E o Playboy se Apaixonou de Verdade - 6

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 11/06/2012 19:14:04

“Você enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu te amo, te amo, te amo!” – Orgulho e Preconceito de Jane Austen.

“E o leão se apaixonou pelo cordeiro. - Que cordeiro idiota... - Que leão masoquista e doentio...” Crepúsculo de Stephenie Meyer.

Mais uma vez volto aqui... hehehehe e fico feliz pela quantidade de comentários e notas que recebo. Saiba que mesmo não conhecendo pessoalmente vocês, os considero como amigos do peito. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração...Bem este capitulo escrevi pensando em cada um de vocês e caso vocês quiserem ouvir o tema dela esta aqui (www.youtube.com/watch?v=Zx6gr_Ch9x8) E também quero saber uma coisa...CADE O FABULOUS.DESIREE DO HARD LOVE???

Nunca me senti tão... FELIZ!!! Foi o beijo mais gostoso que recebi em toda a minha vida. Quente, suave, macio e ao mesmo tempo bem sensual... A forma com que a minha boca se moldava com a dele, como uma injeção de calor afetuoso nas veias... E eu sentia o sangue subir de uma forma brusca para o rosto e descer mais uma vez como se estivesse em uma montanha russa... E o sabor...

Ele parou o beijo aos poucos com selinhos embora nós dois ainda estivéssemos abraçados; e vi o seu rosto com a as bochechas vermelhas e os olhos azuis que estavam ainda mais gloriosos como jamais vi. Ele segurava com a mão a gola da minha camisa e ficou na ponta dos pés pra me beijar mais uma vez (quem mandou ser baixo? )... E lá vamos nós de novo. Depois ele falou por fim:

-- Se você voltar atrás juro que te mato.

--Mesmo se quisesse não poderia. – afirmei.

--Então nesse tempo todo... – ele parou para eu dar complemento.

--Amei você... – falei como uma certeza absoluta.

--Então porque você não me contou?

--Orgulho. Auto preconceito. Assimilação do fato e por fim a conclusão... – resumi.

--Então o cara mais marrento que já conheci admite que gosta de mim? – perguntou.

--Admito. Mas quanto a você?

--Quanto a mim o que? – indagou;

--Você sente a mesma coisa? – perguntei bastante inseguro.

-- No começo eu te achava um tremendo idiota. – ele riu – Quando te vi pela primeira vez te achei bem bonito mas as suas atitudes iniciais destruiu a sua reputação comigo...mas depois... Eu comecei a te ver meio diferente... Mais humano e menos grosseiro...

--Humm então você admite que me olhou né safadinho!!! – comecei a rir.

--Da mesma forma que você ficava babando me vendo de uniforme de educação física! – ele disse na lata.

-- Ma-mas como você sabe disso! – disse incrédulo;

-- Quem não percebeu? Você precisava ver sua cara! – gargalhou ele – Ainda mais quando levou aquela bolada... Mas o que Carlos falou quando estava olhando pra mim?

--Eu não me lembro! – mentira.

--Mas o importante é que eu te amo também... Embora você de vez em quando seja meio estupido, grosso, um tanto insensível... Eu te amo...

--Só você mesmo... – puxei ele para mais um abraço apertado. Ele deu um beijo em meu pescoço. Arrepiei dos pés a cabeça... E já estava excitado... Ele olhou pra baixo com certeza por causa do volume...

--Uou... – ele disse segurando as minhas mãos se afastando um pouco de mim –Tenho que tomar mais precaução...

--Por que? O que há de errado?- Perguntei na duvida..

--Seu amiguinho aí – disse ele ficando vermelho de vergonha...

--Tudo culpa sua! – disse nervoso. – Mas uma hora a gente vai tran...

--Uma hora... Mas não nesse exato momento...É que sabe... – Ariel parecia que ia ficar roxo de tão rubra que estava a cara dele.

--Não está preparado... – completei.

--Exatamente. – disse ele mais tranquilo. –Lógico que quero com você, só que eu não quero fazer tudo de imediato... Cada coisa em seu tempo...

Peguei a mão dele e arrastei para a minha cama, caímos nos dois juntos na cama... Ele riu quando virei de um modo que ele ficasse em cima de mim... E passei os braços na cintura apertando firme pra caso ele quisesse correr... Nunca se sabe.

--Você é um pervertido... – disse ele fazendo o sinal de negação com a cabeça.

--Mas é desse pervertido que você ama. – Joguei na cara dele.

--Fazer o que? Correr nem adianta, por que você mesmo me disse...

--Que sempre irei estar com você... – terminei de falar em um tom de promessa.

--Humm... e se hipoteticamente um caminhão passasse em cima de mim? – ele disse em um tom brincalhão.

