Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meu amigo me pediu implorando para me ver fudendo minha mulher

Categoria: Heterossexual
Data: 11/06/2012 14:41:42
Nota 7.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu amigo me pediu emplorando para me ver fudendo minha mulher.

Estávamos numa roda de amigos contando nossas aventuras particulares:

Depois de ficarmos falando varias horas o pessoal começou a ir embora. Eu e o Eduardo continuamos bebendo umas cervejas e ele voltou ao assunto que eu tinha contado sobre eu e minha esposa. Eduardo me pergunta se pode comentar sobre minha esposa. Eu digo que sim:

Ele me fala que sou um cara de sorte por ter uma mulher assim, que topa todas com você.

Ele pergunta se pode me perguntar outra coisa eu digo que sim.

Você se importaria de descreve-la pra mim? Sem problemas afinal somos amigos a anos.

Bom Eduardo ela é: Loira, 1.75, 70Kg, pele branquinha como neve, uma boca deliciosa, os seios eu amo porque são pequenos tipo pêra e tem os mamilos escuros e quando chupados ficam muito pontudinhos uma delicia, quadril um pouco largo na medida certa delicioso. Com calçinha é uma coisa doida porque ela gosta de calçinhas rendadas e pequenas e pretas que contrasta lindamente com seu corpo liso e branquinho. Agora já tirando a calçinha você têm uma visão inesperada pois ela é toda raspadinha assim ficando com todas as dobrinhas amostra, o detalhe que eu amo sou louco alucinado Eduardo é o tamanho da buceta dela; A xota dela é grande, gulosa, e lindamente arreganhada.( ela gosta demais de sexo), e para finalizar têm uma bunda branca gostosa com um cú escurinho lindo que também adora receber uma bela metida.

O Eduardo já muito excitado joga na lata, será que você e ela permitiriam que eu assisti-se vocês trepando: Digo tenho que conversar com ela, te ligo e te dou noticias.

Cheguei em casa e encontrei minha esposa me esperando, me perguntou onde estava e com quem.

Falei que estava com um amigo bebendo umas cervejas e falando de você.

Ela brincou se estávamos falando bem ou mau, falei que eu estava contando como era bom ser casado com você por que contei seus detalhes mais íntimos para ele.

Ela ficou tão excitada que me puxou para cima e começamos a meter ali mesmo na sala.

Depois de gozarmos contei a ela que meu amigo ficou com tanto tesão que perguntou se poderia nos assistir a trepar.Na hora ela achou estranho porém com o tempo gostou da idéia que começou a excita-la. Ela pediu para parecer que não sabia de nada ainda e falou para convida-lo para jantar:

Na mesma hora liguei para o Eduardo e marquei o jantar.

Ele então chegou para o jantar já com muito tesão e ficou louco quando viu minha mulher.

Ela estava vestida com um vestido vermelho com uma parte transparente que ia da virilha ate o ombro, deixando metade dos seios amostra. Ela ainda tinha uma surpresa para meu amigo: Ela começou a colocar a mesa nos olhou com um sorriso lindo e debruçou sobre a mesa para colocar os talheres, porem assim que ela debruçou vimos que a safada estava sem calçinha com o cú e o bucetão amostra para nós.

Com o sorriso no rosto virou e falou que o jantar estava servido, meu amigo falou baixinho comigo .

Nossa você tinha razão que puta mulher gostosa de bucetão você têm.

Nossa mesa era de vidro e ela sentou de pernas abertas deixando a mostra a xota.Durante o jantar ela começou a me provocar com o pé massageando meu pau. Eduardo mesmo começando a ficar excito , tentava disfarçar mais não tirava olho da cena, para provocar mais ainda eu abri a minha calça deixando o caminho livre pra ela brincar, puxou meu pau para fora com o pé e ficou esfregando-o nele. Aquela brincadeira só tinha começado; fingindo como se não soube-se que era observado, passou a mão por baixo da mesa passando o dedo na raxa da buceta e levou o dedo na boca e chupou e deu uma olhada disfarçada para Eduardo que por sua vez já sentia o pau latejando dentro da calça. Terminamos o jantar e Ângela diz que servirá a sobremesa. Sem dar a menor chance de recuar ela senta na mesa na minha frente abrindo bem as pernas e diz: sua sobremesa favorita! Abro as pernas dela e caio de boca no xotão, Eduardo se posiciona de uma maneira que observa tudo de perto.Entre lambidas e dedadas levanta a cabeça e abro bem a buceta com os dedos e falo para Eduardo olhar bem de perto os detalhes que tinha lhe contado. Eduardo chega perto e começa a olhar, ele fala nossa como você disse esta buceta é enorme e lindamente arreganhada, cada dobra é uma delicia , agora o mais lindo realmente é o buraco da xota que é grande , guloso e escuro.

