Natalense safado

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 1342 palavras
Data: 11/06/2012 01:07:01
Última revisão: 19/11/2013 12:15:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi, sou duma cidade chamada Natal no RN, tenho 20anos prefiro não dizer nomes agora mas tenho um apelido que alguns homens me chamam: dinha (que vem de rabudinha). Hoje sou assumido mas me contive ate dois anos atrás, não que as pessoas não percebessem que eu sou gay mas eu apenas não era tão exposto quanto agora.

Mas porque “me assumir”, a questão não é assumir ou não... mas simplesmente poder viver as coisas sem esconder quem você é realmente (100%).

Pra falar a verdade sempre me achei feminina, por mais que eu me segurasse mas sempre deixava algo transparecer. Minha mãe ficou casada até eu ter 13anos, pois meu pai foi embora e nos deixou, na época diziam que ela traia ele mas eu não acreditava (hoje em dia sei que era verdade, até entendi de onde eu veio esse gosto grande por homens machos) daí depois que ele foi embora minha mãe arranjou um namorado eu já tinha 15anos nessa época (antes disso eu sempre não entendia quando chegava em casa e tinha algum homem saindo, era sempre alguém que tinha ido resolver alguma coisa, tipo um pedreiro que sempre ia ajeitar alguma coisa lá em casa – afff até acho que minha mãe tinha alma gay mas por sorte nasceu com buceta hehehe), mas até que ela arranjou esse namorado.

De início eu nem levei ele muito a sério, pra falar a verdade eu não via naaaada de interessante nele. Um homem bronco e cabeludo e ainda era mecânico acho que na verdade ele tava com ela apenas pra ter alguém pra lavar as roupas dele, ter comida pronta e também porque ela era safadinha na cama (váaaarias vezes ouvia ela gemer). Até que ele foi morar de vez lá em casa, e comecei a ver ele também no dia-a-dia, minhas idéias mudaram completamente pois ver aquele homem somente de shortinho curto era algo que me consumia por dentro, eu somente tinha chupado os boys da rua (pra falar a verdade tooooodos da rua) mas o cuzinho ainda estava virgem, eu sentia maior inveja dos meus amigos que já tinham sentido um macho enfiar aquele negócio duro todinha na bundinha deles;

Mas como estava falando, minha mãe deixou ele ir morar la em casa, ai ai ai ficar mais perto dele todo dia foi algo que me mudou muito pois até ai minha mãe nem me enchia o saco por eu ser um pouco afeminado, mas a presença desse homem dentro de casa deixou as coisas mais tensas, além deu começar a ver ele com outros olhos (pois ele era mais novo que minha mãe, acho que uns 36anos, tinha filhos, moreno-claro queimado do sol, peitoral cabeludo, braços fortes daquele jeito que tem as veias aparecendo, a barba dele sempre era ralinha naquele rosto meio afilado, as coxas grossas e os pés grandões, sem esquecer da panturrilha trabalhada.

Eu sempre achei ele muito com jeito safado, ele sempre dava umas pegadas boas no volume entre as pernas. De início não sei o porque mas ele implicava muito por eu não ter namorada, já parecia mesmo que ele estava mostrando pra minha mãe que eu era gay. Quando já estava uns 6 meses que ele morava la em casa as coisas começaram a mudar.

Um dia uma tia minha ficou doente e minha mãe teve que ir passar uns dias na casa dela, na primeira semana eu nem falava com ele direito. Ele até se aproveitou e tomou umas com uns amigos, nesses dias eu aproveitava pra nem dormir em casa, mas quando passava eu sempre ouvia os caras falando de mim com esse tal padrasto, comentando que era uma menininha ... daí numa sexta-feira eu tava em casa de tarde e um menino que estudava comigo tava dando um sarro na minha bunda quando meu padrasto entrou e eu nem percebi, ele viu tudo. Ele entrou, e só perguntou se o negócio tava bom hehehe.

Mas a noite, eu em casa esperando um amigo passar pra irmos andar quando ele entra um pouco bêbado e senta no sofá e começa a falar que não entendia porque eu era gay e essas frescuras todas. Falou que sempre gostou de mulher e que com 12anos já comia buceta, mas que com 17anos por pressão duns amigos ele comeu um “viado” e passou a comer todo dia esse cara pra ganhar dinheiro pra tomar umas cervejas.

