a roupa dela e fui tentando por instinto beija-la, mas ela logo foi virando o rosto. Quando vi ela nua era inacreditável? o cheiro dela e a pele lisinha!

Deitei ela na cama e comecei a chupar seus seios descendo ate sua buceta. Ela não falava nada! coloquei ela sentada na beira da cama tentando q ela fizesse oral em mim, mais ela não quis e foi deitando na cama me puxando pra cima dela! meu pau tava tremendo de tesao quando notei q meu pau estava entrando na buceta dela. Na hr da transa ela não falo uma palavra, e me olhava bastante nos olhos.

Mais quando gozei veio a parte q não esperava? ela olho pra mim com os olhos lacrimejando e pergunto se eu estava satisfeito? e começou a chorar muito! Fiquei ate sem saber oq fazer? dei água e ficamos calados vestindo nossas roupas. Quando foi caindo um pouco a ficha e perguntei a ela se ela sabia q tinha gozado dentro dela?

Ela me responde q isso agora era de menos! Q eu ficasse frio pq ela toma anticoncepcional a muito tempo!

Nisso fomos para casa sem falar e nem se olhar no caminho!

Isso foi em um Sabado e so fomos nós falar quinta feira. Mais isso eu conto depois!

Essa historia faz parte da minha vida, quem quiser conversar ou querer me ajudar com isso é so mandar um email p mim. boca.1980@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Boca.1980 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. Nunca imaginei transando com meu irmão, mas, pude por instantes fantasiar isso. Narrativa primorosa e bem realista. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Este é um site de sacanagens. Você estava e está ainda tarado por ela. Comeu uma vez? Tem que comer a segunda. E, a partir de agora, nada de arrependimentos. Todo o seu trabalho, daqui para frente, é mostrar a ela o quanto foi legal essa trepada. E mais: vai dizer a ela que pode fazer muito mais. Vai ensiná-la a chupar um pau direitinho, coisa que o marido dela não deve ter feito. Vai chupar ela inteirinha, com direito ao rabinho e tudo o mais. E, no final, para que ela já vá se acostumando, fazendo com que ela deixe ser essa moralista, come o rabinho dela. Que deve ser gostoso, pela forma como você a descreveu. Claro que tudo isso não é fácil. Mas, para você, que já conseguiu o mais difícil, voltar a trepar com ela vai ser muito mais fácil do que você imagina. E come direito, viu? Prá depois contar prá nós, com riqueza de detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

penetrante,

se na sua opinião você acha fraco é pq vc esta acostumando a ler contos fantasiosos em q a irma do nada transa com o irmao como se fosse a coisa mais simples do mundo e normal,e isso é mais um desabafo mesmo!mas respeito sua opiniao!

0 0
Foto de perfil genérica

É MUITO RUIM ISSO O QUE ACONTECEU, PIOR QUE BATE UMA PUNHETA SEGURANDO UMA NOTA DE R$ 50,00 NA MÃO, PENSANDO QUE ECONOMIZOU COM UMA MULHER DE PROGRAM, MAS ESPERO QUE TENHA UM FINAL FELIZ TANTO PARA VC QUANTO PARA ELA.

0 0