Falo para Eduardo olhe como entra deliciosamente o pau ai dentro. Começo a socar a pica na buceta dela chegando a fazer barulho pois estava encharcada, tirava meu pau de dentro e mostrava como ele saia molhado, A esta altura Eduardo segura o mastro duro começando uma leve punheta, Ângela sorriu e gostou do que viu.

Eu muito excitado comecei a falar: Minha piranha esta gostando de ver o pau do Eduardo duro por você, né minha vadia? Ângela sorriu e disse: isto ainda é muito pouco; ouvindo aquilo soquei mais forte e senti o gozo de Ângela vindo.Suas pernas tremiam e sua buceta contraia no meu pau , para provocar mais ainda como se isto fosse possível Ângela pede ao Eduardo que a ajude a se livrar do vestido. Ele atendendo prontamente pegou na cintura dela e começou a puxar o vestido para cima se aproveitando para sentir a pele macia, deixando Ângela arrepiada ao passar pelos mamilos deixando amostra aqueles bicos durinhos e quentes sedentos por umas chupadas, vendo a piranha muito excitada tiro meu pau e começo a bater naquela buceta safada e inchada de tanto levar pica. Ela me oferece seus mamilos e chupo deixando mais duros ainda.Angela sai da mesa e vai em direção ao sofá , onde apóia as mãos empinando aquele rabo gostoso como um convite. Sem perder tempo enfio o pau de uma só vez até as bolas arrancando um grito de dor seguido de um gemido de prazer.

A esta altura meu amigo já tinha sujado nosso tapete de porra, Mais seu pau ainda continuava duro, pois era a 1º vez que ele participava de algo assim.

Ele se sentou no braço do sofá deixando o pau em direção a cara de minha esposa, Eu socava o cú dela enquanto ela tocava seu grelo rebolando e olhando de perto o pauzão de Eduardo, Ela tira o dedo melado da buceta e oferece para o Eduardo provar como ela havia feito durante o jantar.

Ele chupa e diz: Que delicia este gosto de buceta melada, eu vendo e ouvindo aquilo anuncio que vou gozar, e digo vêm minha piranha quero gozar nesta cara de puta que você fez agora. Ajoelha cadela! Ângela mais que rápido ajoelha e abre o bocão guloso, eu viro para o Eduardo e digo: a boca é minha, mais em nome de nossa amizade te ofereço o espaço ( nisto aperto os seios dela), pra você não sujar mais o meu tapete, rs,rs,rs,rs, em quanto sujo a cara e encho a boca dela de porra, meu amigo joga um jato de porra lambuzando os peitos dela, ela saboreia minha porra engolindo e esfregando na cara, e olha para Eduardo com cara de puta olha para sua porra grossa e quente e começa a esfrega-la no corpo como um creme de massagem. Como ela deu uma prova dela para ele, ela me perguntou se podia provar o gosto dele também, falei que sim, ela pega um pouco da porra de Eduardo na mão e coloca na boca saboreando para provar seu gosto. Ela vira para mim e fala: pode ficar tranqüilo que a sua é mais gostosa.E assim terminou nosso jantar . Nos despedimos com a certeza que aquilo era só o começo de muitos outros jantares. Se você ainda não leu leia outra de nossas historias no site.

Comentários

29/11/2013 18:50:05
hummmmmmm
21/07/2013 17:33:57
E uma pena que nao tenho um amigo de total confianca pois adoraria foder minha esposa com outro vendo e punhetando
12/12/2012 08:42:41
Conto sem graça alguma. Se o cara apenas queria ver você comendo sua esposa, gravasse um cd e desse a ele. Sem graça mesmo, o cara de espectador tocando punheta sem ao menos sua puta dar uma chupada em sua rola. Faça o seguinte. Continue lendo os relatos por mais ou menos 10 anos. Talvez aprenda alguma coisa em termos de erotismo . Foda-se.
25/11/2012 22:20:00
Que gostosura de mulher.
14/07/2012 23:11:27
Ui!! Que delícia!!! Se puderem olhem meus contos tb!! Espero que gostem tanto quanto eu gostei desse!!! beijocas!
14/07/2012 18:16:16
Delicia de relato!! Vale um 10! Quer conhecer pessoas e casais liberais no Brasil? Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!
uem
11/06/2012 21:24:24
k delicia de conto quero v vcs fudendo tb mim add uelitonbielriquel@hotmail.com nota mil
11/06/2012 21:24:15
manda uma foto dessa gostosa p meu email. marcelo-a-procura@hotmail.com
11/06/2012 17:31:08
Quem mandou falar da sua mulher pros seus amigos. Vai ver ela te chifra com ele e vc nem sabe! Casamento é uma coisa sagrada pra se guardar com seu parceiro nao pra sair contando vantagens.
11/06/2012 15:50:15
Adorei demais. Tua fêmea é maravilhosa. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.