Um grande amor 8

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 1785 palavras
Data: 10/06/2012 11:17:30

Quando eu cheguei na festa adivinha quem estava la?? Igor nossa como ele estava lindo que nem comento kkkk, fui conversa com alguns amigos e tal ate que Igor me chama para um canto e fala

- Cade ele? Eu quero conhece-lo

-Acabou tudo, nunca maiss quero ver ele em minha frente.- nisso igor deu m sorriso e disse

- Agora o caminho esta livre ate que em fim.

- Livre esta mais você vai ter que me conquistar de novo para talvez conseguir algo.

- JÁ te conquistei e eu já vou conseguir um beijo seu – nem era convencido em.

Fiquei conversando com ele a festa inteira riamos as vezes ele parava e ficava me olhando e dava um sorriso lindo afff, ele sabia que eu estava gostando daquilo e fazia isto toda hora. Nisso apareceu a menina que Igor havia me traído *-*

- Oi querido tudo bem com você?

-Não agora – responde igor fechando a cara

- Nossa oque foi eu achei que a gente tinha um lance .

-Se você esta falado de eu ter te pegado uma vez você chama de lance então ta.

-Não precisa ser grosso comigo o que eu fiz?

- Nasceu, e vê se te como deixar eu conversar com meu amigo em paz oks.

Nem conheci Igor na quele momento com isso ele já havia ganhado um ponto positivo comigo, Igor me levou ate em casa e antes de eu descer do carro que era do pai dele pois ele nem tem carteira kkkk

- Não esa esquecendo nada?

- A é obrigado e tchal.- como sou mal kkkk mais nem adiantou pois ele puxou me braço e me roubou um beijo que retribui que estava muito bom ao caso. Ele olhou nos meu olhos e disse

- você sabe que eu quero me acerta com você ne?- afirmei coma cabeça – então queria saber se eu tenho alguma chance de ser seu namorado de novo e desta vez não vou fazer tudo certo e nunca vou mentir para você oks.

- Bom você tem chance sim, e talvez você pode ate voltar a ser meu namorado mais eu digo talvez – nisso ele da um sorriso e rouba mais um beijo – bom eu acho que vu começar a cobrar cada beijo que você rouba de mim em.

- Um é bom mesmo porque vou beijar ainda muito ainda a sua boca.

Entrei em casa todo alegre minha mãe j foi logo falando

- hum Joao toda esta felicidade tem haver com uma pessoa chamada Cadu? – ela tinha que ter me lembrado dele eu tinha ate esquecido oque havia acontecido e meu sorriso sumiu do meu rosto rapidamente. – Oque foi meu filho falei alguma coisa?

- È que eu termine com cadu hoje eu vi ele transando com a prima dele hoje foi horrível mae.

- Não fica assim filho , tudo vai ficar melhor.

Fui para o meu quarto meio triste ate que eu recebo uma mensagem de igor no celular “ Eu te amo muito , peso desculpas de novo pelo que eu fiz com você antes, mas eu quero você de volta em meus braços, em minha cama e em meus sonhos” Nossa pensei comigo mesmo ,como que igor mudou e nem parece ele. Fiquei pensando nisso ate que dormi. No outro dia cedo acordei pois tinha aula mais fingi de doente para minha mae que logo percebeu que era mentira e deixou mesmo assim eu ficar em casa.

Fiquei pensando com a minha vida tinha mudado tanto que já estava voltando a gostar de Igor de novo já que ele estava fazendo de tudo para me conquistar de novo e estava ate conseguindo kk . atarde ele foi na minha casa saber como eu estava e disse que era mentia e tal, nisso ficamos conversando por 1 hora ate que ele ficou queto e eu também ,ele ficou m encarando com um sorriso lindo e veio se aproximando de mim cada vez mais ate que nossos lábios selaram com um beijo quase perfeito, seria perfeito se meu cachorro não interrompesse no meio pois ele pulou em cima de igor e ficou o lambendo kkk. Tirei meu dog do quarto e voltei para cama e dessa vez tranquei a porta par ninguém perturbar , nisso voltamos a nos beijar e pude perceber que Igor estava diferente, estava mais carinhoso , me beijava não com desejo mais sim com amor. Nisso o clima começou a esquenta e nisso ele disse

- Eu sei tenho que para ne?

- Eu não falei nada e quem parou aqui foi você.

Nisso pulei em cima dele e fiquei por sentado em seu abdómen e fiquei o beijando ate que ele apalpa a minha bunda e diz:

- Nossa como você esta mais safadinho em.

- Olha quem fala kkkk .

Continuei beijando ele ate que senti um negocio já me cutucando nisso ele da um sorriso safado e já foi tirando a camisa e a calça, e como so estava com um camisa leve e um short bem rápido já estava também so de cueca. Nisso começo a beijar a sua boca ee fui descendo pelo queixo, pescoço, abdómen, umbigo ate chegar na cueca box beijei por cima e tirei a cueca e vi um pénis pular dali bem branquinho , nossa como era bonito kkkk. Comecei a chupar ele que so sabia gemer ,nisso ele me coloca de quatro e começa a lamber o meu cu e pega uma camisinha e coloca em seu pénis, e logo começa a penetrar, nossa doeu um pouco já que o pénis dele era mais grosso que o do cadu que era já bem grande 21cm kkkk . ele começo a ir num vai e vem que estava tao bom que nem passou uns 5 minutos eu já havia gozado e ele esta quase la. Quando ele termina faz eu deitar em seu peito e fica passando a mao em meus cabelos e fala

-Nossa como foi bom.

- Para mim também.

- não te machuquei ne?

