Despertando o amor no brutamontes (10) A

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2624 palavras
Data: 12/06/2012 12:01:54

A quem interessar possa, contato: matheus909@live.comEu estava de bruços, deitado na cama, os braços dele esticados o apoiando na cama, passando por baixo das minhas axilas. Ele mantinha o corpo afastado do meu e eu sentia as gotas de suor caírem sobre mim quase que como um chuvisco. Ele metia em mim de maneira frenética. Eu sentia seu pau saindo até a cabeça e entrando com tudo novamente, fazendo aquele estralo caracterisco com o impacto da virilha dele com minha bunda.

Tiago: -Que cú delicia velho!!!! Da vontade de ficar metendo nele pra sempre!!!!

E continuava aquela meteção intensa. Ja havíamos transado varias vezes naquela tarde, alternado momentos de conversa e sexo.

Tiago: -Vamos gozar cara.

Tiago me pegou pelo cabelo e me puxou sem pena, me colocando de quatro com os joelhos sobre a cama. Ele ficou em pé, agachado, e continuou metendo sem parar:

Tiago em tom de ordem: -Abre os olhos!

Eu obedeci e abri os olhos.

Tiago: -Olha no espero, vai, olha você tomando no cu.

Eu olhei para o espelho a nossa frente e vi aquele macho que estava literalmente me traçando.

Tiago: -Ta vendo você sendo fudido?

Eu apenas olhava.

Tiago: -Responde caralho, ta vendo você sendo fudido!?

Eu: -Tô.

Tiago: -Mais alto que não ouvi.

Eu: TÔ, TÔ vendo.

Tiago: -Quem ta fudendo seu cu hein?

Eu: -Você cara!

Tiago: -Você quem porra!? Tenho nome não caralho!

Eu: -Tiago, você Tiago!

Ele satisfeito começou a meter com mais força.

Tiago: -Ta sentindo minha rola rasgando seu cu!?

Eu: -Tô sim.

Tiago: -Então geme tomando no cu filha da puta!

E metia com cada vez mais vontade. Aquela maneira dele meter, a situação, aquele macho, vendo no espelho, fui ao auge do tesão e gozei. Ele sentiu e viu pelo espelho que eu estava gozando.

Tiago: -Isso caralho, goza tomando no cu vai! Goza porra, goza que eu vou gozar também!

Tirou a rola de dentro de mim, arrancou a camisinha fora e gozou sobre a minha brunda. Gozo de macho, barulhento, alto, grosso, parecia que ao assistir pelo espelho aquele macho gozar o meu gozo ficou ainda mais intenso.

Ele terminou de gozar e jogou todo seu corpo sobre o meu me fazendo despencar sobre o colchão com ele sobre minhas costas.

Tiago: -Puta que pariu cara, fui muito bruto. Te machuquei?

Eu: -Cara eu adorei! É só o que importa.

Ele começou a beijar e morder de leve minha nuca.

Tiago: -Pena que precisamos ir embora.

Eu: -Ah não! Vamos ficar mais.

Tiago: -Não dá, minha grana só da pra esse tempo que a gente ta aqui, aliais nem sei mais se da, ficamos demais.

Eu: -Esquece esses problemas, agora só quero curtir você. Eu pago esta porra, vai vamos ficar por aqui hoje.

Ja passavam das 17 horas, nos levantamos e tomamos um banho. Ele me contou algumas coisas da vida dele, dos casos anteriores, e estávamos varados de fome, pedimos algo para comer e depois de comer nos deitamos na cama e começamos a criticar os filmes pornos que passavam. Em certo ponto ele se excitou novamente e transamos mais uma vez. Ao final dessa transa no banho ele comentou:

Tiago: -A gente vai virar a noite aqui é?

Eu: -Se você quiser. Eu gostaria de dormir abraçadinho com você.

Tiago fez uma cara de safado: -O problema é dormir né?

Eu: -Caramba você ainda vai transar mais rapaz? Não cansa não?

Tiago: -De você? Nunca!

Eu me sentindo o próprio: -Para com isso.

Tiago: -Ta bom, eu paro, mas que é verdade é.

E ficou me olhando por uns segundos com uma cara de safado que me fazia tremer.

Tiago: -Cara eu prefiro também, não queria voltar pra casa.

Eu: -Porque?

Tiago: -O clima em casa ta muito ruim velho.

Eu: -Deixa eu adivinhar, Bruno.

Tiago assentiu com a cabeça.

Eu: -Eu já imaginava que isso poderia acontecer. Ele esta com dificuldade em aceitar eu e você juntos. Bem que eu acho que ele não me quer com ele, só não me quer com você.

Tiago: -Pode ser, pode ser, sei lá ele é muito malvado, eu tenho medo dele sabe?

Eu: -Eu acredito em você. Eu conheço ele bem, moramos juntos tempo suficiente para eu conhecer ele. Sei que quando ele não gosta de alguém como ele pode ser cruel.

Tiago: -Pois é e agora ele é o maioral lá de casa. Ele que foi pros estaites, que voltou cuspindo grana, abriu loja, comprou carro, reformou a casa, recuperou a roça, dai já viu, virou um Deus e eu era o problema e mermo não querendo ser mais velho, já viu né? Como ele não bota fé em mim, ninguém mais em casa bota.

Eu: -Pois saiba que eu boto fé em você. E acredito em você. Eu estou vendo que você não é nada do que me disseram que você era.

Tiago: -Cara o que vou falar vai parecer viajem, nem espero que tu acreditem em mim, mais eu to muito arriado por você cara. Eu to achando que é paixão da forte man.

Eu tremi com as palavras dele.

Tiago: -Eu sei que não é igual pra tu, nem tô pedindo que seja só to te falando, até porque tu vai embora já, já, e eu que vou ficar aqui, arriado.

Nada respondi, fiquei calado, foi quando entendi que o silencio era a pior opção para aquele momento. Abrir o coração e não ouvir nada dói demais, eu tinha experimentado isso a muito pouco tempo.

Eu respirei fundo: -Existem muitos tipo de paixão Tiago. Eu estou apaixonado por você sim. É esse momento que a gente se sente envolvido, atraído, que quer ta sempre junto. Mas se eu disser que te amo estarei mentindo. Ainda tem outro cara no meu coração.

Ele me puxou pra perto dele e me beijou e depois ajeitou minha cabeça sobre o peito dele.

Tiago: -Cara, se eu tiver a chance eu chuto esse cara pra longe do teu coração em dois tempos.

Eu: -É? Como?

Tiago: -Te mostrando o como eu gosto de tu de verdade.

Depois dessa ficamos calados, ele mudou o canal e passava um jogo de futebol qualquer na tv.

Tiago: -Posso ver?

Eu ri de leve: -Mas é claro!

Acabou que como eu “adoro” futebol peguei no sono e dormi ali sobre o peito dele. Realmente eu estava cansado levei direto e só acordei as 7 da manhã do dia seguinte. Eu estava pra um lado da cama, ele para o outro. Aparentemente ele se mexia durante o sono. Me levantei, tomei uma ducha e pedi café da manhã. Me deitei ao lado dele e comecei a alisar o ombro, o braço quando passei para o abdómen ele despertou, me olhou e abriu um sorriso.

Tiago com voz preguiçosa: -Bom dia!

E em seguida me beijou. Tiago era bom demais para ser verdade. Era algo surreal e eu embarquei naquela surrealidade.

Tomamos café, paguei a conta do motel e segui para deixar ele em casa.

Tiago: -Será que te vejo hoje?

Eu: -Vê sim, com certeza, só preciso passar o dia com minha família.

Tiago abriu o sorriso: -Eu sou da sua família.

Eu rindo: -É, mas hoje é dia de papai e de mamãe. Eu te ligo mais tarde.

Tiago: -É pelo menos o Bruno deve ta com a noiva, menos essa dor de cabeça.

Nos despedimos e fui para casa. Depois da metralhada de perguntas de meus pais ainda tive que encarar, já próximo do horário de almoço as criticas pesada de minha prima Ivana. A bem da verdade que todo mundo era contra qualquer aproximação minha com Tiago. Eram sempre as mesmas histórias, mas ele mesmo já tinha me contado essas histórias e eu sentia sinceridade vindo dele. A bem da verdade é que ele me cativou e eu não estava mais aguento essa situação de todo mundo comentado. Eu também precisava dar um rumo a minha vida. Eu precisava voltar para os EUA e também não queria parar agora o que acabará de iniciar com Tiago, mas leva-lo comigo para os EUA era demais. De qualquer maneira eu precisava voltar a Salvador. A questão de Daniel ainda precisava ser concluída. Decidi então que iria para Salvador e levaria, se ele quisesse, Tiago comigo. Ficaria longe desses comentários, dessas criticas, resolveria minha vida e curtiria ele por algum tempo.

Por volta das 16hs falei com ele pelo telefone e falei sobre ir pra Salvador. Ele topou na hora. Na verdade ele já queria pegar a estrada. Expliquei para ele que iriamos de ónibus porque o carro era de meus pais, mas só no dia seguinte. Sobre alguns protestos deles embarquei com Tiago para Salvador e prometi ainda vê-los antes de voltar para os EUA.

A chegada em Salvador foi confusa demais para mim, ainda bem que Tiago estava comigo. Eu não conhecia mais a cidade e como meus pais compram um Village com o dinheiro que mandava para eles não vi sentido ir para hotel. Fomos até lá e nos instalamos.

Tiago: -Muito bom isso aqui hein? Só é meio longe da cidade pra ficar indo de táxi.

Eu não respondi, na verdade eu não sabia o que ia fazer ali. Decidi que precisava resolver logo o problema com Daniel. Mas enquanto eu ainda pesava sobre isso senti as mãos de Tiago deslizando pela minha cintura e ele me abraçando por trás.

Tiago: -Sabe, a gente precisa inaugurar essa tua casa. A lei manda dar uma trepada em cada cómodo e aqui tem sala, cozinha, área de serviço, quarto e banheiro de empregada e 3 quartos, isso quer dizer oito fodas. Melhor começar logo.

E começou a fazer movimento de como se estivesse bombando em mim. Foi suficiente pra eu sentir um calafrio me correndo pela espinha e ficar de pau duro quase que imediatamente.

Eu: -Cara não faz assim comigo que eu não resisto.

Tiago com uma voz de safado: -Resistir pra que?

E senti ele enfiar a mão dentro da bermuda e puxar o pau pra fora e roçar ele na minha bunda ainda por baixo da bermuda.

Tiago: -Olha só, seria tome, tome, tome, tome o dia todo.

Ele escorregou e pegou no meu pau sobre a bermuda.

Tiago: -Hummm, olha como ta isso aqui!

Eu: -Cara, a gente tem muita coisa pra fazer agora deixa pra depois, quando a gente voltar.

Tiago com ar cínico se afastou de mim e disse: -então ta.

Quando me virei para ele, ainda estava com o pau meia bomba pra fora da bermuda.

Tiago: -Ta calor aqui né?

E tirou a camisa. Fiquei olhando ele tirar a camisa lentamente. Tem coisa mais bonita do que macho tirando a camisa? Ele me olhou e viu a cara de faminto que eu estava.

Tiago: -Ta bom, ta bom, ultima chance. Bota esse bocão nessa pica agora ou vou guardar ela.

Não sou de ferro né? Me joelhei e rezei. Cai de boca na pica dele que quase imediatamente ficou dura na minha boca. Ele terminou de tirar a bermuda me segurou pela cabeça e começou a fuder minha boca.

Tiago: -Caralho, que bocão massa de fuder man. Todo massa de enterrar pica rei.

Ele estava com muita vontade mesmo, porque metia fundo na minha garganta, dificultando até a respiração. A excitação dele era tamanha que em pouco minuto senti a porra dele invadindo minha boca. Ele não parou de meter enquanto gozava, metia, gozava, gemia, caralho era tão deliciosa a maneira que ele gozava que nem me importei em engolir a maior parte daquela porra devido ao vai e vem dentro da minha boca.

Tiago esfregando a pica na minha cara para limpar o vestígio de porra: -Foi mal man, sei que você não curte gala na garganta, mas não consegui segurar o tesão.

Eu ainda de joelho e tendo rola esfregada na cara: -Tudo bem, já tô começando a me acostumar. Não é que não goste. Eu até gosto, o lance é doença né?

Tiago ainda esfregando o pau na minha cara: -Coé cara tu acha que sou doente?

Eu ainda tendo rola esfregada na cara; -Não to dizendo isso, muito pelo contrario você esbanja saúde, mas sei lá. Vem cá não vai parar de esfregar essa porra na minha cara não?

Tiago rindo de maneira safada: -Vai dizer que não ta gostando?

Eu apenas ri de volta.

Tiago me pegou pelo braço e me puxou me colocando de pé: -Vem

Me puxou até a cozinha e chegando lá no meio da cozinha me forçou pra baixo pelo ombro: -Vai, mama ae pra por dura, agora eu tenho que gozar aqui na cozinha.

Eu: -Poxa não posso nem limpar meu rosto?

Tiago: -Pra que? Vou melar de novo de porra. Vai cara, chupa logo e para de papo.

Esse jeito mandão dele no sexo me excitava demais. Bem, mais uma vez me abaixei e comecei a chupar aquela pica que estava mais pra mole do que meia bomba. Não me queixei, foi delicioso chupar aquele pau molinho, muito bom, demorou um tempo até que ele lentamente voltasse a crescer e até se mostrar totalmente pronto novamente. Dessa vez ele não fudeu minha boca, ficou de pé, com as mãos na cintura, gemendo e assistindo eu chupar o pauzão dele. Eu mamava com força, punhetava, chupava, lambia e ele calmamente dizia apenas, isso, assim, delicia, vai, engole, chupa...

Dessa vez a mamada foi longa e demorada. Precisei chupar muito ele até que ele anunciou que ia gozar.

Tiago: -Vai aponta essa pica pra onde você quer que eu goze vai!