--Simples: Iria capturar as esferas do dragão para te ressuscitar...- falei;

--Só você mesmo... - ele riu mais uma vez.

E começamos mais um beijo-amasso, mas agora de uma forma mais picante e sexy. Ele se ajustou ficando em cima de minhas pernas de forma que a sua bunda ficasse justamente em cima do meu pau. Fechei ainda mais meus braços em volta dele e ele passou os braços em meu ombros para segurar delicadamente a parte de traz do meu cabelo. Eu já estava todo tenso de tanta excitação que faltava rasgar as nossas roupas de tanta vontade. Testosterona, o cheiro do pescoço dele onde escorria uma gota de suor, os gemidos entre cortados, tudo aquilo estava me levando a um tesão fora do controle. Eu preciso estar o mais breve o possível dentro dele. Não era escolha e sim necessidade.

Mas ai quando eu comecei a levantar devagarinho a camisa dele nas costas ele simplesmente saiu e me deixou lá, chupando dedo.

--Você fala tanto que sou cruel, mas no final das contas olha a situação que você me deixa!!! – Disse segurando o volume no meu short.

-- É por isso mesmo. – disse ele arfando. – Posso DORMIR aqui hoje? – Ressaltou desnecessariamente.

--Claro que pode.

--Humm... Posso tomar um banho? Estou todo suado! Eca!!!

--Nem precisa pedir nada amor... –falei.

--Um momento... Do que você me chamou? – disse ele sorrindo.

--De Ariel, hehehe – tentei contornar a situação.

--Não você me chamou de amor... Eu adorei!!! – disse ele quicando e segurando as minhas orelhas pra me beijar...

Depois fui pra cozinha enquanto ele tomava banho... Eu preparei um sanduiche e peguei o pote de sorvete e pra gente comer... Quando cheguei tive uma ereção instantânea... Ele estava vestido uma cueca preta e uma camisa do Barcelona minha... O cabelo ruivo agora molhado, as pernas branquinhas escorrendo alguns filetes de agua e a bunda deliciosa... Como eu queria ser essa agua cara...

Eu não sei porque mas eu tenho uma tara de ver gente que eu namoro usando alguma peça minha... E o modo como ele estava tão, tão indescritível me fez enlouquecer... E meu pau pulsava... EU VOU SUBIR PELAS PAREDES! É tortura demais pra mim!

--Desculpa por pegar as suas coisas... é que eu não gosto de vestir roupa suja quando eu tomo banho... – disse ele envergonhado.

--Não tem nenhum problema! – o gostosura...

--Bernardo...

--Fala...

--Quer namorar comigo? – perguntou ele.

--Peraí... Era eu que ia fazer o pedido. – disse;

--E qual é o problema de eu te pedir? – disse ele juntando as sobrancelhas.

--Nenhum só que era eu que deveria pedir...

--Vai aceitar ou não? – ele retrucou.

--Humm me deixa pensar... – e agarrei-o e dei um amasso bem dado e ainda apalpei aquela bunda gostosa... Muahahaha. Ele é MEU.MEUUUUU; E

Depois ele se deitou na minha cama e apaguei a luz e ficamos assistindo os dvd’s de sobrenatural que estavam em casa desde o dia em que ele brigou comigo. Rimos muito, fui perceber o quanto era bom estar com ele...

Comemos o sorvete rapidinho e toda hora trocávamos beijos gelados. Ele fez a maravilha de beijar com os lábios frios no meu cangote. E quase saltei com a sensação... Ele ficou encostou a cabeça no meu peitoral enquanto fazia um cafuné; Ele era bem manhoso quando se tratava de cafuné, ficando toda hora chegando mais perto de mim... Quando fui perceber, ele já estava dormindo... Em um sono calmo... Ele ficava ainda mais lindo dormindo. Era até meio intrigante.

O rosto sereno e tranquilo... As pernas, os braços, o pescoço, de uma brancura resplandecente por causa do brilho da lua que infiltrava na janela... A camisa que ondulava devido ao ar de sua respiração que se reiniciava mais uma vez calma e quente. Cheguei mais perto o possível do ouvido dele:

--Durma bem meu anjo...

E depois foi a minha vez de cair no sono.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor me responda se esse conto é real e se for vcs ainda estão juntos?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só acho que esse pedido de namoro foi um tanto rápido porque Ariel sempre foi muito carente de amizade... mas enfim, no que se refere a amor o tempo é irrelevante...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra que lindo namora comigo bernado?

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente perfect. Magnífico, lindo, fofo e maravilhoso.10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAL, mudança radicalíssima de um conto pro outro. Muito bom, adoro detalhes rrsrr E vc é muito detalhista, escreve super bem!

0 0
Este comentário não está disponível