-Claro que não so doeu um pouco no inicio mais depois ficou bom – e dei um sorriso que logo foi retribuído com um beijo calmo e cheio de amor.

Nossa gente eu já estava me apaixonado de novo já estava super feliz, tinha ate esquecido de cadu kkkkk. Igor dormiu na minha casa e como a casa dele era perto da minha ele acordaria cedo e iria se aprontar para ir a escola. No outro dia acordo com Igor me beijando e me trouce o café na cama , eu já estava adorando ser paparicado assim, não é que eu não seja é que ser paparicado por alguém que você ama é outra coisa kkk. Fui para escola com a minha mae e igor também ate que ela fala.

- Eai Igor não vai fazer meu filhinho sofrer de novo né.

- Claro que não senhora Campos, desta vez vou fazer tudo para que ele fique feliz perto de mim.

-Hum e já estão namorando? Pois meu filho não é qualquer um ai que você pode ficar pegando e não ter um compromisso serio com ele.

- Já estamos quase la – ele olhou para mim e deu um sorriso lindo kkk – so falta ele aceita .

- Hum ve se desta vez compra um anel decente porque meu filho não é qualquer um ouviu.

- Já estou providenciando isto já , talvez hoje mesmo.

Chegamos no colégio e despedi da minha mãe e fui para sala mais antes dei ir Igor me deu um beijo e falou que nos veríamos depois. Estava quase entrando na sala ate que alguém e puxa pelo braço ate o banheiro…

- Eu acho que a gente tem que conversar.

- Eu acho que nao temos nada para falar.

- Joao me perdoa por favor eu nao consigo viver sem voce.

- Bom, eu acho que consegue sim pois, porque voce nao pensou en seus atos antes ? Ou voce pensava que um dia eu nao iria descobri , voce iria mentir para mim nao é? - Cadu nao falou uma palavra - Imagina voce ja deveria ter me traido antes quando nos estavamos juntos. Eu acho uma coisa que cada um tem que ir para um canto e esquever um do outro.

- Te esquecer isso é praticamente imposivel, eu te amo.

- Nada é imposivel nesta vida, e ao contrario tudo é posivel.

- Volta para mim.

- Nao eu ja te disse, ja errou uma vez eu te perduei, agora errar na 2 ja é burrice e ainda me trai com a mesma pessoa. Mais me desculpe eu nao vou ficar aqui conversando tenho que ir para a minha aula.

Fui saindo do banheiro quando cadu me puxa de novo pelo braço e me beija chorando como o nosso ultimo beijo, ao terminar ele olha em meus olhos e fala

- Como sera imposivel esquecer a pessoa que eu mais amo em minha vida, que sem voce ela nao fara sentido para mim.

Ao terminar de dizer estas palavras ele saiu do banheiro chorando, como eu fiquei triste na quele momento pois estava fazendo uma pessoa sofrer, eu so pensava " Sera que e fui muito seco, ou sen coraçao em nao perduar ele" fiquei com estes pensamento a manha inteira , mais quando eu viu Igor vindo en minha direçao todo sorridente com uma cara de apaixonado eu ate esqueci desses pensamentos.

Era uma sexta e ja fazia umas 2 semanas que eu e Igor estavamos juntos ele me chamou para eu ir em sua casa pois ele havia uma surpresa para mim, fui em sua casa a pe mesmo pois ficava a duas quadras da minha , toquei a campainha eu so ouvi ele gritar " Pode entrar estou no meu quarto " fui subindo as escadas aye que eu abri a porta do seu qusrto e vejo ele de smoking que era muito bonito ao caso, o quarto dele estava cheio de belas e a janela estava fechada e havia petilas de rosa no chao que formavao um caminho que me levava ate ele .

- Porque tudo isso Igor?

- Isto tudo é para voce meu amor, eu queria fazer ao especial.

- Bom voce ja conseguio.

- Entao joao eu lhe queria fazer um pedido - ele se ajoelha em minha frente e tira uma caixa do bouso e continua a falar - Eu sei que o ja fiz sofrer, eu sei que te humilhei, eu eu quero pedir o seu perdao, eu gostaria de saber se voce Joao Campos Boarque Villas Lobo gostaria de namorar comigo.

-NAO - alguem fala , virei assustado para traz e vejoBom gente eu acho que ate aqui esta bom ne , eu queria continuar falar logo quem é a pessoa que falou NAO afff mais voces sabem isso é tudo suspense para so lerem o proxima parte hahahahahaha beijos para voces meus lindoss. Eu queria agradecer aos comentarios ta isso me ajuda mais a continar a escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk paro bem agora que coisa má kkkkkkkk seu conto tá demais 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito hein... Nota 10! Continua logo, sem mais

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta fantástico!!! To morrendo de curiosidade pra saber quem disse ñ!!!

0 0
Foto de perfil genérica

maldade sua terminar nessa parte seu conto é d+

0 0
Foto de perfil genérica

hahaa sou mal mesmo mais talves hj posto a proxim parte kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Você é mal muito mal como vc termina essa parte assim?Posta a continuação hoje pfv...

0 0
Foto de perfil genérica

Ta tenso em, ate eu fk cm pena do cadu mais o que ele fez foi horrivel mais acho que ele te ama, e o igor parece que mudou mesmo acho que ele te ama de verdade, ancioso pela continuacao.

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHGHsadgfdsa.... não isso não!!!!! porque parou aqui... quer fazer meu fim de semana ser mais um tédio!!!!!....João.....seu conto está maravilhoso...mas é muita maldade vc parar assim..puff..do nada!!!bjs...posta essa outra parte hoje..senão eu não vou dormir de ansiedade!!!bjs.....

0 0