Es Minha

Um conto erótico de Mauricyo
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 14/06/2012 08:08:23
Assuntos: Heterossexual, Sexo

O prazer eminente do sexo, dois corpos suados, unidos fazendo amor, sexo da luxuria, corpos dançando um ritmo próprio e só seu, mãos sobem e descem carinhos, dedos, lí¬nguas e sabores, cheiros consumam os desejos.

Quero alguém assim que faça de meu corpo um instrumento para dar e receber prazer.

A fêmea que se derrete ao meu toque, que se submeta aos meus mais secretos e í¬ntimos desejos, que me deixe penetrar, não só com sexo duro e pulsante, mas abra para mim sua alma, que mostre a mim suas vontades que seja minha, minha no sexo que me deixe suga-la e me deixe ser seu dono e amo.

Quero sexo animal, feito com prazer, segurar seus cabelos e montar em você, assim fodendo suas entranhas, desvirginando seu ser imaculado, tornando você dependente total do meu sexo que de meu corpo você se alimente que minha pele te aqueça que o suor de nossos corpos mate sua sede... E para assim te possuir tens que ser minha, escrava dominada só pra meu prazer.

Meu prazer... De quatro totalmente entregue onde passeio com minha lí¬ngua em sua espinha arrepiando sua pele e te deixando molhada, onde minhas mãos afundam em sua buceta pequena e quente,e meus dedos enfiados lá dentro arrancam de você gemidos de dor e prazer minhas mãos que amassam teus seios que apertam os bicos e apertam minha boca que vasculha sua orelha,exigente derrubando você e suas vontades por terra,nesse momento passas a ser minha vadia,minha mais linda e gostosa puta, a putinha que geme e implora por minha rola,que a segura com as duas mãos e a guia até sua buceta quente,e com minha rola apontada para a entradinha empurra seu corpo todo para trás engolindo todo o meu pau de uma só vez e gemendo, como uma cadela no cio,rebola e urra,sinto meu pau apertado lá dentro indo e vindo levado por seus movimentos,lembro que sou eu quem mando,enlaçando minhas mãos em seus cabelos macios,te levando dando uma palmada em sua bunda,com a outra mão paro seus movimentos e começo eu a bombar,falando em seu ouvido.

-Quieta, não se mova.

Então tiro e enfio uma, duas, três vezes rápidas... Segurando seus cabelos faço sua cabeça ficar colada ao meu rosto, sinto sua respiração acelerada, meto ainda mais forte, mordo seus ombros deixando neles a marca de meus dentes, então sinto sua xana piscando seu corpo,treme sinto minha fêmea gozando,acelero mais ainda os movimentos, enfio a lí¬ngua na sua orelha, e lambo seu pescoço, de novo sinto você gozando, agora muito rápido tiro meu pau melado da xana, e enfio logo no rabo... Seu corpo ainda tremendo do gozo estremece de dor ao ter o buraquinho arrombado, escuto seu gritinho de lamento, levo meus dedos a sua xaninha alagada por seu próprio gozo, e bulino seu grelinho inchado, dou um grande puxão em seus cabelos fazendo você empinar mais o rabinho, e remexo lá dentro...Esse rabo apertado esmagando meu pau,seus gritinhos e gemidos, sua respiração e sua voz pedindo ainda mais me alucinam e rebolando em você gozo inundo seu lindo e gostoso rabo...assim você é minha só para meu prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mauricyo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários