a mulher do curriculo

Um conto erótico de doutor "w"
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 12/06/2012 11:52:48

Ola galera! Vou assinar esse conto como doutor "w"

Esse historia aconteceu comigo em outubro de 2011, sou comerciante do setor de cosméticos e em novembro resolvemos abrir outra loja (sócios) quando inaugurada eu quem tive a tarefa de gerenciá-la.

Estava muito acostumado a receber currículos de meninas a procurando emprego. Num dia estava já pra fechar a loja por volta das 20 hrs, quando entrou na loja uma moça, nem era bonita mas os cabelos e do pescoço pra baixo essa menina parecia uma deusa grega perfeita, já não havia mais ninguém próximo há mim , minhas funcionarias já tinham sido dispensadas.

Essa moça estava com uma calça de lycra que imita o jeans e uma blusinha colada ao corpo que há deixa muito gostosa...Então ela veio oferecendo-se para trabalhar com o mesmo papo de sempre “quero trabalhar , como eu faço pra deixar currículo etc”.

Então abri um sistema no computador e comecei a interrogá-la...”nome,idade, situação civil etc”, nisso ela começou a perguntar de perfumes e hidratantes, eu fui respondendo como se ela fosse uma cliente qualquer, daí perguntei “Qual perfume vc esta usando? Ela me respondeu “ Nenhum, só um hidratante”, então eu disse” nossa ficou ótimo em você, vc esta muito cheirosa, vc passou no pescoço, posso sentir como ficou?”

Ela toda ingênuo encostou no balcão e virou a cabeça pro lado e permitiu que eu a cheirasse...nisso eu fui com gestos simultâneos – mãos na cintura, e cabeça para cheirá-la, dei um cheirinho, mas correndo meus lábios no pescoço dela ate que a mordi bem de leve, como ela não reagiu, percebi que poderia continuar e passei a dar mordidinhas no pescoço e orelha dela, minha mãos que estava na cintura agora a apertava, das mordidinhas fui em caminho de beijá-la e beijei, ela estava em transe totalmente seduzida, eu preocupado em deixá-la assim fui pro outro lado do pescoço dela e repeti o gesto anterior.

Meu pau estava super , super duro... minhas mãos já não estavam mais na cintura dela e sim apertando sua bunda, e correndo para os seus seios pequenos e duríssimo, ai tive certeza- Eu iria ter minha melhor transa.

Desgrudei dela fui rapidamente até a porta da loja e fechei – a completamente, quando olhei pra ela ela tava com uma cara que nunca vou me esquecer , totalmente entregue e querendo aquilo. Fui até ela agora sem o balcão para atrapalhar e comecei a beijá-la e chupar, ela em pé da boca fui direto para a região da buceta dela, tudo pra não fazer ela sair do transe.

Comecei a morder por cima da calça(dava pra sentir a carne da buceta dela, mesmo sobre a calça)daí tirei a calça e comecei a chupar...eu só queria aquilo, que buceta gostosa, cheirosa,depilada- “Meu Deus que mulher!”ela sem calça só faltava a blusinha, daí levei-a para o sofá que há na loja e comecei a chupar a buceta de novo (eu só queria aquilo)ela deitada dava mais dimensão ainda de como ela é gostosa...parei rapidamente e peguei uma camisinha na minha gaveta,enquanto eu colocava a camisinha ela me olhava, nunca vou esquecer aquela expressão de desejo.

Ela ali de perna aberta com as mãos no joelho a buceta escancarada pedindo pra foder, e fui...quando eu coloquei meu pau (20cm) na buceta dela há ela ficou loca, gemia, rebolava, pedia mais e mais...”vai soca, soca,soca! Ela só sabia dizer isso. Quando ela explodiu de prazer ai ficou toda mole.

Depois de uns 10 a 15 minutos trasando , com a certeza que ela havia gozado, depois de chupar o gozo dela eu também deixei gozar.

Nos vestimos e saímos da loja trocando algumas palavras bem pouca, nunca mais há vi, ela não me atende quando ligo pra ela, e nem perguntei nada sobre aquele anel no dedo dela, mas se ela quiser eu faria tudo de novo...ha faria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wgr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou loira, olhos verdes, 1,65 altura, 69 kg, 111cm de bunda, 70 cm de cintura, 20 anos, hetero mas quero provar o sabor de uma transa cm outra mulher e/ou a 3... Procuro a pricipio conversar sobre TUDO! Meu e-mail é: perola_preciosa@ovi.com me add! Quanto ao conto, ficou muito bom, nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto ,adoro essa coisa de sexo casual...vc deve ser bem safadinho..heheh...amoo isso!

0 0