Fiquei punhetando e mamando o pau dele até que sentir o pau dele inchar. Sabia que ia jorrar esperma, mas não tirei da boca, continuei chupando o pau dele até que os jatos começaram a bater no fundo da minha garganta. Ele gozava feito um animal, literalmente, nunca tinha visto um homem gozar daquela maneira, gemendo da forma que ele gemia, era incrível. Dessa vez ele n tirou nem as mãos da cintura para segurar minha cabeça. Quando terminou de gozar eu ainda sugava com força a pica dele para puxar qualquer vestígio de porra. Enquanto eu ainda sugava o pau dele ouvi ele rindo.

Tiago: -Aê! Curtiu meu leite em safado?

Eu ri ainda com o pau dele na boca.

Tiago: -Vai sacana suga ae p n perder nada vai.

Fiquei um tempo ainda sugando o pau de Tiago, mas antes mesmo do pau dele diminuir meu celular tocou. Tirei do bolso ainda sem tirar o pau dele da boca e olhei, era a mãe de Daniel, eu precisava atender.

Ela estava com problemas para ela retirar o passaporte e queria conversar comigo, marquei para almoçar com ela.

Eu: -É os outros cómodos ficam pra depois.

Tiago: -Paciência né?

Tomei um banho, peguei um táxi e fui encontrar com ela. Deixei Tiago no village, ele queria ir a praia, não vi razão para trazer ele comigo, era melhor mesmo que ele curtisse a praia dele. Cheguei ao restaurante e ela já estava lá. Conversamos que provavelmente ela não iria conseguir passaporte e visto a tempo para acompanhar o filho. E o problema piorará, eu iria prolongar um tempo minha estadia no Brasil e não poderia acompanhar ele também. Ela acreditava que se fosse para ele ir sozinho, ele acabaria não indo.

Acabei não vendo alternativa. Não poderia falhar em meu compromisso com Yale. Eu iria para os EUA acompanhar o rapaz, o colocaria no Campus, daria as orientações iniciais e em seguida procuraria meu chefe e tiraria um ano sabático. Queria curtir Tiago, não sabia se realmente era paixão ou apenas tesão e encantamento, mas tinha certeza de uma coisa. Queria estar com ele.

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Matheus909 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca... Loucura total Matheus!!!!! Nem sei o que dizer, apenas continuar lendo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom... Mais ainda quero saber de Bruno, mesmos que nunca vi amor acabar tão rápido... ou Matheus não o amava realmente?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc deve ser muito feliz hoje se orgulhe de tudo q vc passou, vc e um cara do bem uma pessoa q recebeu a outra de braços abertos em sua casa se apaixonou p ele seusvpaisbo rejeitarao cm toda razao,pque eles queriaõ seu bem e vc nao tinha enchergado, sofreu demais p tudo naquela epoca vc pode se considerar guerreiro e dono de um coraçao muito bom...Espero q vc seje hoje em dia feliz e tenha achado alguem p te valorizar e te amar como vc merece

0 0
Foto de perfil genérica

nossa como vc sofreu neste periodo!Na minha opiniaõ vc sofreu muito e amou muito um cara q se ele te amava elevtinha muito medo de tudo o q estava sentindo,mas eu acho que ele nao deveria ter feito o q ele fez,ele fez vc fazer uma besteira apos a outra vc queria se liberar do sentimento e achou o irmao do cara q nao valia nada na epoca dos acontecimentos e "achou"que tinha transferido tudovq sentia p Bruno p ele ms nao foi bem assim,vc foi levado pelas emocoes,vc achou q estava agindo cm o coraçao ms nao foi bem assim naõ,vc so se machucou ms do q estava machucado,fez uma besteira apos a outra p.ter pessado q estava agindo certo ms estava se magoando cada vez mais,nossa vc é umbcara guerreiro por ter superado todo este trauma merece tudo de bom p vc e q tudovaquilo q vc viveu no passado se torne de exemplo p vc e p tantos q passao pelo mesmo problema q tudo nesta vida passa e nos temos q nos amar.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa tinha que parar justo nessa parte por favor não demora a postar a continuação esotu anciosa para saber oque aconteceu

0 0
Foto de perfil genérica

Bem acho que os outros comentarios já disseram tudo, né?! então só me resta concordar. Tá de Parabéns, já superou em muito meu outro autor preferido, até porque ele nem posta mais. Mas o seu conto tem um ar de quero mais que nunca vi em nada na minha vida. Bom demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Uns com tanto, outros sem nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

Maravilhoso conto, Matheus !!!! Parabéns !!!!

Mas ainda torço pelo Bruno !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Está na cara que ele vai querer ir com vc pros EUA, usufruir do seu dinheiro, mas foda-se, aproveita enquanto pode, FATO que está se divertindo....Melhor conto que li na vida, vlw msm.

0 0