Eu fiquei sem entender essa conversa dele, mas estava surpreso por saber que ele já tinha feito algo com outro homem, só que não parou por aí a conversa dele... quando ele sentou do meu lado e revelou que sempre achou minha bundinha empinada muito tesuda pois lembrava a da minha mãe e perguntou se eu deixava os meninos me enrrabarem ... afff morrendo de vergonha (naquela época eu era bobinho) eu disse que só chupava eles. Nesse mesmo dia eu chupei ele três vezes, teve até uma hora que me engasguei pois ele me forçou a levar a gozada na boca.

Minha mãe voltou pra casa, mas sempre que dava pra ficarmos sozinhos ele me botava pra chupar, daí um dia ele foi ajudar um amigo fazer uma reforma numa casa de praia e perguntou se eu gostaria de ir; como eu já sabia que ia poder chupar ele bem muito então resolvi ir (meus amigos morriam de inveja). Mas lá aconteceu o que eu nem esperava ainda, o amigo dele era do mesmo estilo dele – grandão, não de academia mas aqueles corpões trabalhados pelo trabalho pesado. Passe o dia do sábado apenas vendo eles trabalharem e pegando as coisas que eles pediam, até que de noite eles beberam umas de leve e meu padrasto me botou pra chupar ele na frente do amigo dele, eu tava morrendo de vergonha mas ele me obrigou e enquanto eu fazia isso, o amigo dele ficou alisando minha bunda e enfiando o dedo no meu cuzinho. Apesar de nunca ter dado pra um homem mas eu sentia uma vontade tão grande, hoje vejo diferente mas naquele dia pareceu um estupro. Um deles me segurou e o outro passou cuspe e enfiou a rôla, eu gemi alto, gritei de dor e até chorei mas tive que agüentar os dois me comerem. Dei e levei duas gozadas no cuzinho, aff quase nem dormir de noite com o cuzinho doendo.

Passei um tempo fugindo do meu padrasto, pois toda oportunidade que ele tinha, perguntava por meu cuzinho. Até que passaram uns dois meses e comecei a sentir vontade de dá novamente. E ele praticamente me comia toooodo dia, alem dos meninos da minha rua.

Infelizmente um dia minha mãe me pegou deitado toda putinha em cima da cama dela, usando uma calcinha (foram as primeiras vezes que usei – quando ele pedia pra botar uma da minha prima que morava la perto) e ele socando forte, eu estava tão louca dando feito puta que nem percebi o porque dele ter saído tão rápido de cima de mim. Foi maior bafafá la em casa, e tive que sair de casa e morar na casa da minha tia, já ele voltou a morar com minha mãe nem duas semanas depois.

Morei com minha tia até ano passado, quando um amigo me chamou pra dividir kit net com ele. Também quando me declarei gay pra quem quisesse saber. Sei que alguns condenam (até mesmo outros gays) mas é impressionante que depois que liberei meu lado feminino comecei a atrair muitos homens, tem alguns que falam muito mal de nós afeminadas mas na calada da noite somos nós que eles procuram, e outros que eu nem esperava ter mas que quando menos esperava recebia alguma cantada.

Tenho 1.80 de altura, não sou totalmente magra pois tenho um jeito bem esbelto, coxas boas e bundinha carnuda e empinada. Não sou feminiiiiiiina demais, mas não escondo meu lado devassa. Sou passiva completamente e não perco uma oportunidade de ter um macho.

A partir de agora irei sempre que possível relatar as coisas que vivo e outras que já vivi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, gostei muito do seu conto. Acho que temos muitas coisas em comum. Gostaria de te convidar a ler os meus textos e ver o que acha. Meu msn está sempre no final dos meus textos. Pode me adicionar. Um beijo...

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida su cu lenta, adorei o seu conto. Voce é uma putinha como todo macho deseja possuir, sex e safadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

oi leitores, ainda bem que gostaram da minha história, mas gostaria do voto de vcs.. heheheh... Recado pro YESENOIS - já enviei email pra vc, é so responder e iremos manter contato ; RECADO PRA LEITOR-GOIAS : me desculpa por eu escrever ruim, mas tento fazer o possivel para agradar. e VOTEM!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o conto, um pouco confuso em alguns pontos quero continuação. ...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi sensacional. Eu quero te conhecer melhor. escreva para elicarlos2010@bol.com.br.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei demais. Leia minhas aventuras, meu msn está no final delas, e me adicione.

0 0